E quem trabalha de noite....

Eu bebo um café a meia noite que dura até as 4/5 , depois começa a batalha , e hoje o cão la em casa deu lhe para andar a ladrar a tarde toda :sh)

o que mais ouco passar na estrada a noite toda aqui onde trabalho: taxistas....
segurancas, os gajos das roulites.... Ate ja ha Mac's abertos ate as 06 ou o que e!

Cabe na cabecavde alguem resolver um problema de facturacao as 03h da manha? pelos vistos cabe na cabeca de alguns iluminados, senao nao estava aqui...

Segurança por aqui, mas hoje estou de folga... Bom serviço a quem está a trabalhar e que passe depressa.

Ja desisti do cafe. Ao fim de tres ja nem lhe posso com o sabor. Tenho sempre qualquer coisa para trincar a mao... Resulta melhor que cafe e faz menos mal.

Já vou no quarto e acho que lá para as 7 vai o quinto :sh). Hoje é quase uma directa [s)] e já não tenho idade para estas coisas .

Esta é a hora critica...bem mas realmente, até me sinto mal estar me a queixar quando o rucsantos está a trabalhar desde as 19h...mas já falta pouco...

Abençoados sejam vocês que têm acesso à net / podem ir à net durante o trabalho.

Eu quando trabalhava a noite era com um software especifico que nem rato tinha, e nem era preciso, era só teclado, e nas alturas em que não havia nada para videocodificar, lá ficava a tentar não adormecer [:D]

Abençoados sejam vocês que têm acesso à net / podem ir à net durante o trabalho.

Eu quando trabalhava a noite era com um software especifico que nem rato tinha, e nem era preciso, era só teclado, e nas alturas em que não havia nada para videocodificar, lá ficava a tentar não adormecer [:D]

Passei muita noitinha de pé na rua sem nada para ajudar a passar o tempo, depois comprei um rádio a pilhas para ouvir as rádios pela noite dentro , não havia dinheiro para outros gadgets [s)].

Mais 1 presente!!! No Eee PC estou na net, o irmao maior vai fazendo o Seti e de vez em quando vejo mais 1 episodio de "aircrash investigation"[;)]. Que as 8 da manha venham tarde[:D]

Back