E os que trabalham de noite...

Muito mesmo!

É uma loucura, montes de pessoal ainda a telefonar ou a aparecer assim sem reserva.

Como é possível arriscarem assim, num evento destes, não fazerem reserva.

Tenho aqui também algum do staff que esteve a fazer as transformações no estádio.

Depois, lol, uns americanos completamente à nora a perguntar o que se passava de tão importante.
Ao preço que se vê alguns quartos, os teus patrões entre hoje, amanha e domingo fazem o ano todo[:D](quase)

Por aqui, não foi trabalho desse tipo, mas sim trabalho para a universidade, o fim de semana vai ser complicado, hoje "fiz horas" para compensar[:cool:]

O RevPar é uma coisa e a ocupação outra. Em Portugal regra geral o preço por noite é bastante barato tendo em conta outros destinos. Claro que é sempre bom ter o jotel cheio e mais numa situação onde se sabia de antemão que iria encher fosse quem fosse na final, a não ser que fosse um Benfica Porto claro mas isso quase imposivel. Como tal os preços devem ter sido ajustados para tirar mais algum proveito.

De férias para a Madeira? Boa noite por aí.

Boas. Check-in.

Se Deus quiser, sim, para ver a minha filha e a minha esposa, madeirenses de gema :-)

Entretanto, o hotel não está tão cheio como pensava, mas tem dado trabalho esta noite. Motivo principal: bêbados, como é hábito. Nunca vi gente a beber tanto como aqui os camones. Impressionante !!!

A ver se chega depressa as 7 para me pôr na alheta.

Bom trabalho, morcegos.

Última edição:
Boas. Check-in.

Se Deus quiser, sim, para ver a minha filha e a minha esposa, madeirenses de gema :-)

Entretanto, o hotel não está tão cheio como pensava, mas tem dado trabalho esta noite. Motivo principal: bêbados, como é hábito. Nunca vi gente a beber tanto como aqui os camones. Impressionante !!!

A ver se chega depressa as 7 para me pôr na alheta.

Bom trabalho, morcegos.

Aqui só mesmo as 8. Aqui a malta tb bebe mas é outro tipo de turismo...muito mais senior....mais calmo nesse aspecto....embora tb bebem e não é pouco.
Boa viagem aqui pa terra...já teve melhor tempo...provavelmente quando chegares já está verão outra vez. Eu penso dar um salto ao Porto Santo só se o tempo melhorar......mas Gran Canária é de certeza....replay da lua-de-mel ;)

Bem....já que sou eu que faço as perguntas...volto a fazer.....
Que costumam levar para o trabalho além da comida?

Eu como venho de mota trago uma mochila, dentro além da comida está o tablet, carregador, canivete multifunções, lanterna e auricular.

Bem....já que sou eu que faço as perguntas...volto a fazer.....
Que costumam levar para o trabalho além da comida?

Eu como venho de mota trago uma mochila, dentro além da comida está o tablet, carregador, canivete multifunções, lanterna e auricular.

Telemóvel e carregador...para jogar chega e sobra [:cool:]

Acrescento netbook para ver umas séries/filmes.

Hoje estou a fazer a noite de um colega(depois de ter feito a tarde de outro), em compensação amanhã fico em casa.

Por acaso neste momento precisava do meu… até pq o tablet é util mas não se compara ao pc. Aqui tudo calmo eu é que ando a sonhar com a minha cama….

Voltar
Superior