E os que trabalham de noite...

Boas malta.

Como vao todos? Aqui pelos camones, hoje foi dia do "lourinho" falar para a nacao, mas por enquanto tudo na mesma. Fala-se num desconfinamento por fases, mas neste momento, quem chega ao UK tem que ficar em quarentena (tenho cá a impressao que já vem tarde, como vem sendo hábito).

De resto, voltei ao modo morcego. Temos vindo a ter várias solicitacoes no hotel, de key workers (trabalhadores prioritários), pelo que abrimos hoje e temos 9 quartos ocupados (mais 3 de staff - eu, 1 colega e o director). De maneira que eles ficam durante o dia e eu durante a noite.

Quanto a voces, protejam-se, cuidem-se e fiquem bem

Grande abraco

Boas malta.

Como vao todos? Aqui pelos camones, hoje foi dia do "lourinho" falar para a nacao, mas por enquanto tudo na mesma. Fala-se num desconfinamento por fases, mas neste momento, quem chega ao UK tem que ficar em quarentena (tenho cá a impressao que já vem tarde, como vem sendo hábito).

De resto, voltei ao modo morcego. Temos vindo a ter várias solicitacoes no hotel, de key workers (trabalhadores prioritários), pelo que abrimos hoje e temos 9 quartos ocupados (mais 3 de staff - eu, 1 colega e o director). De maneira que eles ficam durante o dia e eu durante a noite.

Quanto a voces, protejam-se, cuidem-se e fiquem bem

Grande abraco

Saudações morcegas...

Aqui tudo na mesma...nunca paramos... já não se pode dizer a mesma coisa da ocupação...essa da quarentena para quem chega quando todos estão a fazer ao contrário... não sei não...vamos ver...porque isso prejudica quem quer lá ir e quem sai...

Eu acredito que a solução passa por testes com resultados rápidos nos aeroportos...

Aqui a intenção é abrir o mês que vêm mas a ocupação prevista é bastante fraca (+/- 20%) ...vamos ver...a chave da "retoma" será Setembro..seja no turismo seja a testar a resistência interna ao bicho...a Festa da Flor foi "transferida" para Setembro e a ideia é que aí vamos ter já ocupação decente em toda a ilha...a ver vamos...

Cumprimentos por aí...e a todos os outros morcegos! Força

A tirar o pó...para desejar um Feliz Natal a todos os que trabalham...sobretudo nesta noite.

Para manter a tradição:

Cá estamos! [:cool:]

Foi jantar e descer as escadas ainda com um tentáculo de polvo na boca para vir trabalhar. [:D]

A todos, especialmente para os morcegos, Boas Festas!

Para manter a tradição:

Cá estamos! [:cool:]

Foi jantar e descer as escadas ainda com um tentáculo de polvo na boca para vir trabalhar. [:D]

A todos, especialmente para os morcegos, Boas Festas!

Feliz Natal :D

Não foi polvo mas ainda vinha bem cheio caminho ao trabalho...o tempo não ajudou à vontade de vir trabalhar mas tem de ser...

Força aí

Feliz Natal :D

Não foi polvo mas ainda vinha bem cheio caminho ao trabalho...o tempo não ajudou à vontade de vir trabalhar mas tem de ser...

Força aí

Obrigado.

Aí também estão com a treta dos auto-testes ou só certificado?

Aqui entrou em vigor à meia-noite e já estou a receber daqueles telefonemas se dá para dar o jeito porque não conseguem comprar os testes por estarem esgotados. :sh)

Obrigado.

Aí também estão com a treta dos auto-testes ou só certificado?

Aqui entrou em vigor à meia-noite e já estou a receber daqueles telefonemas se dá para dar o jeito porque não conseguem comprar os testes por estarem esgotados. :sh)
Aqui as regras são algo diferentes até porque não adotaram as medidas que entraram em vigor aí...tanto é assim que nenhuma festa foi cancelada / suspensa ...incluindo a do fim do ano...

Alteraram algumas coisas em certo tipo de eventos tradicionais onde acudia muita gente mas nada muito restritivo.

Verdade é que temos muitos casos... proporcionalmente...mas poucos internamentos...e imagino que é por aí que andam a se guiar para não apretar...

Aqui as regras são algo diferentes até porque não adotaram as medidas que entraram em vigor aí...tanto é assim que nenhuma festa foi cancelada / suspensa ...incluindo a do fim do ano...

Alteraram algumas coisas em certo tipo de eventos tradicionais onde acudia muita gente mas nada muito restritivo.

Verdade é que temos muitos casos... proporcionalmente...mas poucos internamentos...e imagino que é por aí que andam a se guiar para não apretar...

Acho que esta fase que era só mostrar o telefone e fazer scan com o nosso era muito melhor, rápida e segura para nós, funcionários.

Agora com os auto-testes regressa a malta a espirrar quase à nossa frente e como não dá jeito nenhum andar sempre a pôr e a tirar luvas, eventualmente acabamos por tocar com os nossos dedos nos testes. É uma má solução, imo.[s)]

Acho que esta fase que era só mostrar o telefone e fazer scan com o nosso era muito melhor, rápida e segura para nós, funcionários.

Agora com os auto-testes regressa a malta a espirrar quase à nossa frente e como não dá jeito nenhum andar sempre a pôr e a tirar luvas, eventualmente acabamos por tocar com os nossos dedos nos testes. É uma má solução, imo.[s)]
É uma luta para que andem sempre com a máscara o que fará o resto...... :/

Vamos ver o que isto dá...

E como foi aí estes últimos meses?

Aqui foi sempre a dar forte e feio. Vê lá que tivemos o melhor Novembro de sempre! [:cool:]
O Verão terá sido dos melhores... quiçá melhor que o de 2019... já este final de ano não me parece...e acredito que o início de ano será complicado porque por culpa dos casos inevitavelmente teremos restrições para evitar saturações no sistema de saúde e depois nos padrões internacionais o facto de estar no vermelho prejudica ou complicada a vinda de malta de fora......

Back