E os que trabalham de noite...

Boas.

Check-out... tou na caminha, de folga. Dormir qué bom, népias.

Semilha, para te ajudar, bebe uma caneca de café daquelas de pequeno almoço cheia (dilui o café com água a ferver e depois junta-lhe fria para ele ficar apenas morno) e bebe de pênalti. A mim, quando estou com a tua crise, é a única coisa que me safa. Mas atenção, café preto, nada de meter leite.

Um abraço e bom trabalho, morcegos [:p]

Boas.

Semilha, para te ajudar, bebe uma caneca de café daquelas de pequeno almoço cheia (dilui o café com água a ferver e depois junta-lhe fria para ele ficar apenas morno) e bebe de pênalti. A mim, quando estou com a tua crise, é a única coisa que me safa. Mas atenção, café preto, nada de meter leite.

Ou então vai á rua...eu quando estou com a moca vou lá fora..o frio acorda-me logo :sh)

Hora do manjar..por aqui come-se dois belos cachorros com maionese e mostarda [br:)]

Boas.

Obrigado...por acaso até tomei. Tive um grupo a sair faz pouco isso tb ajudou. Nem imaginam a vontade que tenho de ir votar ao sair daqui.

Força… aqui ja voltou mais.

Ou então vai á rua...eu quando estou com a moca vou lá fora..o frio acorda-me logo :sh)

Hora do manjar..por aqui come-se dois belos cachorros com maionese e mostarda [br:)]

Ja lanchei tb mas foi algo mais soft. Tive de ir la fora e isso tb deve ter ajudado, antes pensava que estar de fato e gravata era fixe, essa fase ja passou até pq isto não protege tanto do frio, apetece é vestir o casaco que levo na mota lol

Check-in malta. Hoje deu para descansar mais que os 15 minutos de ontem antes de vir cá. De resto por enquanto tudo sereno....

Boas, morcegos :)

Hoje deu para descansar como deve ser, ou estava mesmo todo roto ou foi um domingo calmo no meu prédio.

Os domingos em princípio são mais calmos...não é uma regra mas....aqui está a ser o que é bom...
Tou bastante ocupado a ver a repetição da F1 lol
ypy9eze8.jpg

Yup, por aqui também.

A minha cabeça já está a pensar em imensas coisas paras as folgas, mas o corpo ainda tem que estar aqui.

E o tempo hoje não passa. [s)]

Back