E quem trabalha de noite....

Eu bebo um café a meia noite que dura até as 4/5 , depois começa a batalha , e hoje o cão la em casa deu lhe para andar a ladrar a tarde toda :sh)

o que mais ouco passar na estrada a noite toda aqui onde trabalho: taxistas....
segurancas, os gajos das roulites.... Ate ja ha Mac's abertos ate as 06 ou o que e!

Cabe na cabecavde alguem resolver um problema de facturacao as 03h da manha? pelos vistos cabe na cabeca de alguns iluminados, senao nao estava aqui...

Esta é a hora critica...bem mas realmente, até me sinto mal estar me a queixar quando o rucsantos está a trabalhar desde as 19h...mas já falta pouco...

Abençoados sejam vocês que têm acesso à net / podem ir à net durante o trabalho.

Eu quando trabalhava a noite era com um software especifico que nem rato tinha, e nem era preciso, era só teclado, e nas alturas em que não havia nada para videocodificar, lá ficava a tentar não adormecer [:D]

Abençoados sejam vocês que têm acesso à net / podem ir à net durante o trabalho.

Eu quando trabalhava a noite era com um software especifico que nem rato tinha, e nem era preciso, era só teclado, e nas alturas em que não havia nada para videocodificar, lá ficava a tentar não adormecer [:D]

Passei muita noitinha de pé na rua sem nada para ajudar a passar o tempo, depois comprei um rádio a pilhas para ouvir as rádios pela noite dentro , não havia dinheiro para outros gadgets [s)].

Mais 1 presente!!! No Eee PC estou na net, o irmao maior vai fazendo o Seti e de vez em quando vejo mais 1 episodio de "aircrash investigation"[;)]. Que as 8 da manha venham tarde[:D]

Voltar
Superior