E os que trabalham de noite...

Bem eu não me vou deitar e vou ver até que horas aguento...lol

Até que hora aguentaste? LoL mais uma aqui....check-in....é a penúltima antes das férias, marquei ontem uma mini viagem ao Porto para mudar de ares....tou mesmo a precisar....

Esta tá a custar....

utu7e7up.jpg

Por aqui também está a custar esta última.

Já vi os sites todos que costumo visitar, já bebi café, já fumei, agora vou jogar 1 suecada no tel...lol

Até que hora aguentaste? LoL mais uma aqui....check-in....é a penúltima antes das férias, marquei ontem uma mini viagem ao Porto para mudar de ares....tou mesmo a precisar....

Até ás 11h...loool...mas dormi pouco..até ás 14h e tal..e á noite dormi o resto [;)]

felyzardo és tu e eu...infelizmente..levantar cedo [8b]

No outro trabalho agora...isto é non-stop....logo a última noite antes das férias...e amanhã à tarde...viagem!

Valente...deves tar fresquinho lol

Vou para a última noite antes das férias.... Oxalá seja calma a noite.

Bom trabalho a quem vai começar. Infelizmente quando tiver a picar o cartão tão vocês a ir pa caminha .. (sim eu sei que neste momento sou eu que vou pa caminha e vocês trabalhar, mas prefiro o vosso lado lol..)

A fazer check-in, acho que esta noite vou segurar a barra sozinho pq vcs estão a dormir. Bom descanso. Tb já quero uns dias a dormir à noite na minha cama :)

O lanche hoje soube a pouco...até ia agora um dos teus cachorros quentes NSV....oh se marchava..já a seguir lol

Back