Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se pesquisares bem fora da Worten certamente bates esse preço e não é por pouco.
Esquece a Worten
Alguém que já tenha adquirido na seguinte loja?
É uma loja com mais de 20 anos. Já comprei lá muitas coisas, mas sempre na loja física.Alguém que já tenha adquirido na seguinte loja?
https://www.assismatica.pt/pt
Objectivo é adquirir um microondas básico... e parece ter até um ou outro que possa interessar.
Mas se houver outros sites que acham que vale a pena, estejam à vontade para sugerir. []
Com saco.
Depois, normalmente os mais caros são mais potentes e silenciosos e trazem mais acessórios e/ou funcionalidades.
Comprei um Rowenta e estou mais que satisfeito. Larguei pouco mais de €200. A vantagem é o que enumerei acima: potência e silêncio.
Mas porque de saco? ou seja quais as vantagens desvantagem de um com ou sem saco?
64 decibeis para 70 é significativo.?
vi este tambem
este é 100e tal euros tem a mesma potencia que outros mais caros, o ruido é de 70decibeis, para quem o usa todos os dias é irritante mas de forma pontual numa moradia , pode se insignificante ..ou não... o que tinhamos parecia a turbina de um avião [:blush:]:sh)
https://www.worten.pt/pequenos-elet...71ea-power-xxl-70-db-saco-de-po-4-5-l-7141165
Esses tem um formato muito estranho embora interessante, mas eu preferia com fio eletrico, pois é para uso dentro de casa e não quero nada a bateriaComprei um Hoover H-free 100 há pouco mais de meio ano e até agora tem cumprido perfeitamente, principalmente com os pelos da cadela.
Esses tem um formato muito estranho embora interessante, mas eu preferia com fio eletrico, pois é para uso dentro de casa e não quero nada a bateria
Eu também pensava assim até ter arriscado, com fio nunca mais, aspiro dia sim/dia não, e isto é tão prático, torna a tarefa bem mais rápida.
64 para 70dB é 4 vezes mais ruidoso...
Decibéis é uma escala logarítmica, somar 3 é o mesmo que duplicar em escala linear.
fonix não tinha ideia....:sh) pensei que fizesse mais um bocadinho de ruido... mas daí a ser 4 vezes... enfim
Entao mas e com saco ou sem saco, quais as diferenças/vantagens /desvantagens???
Desde que mudei para sem saco, acho que nunca mais voltamos a sacos. É abrir, deitar ao lixo, feito.
Também tenho um Rowenta sem saco, pelos 200€.
Estive a ler varios comentários , para uns é vantagem não ter saco, mas tambem há quem diga que sem saco o reservatório é pequeno que tem de se lavar e secar constantemente, até ha quem diga que dá mais trabalho limpar o reservatório que aspirar... enfim há gente a comentar tudo.
Mas uma coisa é certa com saco este leva 4.5litros e sem saco leva 1.5 a 2.5l será pouco? não sei, provavelmente não.
Dizem que até 80decibeis á um barulho suportável , eu como sempre tive aspiradores bem barulhentos se tiver um com o barulho suportável já não é mau[]
Tambem queria um de potencia 700w , os de 550w dizem que sao fracos
No entanto a ler criticas por exemplo na amazom, é incrivel em todos os modelos do mais barato ao mais caro ha sempre personagens lá que dizem que os aspiradores não valem nada []
Eu tenho um rowenta silence force de saco e não quero outra coisa.
Quando o saco está cheio, é tirar, meter no lixo e meter um novo.
Sem pó nem nada.
Oa sacos comprados na Amazon são consideravelmente mais baratos que em Portugal.