ClioII
Well-known member
Muito obrigado!
A minha duvida é se no modo normal (ou seja metade do valor max) aquilo consome a potência indicada ou menos (desculpa mas não percebo nada disto [])
Consome a potência indicada.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito obrigado!
A minha duvida é se no modo normal (ou seja metade do valor max) aquilo consome a potência indicada ou menos (desculpa mas não percebo nada disto [])
Exactamente o que penso. Mais: lá porque os frigoríficos da marca X eram super-fiáveis há 10 anos não quer dizer que ainda sejam (e vice-versa).
É isso.Falando um pouco mais a sério, eu olho para os electrodomésticos de forma individual e não por marcas.
Tenho uma máquina de loiça LG e é um fiasco de fiabilidade (3 avarias aí nuns 8 anos) e de qualidade de lavagem (só lava razoavelmente no programa intessivo, eco e normal é para esquecer.
Os meus pais têm uma LG igualzinha, same shit.
A minha irmã tem uma LG igual também (excepto na côr, é cinzenta) e - pasme-se! - tem sido um primor de fiabilidade e de qualidade de lavagem.
Go figure...
O desumidificador tem de estar adequado à quantidade de roupa, não é lavar 50 kg de roupa e colocar o demudificador a fazer o trabalho.
As novas máquinas de secar com bomba de calor (nome pomposo) são, grosso modo, desumidificadores dentro de um caixote com tambor rotativo.
Ainda há não um ano comprei ao mesmo tempo para duas casas um frigorífico Bosch para uma, um Samsung para outra. Curiosamente o Bosch parece-me francamente melhor.Especialmentr agora que existem os da Samsumg e da LG, são totalmente revolucionários. Todas as marcas estão a tentar seguir a onda, x anos dr garantia do motor, a estética (há um da indesit igualzinho, até devia ser proibido). Enfim, há marcas que se encostaram um bocado, a cena do :"equipa que ganha, não mexe" e têm de vir marcas do arco da velha como a dos coreanos para revolucinar isto!
Muito obrigado!
Consome a potência indicada.
Esclarecimento: o modo "normal" simplesmente faz com que o aparelho desligue mais cedo, ou seja, a humidade do ar fica maior do que no máximo. Mas enquanto o compressor trabalha gastam o mesmo. Para fazeres isso eu aconselhava a usares sempre o máximo para evitar o problema que a NaoInteressa levantou (e bem).
O pouco que tenho encontrado pela net, diz de facto que sim. Boas, silenciosas e poupadas, resta saber a durabilidade. Se bem que, pelo preço, não vou pedir que me dure 20 anos.
Calma, a pintinha azul está quase a chegar! []
Sorry, não resisti. []
Ainda há não um ano comprei ao mesmo tempo para duas casas um frigorífico Bosch para uma, um Samsung para outra. Curiosamente o Bosch parece-me francamente melhor.
Pela capacidade de manter a temperatura constante, parece-me superior no Bosch.E como é que avalias que um é melhor que outro?
Pela capacidade de manter a temperatura constante, parece-me superior no Bosch.
O Samsung parece-me ir na onda dos dois Miele que tenho e de que me queixo do mesmo. Em abrindo a porta muitas vezes, em subindo a temperatura primeiro que eles voltem a estabilizar é um sarilho.
São ambos no frost. O Samsung têm a mais a regulação separada para os dois compartimentos e avisos sonoros de descongelação ou esquecimento de porta aberta.Julgo que todos os modelos recentes da Samsung têm a opção boost de frio, criada também para essa situacão.
Ainda assim, ambos são No Frost?
Como já aqui disse, tenho tudo LG desde que casei há 8 anos
A de lavar roupa funciona 3 ou 4 vezes por semana.
A da loiça 2 a 3 vezes
O combinado......bem...todos os dias 24 /24h...[]
Micro-ondas funciona todos os dias e mais que uma vez
Não quero outra marca em casa!
Acho que como marca é uma boa aposta. Comigo foi!
isto das marcas de electrodomésticos é uma lotariaExactamente o que penso. Mais: lá porque os frigoríficos da marca X eram super-fiáveis há 10 anos não quer dizer que ainda sejam (e vice-versa).
comprei um americano/ side-by-side Electrolux por menos de 1.000€ a ver como se comportaEu frigorifico foi onde investi mais comprei um da HotPoint combinado o quadrio[]
O Samsung que comprei na worten teve as portas invertidas e foi feito por quem entregou, aliás paguei o serviço logo que o comprei.Ora então, a loja deixa cá o frigo, e eu pedi para inverter as portas, não fazem por causa da garantia, toca a ligar para a LG e pagar 50+IVA.
Sim, é um facto, isso é a física. No entanto julgo que não seja muito aconselhado à mesma, o desimificador talvez não tenha o poder de retirar a água toda e alguma acumula-se nas paredes e teto.