E os que trabalham de noite...

Boas, morcegos :)

Novamente casa cheia, amanhã também. Muito trabalho [s)]

Já começou a chegar malta para a final, diárias a 1000 paus...lol

Boas, morcegos :)

Novamente casa cheia, amanhã também. Muito trabalho [s)]

Já começou a chegar malta para a final, diárias a 1000 paus...lol

Aqui tb tá casa cheia mas nada com espanhois...tugas franceses e alemães. Se pedirem 10000 eles tb pagam lol

Já faltou mais...por estes lados a temperatura baixou....tive de voltar ao equipamento de inverno para vir ao trabalho de mota. Alguém quer uma laranja? :p

Hora de xonar um cado para logo segurar a noite...até logo morcegos.

Bons sonhos...
Dentro de 15 dias, também vou xonar para aí durante semana e meia, mas de noite, ehehehe

Eu cá devo ter casa cheia. Existe aqui neste weekend um evento com automóveis (antigos, super-carros e demonstrações de carros de F1 pelas estradas) que vai encher os hotéis da cidade. O que vale é que hoje é a última noite e depois folga no fim de semana.

Bom trabalho, seus bats...[:p]

Check-in aqui de bolta. Noite com chegadas tarde...muitos atrasos nos voos à saida de Lisboa. De resto...vamos ver que tal a noite.
P.s. Acho estúpido num país com tanta coisa para falar...dar tanto destaque a uma final que nem entre clubes portugueses é....directos e directos....para falar do mesmo...sinceramente.

Bons sonhos...
Dentro de 15 dias, também vou xonar para aí durante semana e meia, mas de noite, ehehehe

Eu cá devo ter casa cheia. Existe aqui neste weekend um evento com automóveis (antigos, super-carros e demonstrações de carros de F1 pelas estradas) que vai encher os hotéis da cidade. O que vale é que hoje é a última noite e depois folga no fim de semana.

Bom trabalho, seus bats...[:p]

De férias para a Madeira? Boa noite por aí.

Muito trabalho por aí?

Muito mesmo!

É uma loucura, montes de pessoal ainda a telefonar ou a aparecer assim sem reserva.

Como é possível arriscarem assim, num evento destes, não fazerem reserva.

Tenho aqui também algum do staff que esteve a fazer as transformações no estádio.

Depois, lol, uns americanos completamente à nora a perguntar o que se passava de tão importante.

Muito mesmo!

É uma loucura, montes de pessoal ainda a telefonar ou a aparecer assim sem reserva.

Como é possível arriscarem assim, num evento destes, não fazerem reserva.

Tenho aqui também algum do staff que esteve a fazer as transformações no estádio.

Depois, lol, uns americanos completamente à nora a perguntar o que se passava de tão importante.

Para os americanos, o soccer como dizem eles, não vale muito, mas se fosse o Super Bowl..eles percebiam.
Ainda bem que aqui as coisas aqui estão mais tranquilas. A febre do futebol é uma coisa brutal.

E isto não é nada.

Sofrer foi quando foi o Euro2004. Aí é que doeu mesmo. [s)]

Viste-te grego...literalmente! Acredito que foi complicado...aqui há ciclos...este ano tem sido um ano forte como faz alguns anos não tinhamos....festa da flor já foi....mas por outro lado aqui temos casa cheia faz uma semana....
Tem sido um ano mesmo bom na ocupação.....

Deve ter sido mesmo traumatizante, para passado 10 anos ainda recordares isso [:p]

Foi mesmo! Claro que se fez uns cobres valentes com comissões e gorjetas, mas ficámos todos esgotados quando acabou.

Viste-te grego...literalmente! Acredito que foi complicado...aqui há ciclos...este ano tem sido um ano forte como faz alguns anos não tinhamos....festa da flor já foi....mas por outro lado aqui temos casa cheia faz uma semana....
Tem sido um ano mesmo bom na ocupação.....

Também tem sido muito bom por aqui, estamos a prever que ainda seja melhor que o ano passado, que foi muito bom.

Back