Electrodomésticos

Uma marca low cost que me parece muito boa é a Beko. São baratas e se não durar muito, dá bem para comprar outro

Tenho uma máquina de lavar e uma de secar... Se a de lavar ainda não deu problemas (E já tem uns 2 ou 3 anos), a de secar, comprada em Janeiro já teve de levar uma "placa" nova... Chegou a casa na semana passada. Aparentemente está resolvido.

A Meireles fabrica/monta tudo o que vende, ou em certo tipo de aparelhos limita-se a colocar o autocolante da marca?

Desconheço ao certo, mas uma empresa que fabricava essencialmente fogões e fornos industriais e quase de um momento para o outro tem um "lineup" completo de electrodomésticos (do frigorífico à máquina de lavar) eu apostava em rebranding de um OEM.

Desconheço ao certo, mas uma empresa que fabricava essencialmente fogões e fornos industriais e quase de um momento para o outro tem um "lineup" completo de electrodomésticos (do frigorífico à máquina de lavar) eu apostava em rebranding de um OEM.

Pois... Foi mesmo isso que me fez desviar.

Pode ser amortecedor solto ou gasto, pode ser mola solta ou partida, pode ser rolamentos do tambor.

Essa Samsung já é direct drive, isto é, sem correria e com motor acoplado directamente à cuba?

Já abriste para ver o estado das molas ou amortecedores?

É motor acopolado. Nao abri porque tem 3 meses apenas.... Chamei a assistência mas ja fiquei um pouco apreensivo com isto
Tenho uma samsung recente, e no início também tive de chamar a assistência (zona norte) e só tenho a dizer bem, desde a experiência desde há preocupação de que eu não ficasse sem a máquina num fim de semana. Tiveram de levar a máquina para testarem correctamente, foi rápido (2 dias) e na altura descobriram que era um parafuso que não vinha correctamente apertado de fábrica o que fazia com que a borracha de fecho se começasse a desfazer a cada 2 meses. Desde então tudo a rolar sem problemas. Na minha família há boas experiências com máquinas de lavar samsung, a minha mãe tem uma há 20 anos, a minha tia idem, eu antes desta tive uma durante 9 anos que vendi porque tive de me mudar e agora esta que teve um problema que vinha de fábrica e que foi prontamente resolvido.

Tenho uma caldeira a vapor da Rowenta, que não foi nada barata e já foi duas vezes para a arranjar em menos de um ano. Penso que em peças, já tenho uma caldeira nova...

Quando acabar a garantia e avariar outra vez, não volto a comprar rowenta.

Voltar
Superior