sithdarklord
New member
Mas isso são tugas ou estrangeiros?
Tugas. Tudo empresas do norte.
Mas isso são tugas ou estrangeiros?
Boas malta.
Como vao todos? Aqui pelos camones, hoje foi dia do "lourinho" falar para a nacao, mas por enquanto tudo na mesma. Fala-se num desconfinamento por fases, mas neste momento, quem chega ao UK tem que ficar em quarentena (tenho cá a impressao que já vem tarde, como vem sendo hábito).
De resto, voltei ao modo morcego. Temos vindo a ter várias solicitacoes no hotel, de key workers (trabalhadores prioritários), pelo que abrimos hoje e temos 9 quartos ocupados (mais 3 de staff - eu, 1 colega e o director). De maneira que eles ficam durante o dia e eu durante a noite.
Quanto a voces, protejam-se, cuidem-se e fiquem bem
Grande abraco
Morcegada...bom trabalho!
A tirar o pó...para desejar um Feliz Natal a todos os que trabalham...sobretudo nesta noite.
Para manter a tradição:
Cá estamos! []
Foi jantar e descer as escadas ainda com um tentáculo de polvo na boca para vir trabalhar. []
A todos, especialmente para os morcegos, Boas Festas!
Feliz Natal
Não foi polvo mas ainda vinha bem cheio caminho ao trabalho...o tempo não ajudou à vontade de vir trabalhar mas tem de ser...
Força aí
Aqui as regras são algo diferentes até porque não adotaram as medidas que entraram em vigor aí...tanto é assim que nenhuma festa foi cancelada / suspensa ...incluindo a do fim do ano...Obrigado.
Aí também estão com a treta dos auto-testes ou só certificado?
Aqui entrou em vigor à meia-noite e já estou a receber daqueles telefonemas se dá para dar o jeito porque não conseguem comprar os testes por estarem esgotados. :sh)
Aqui as regras são algo diferentes até porque não adotaram as medidas que entraram em vigor aí...tanto é assim que nenhuma festa foi cancelada / suspensa ...incluindo a do fim do ano...
Alteraram algumas coisas em certo tipo de eventos tradicionais onde acudia muita gente mas nada muito restritivo.
Verdade é que temos muitos casos... proporcionalmente...mas poucos internamentos...e imagino que é por aí que andam a se guiar para não apretar...
É uma luta para que andem sempre com a máscara o que fará o resto...... :/Acho que esta fase que era só mostrar o telefone e fazer scan com o nosso era muito melhor, rápida e segura para nós, funcionários.
Agora com os auto-testes regressa a malta a espirrar quase à nossa frente e como não dá jeito nenhum andar sempre a pôr e a tirar luvas, eventualmente acabamos por tocar com os nossos dedos nos testes. É uma má solução, imo.[s)]
É uma luta para que andem sempre com a máscara o que fará o resto...... :/
O Verão terá sido dos melhores... quiçá melhor que o de 2019... já este final de ano não me parece...e acredito que o início de ano será complicado porque por culpa dos casos inevitavelmente teremos restrições para evitar saturações no sistema de saúde e depois nos padrões internacionais o facto de estar no vermelho prejudica ou complicada a vinda de malta de fora......Vamos ver o que isto dá...
E como foi aí estes últimos meses?
Aqui foi sempre a dar forte e feio. Vê lá que tivemos o melhor Novembro de sempre! []