Pequeno pormenor, a tomada onde o frigorífico estava ligado não deve ter terra e o frigorífico por algum motivo começou a vazar corrente para a carcaça.Está resolvido! Assim que acabei de escrever a mensagem pensei "então estou a assumir que é do frigorífico, mas não pensei na tomada". Ligado noutra tomada acabaram-se os choques. Esta semana já a substituo.
Humidade não é avaria mas pode causar uma e ser perigosa.Quando estive a ver a integridade do cabo não me pareceu, mas amanhã vou espreitar melhor. Se houver humidade, é sinal de avaria? O frigorifico tem 5 anos...
Supostamente a tomada tem terra mas é bastante antiga, apercebi-me que era a única tomada da casa que ainda não havia sido substituída.
Foi coisa que nunca me habituei a usar. Tenho um encostado na garagem para secar a sílica gel e mais nada.Hoje morreu o meu microondas Samsung com 24 anos...paz à sua alma! Roda, acende, apita mas não aquece.
Reparei também que já se tem de largar +50 EUR por um reles microondas simples de dois botões.
Reparei também que já se tem de largar +50 EUR por um reles microondas simples de dois botões.
Hoje morreu o meu microondas Samsung com 24 anos...paz à sua alma! Roda, acende, apita mas não aquece.
Hoje morreu o meu microondas Samsung com 24 anos...paz à sua alma! Roda, acende, apita mas não aquece.
Nem precisa disso, basta ter uns pratos maiores que o normal. Ia jurar que o meu ficou entre os 200€ e os 250€, não sendo de encastrar.Barato. Se for de encastrar é muito mais caro.
Pois, os 719€ da Worten devem de ser o PVP.O forno eléctrico que vinha já na casa, marca Ariston, morreu prestes a fazer 20 anos.
Não acende a luz, nem aquece.
PS: Acabei de comprar este, Forno BOSCH HBG578ES3 (71 L - 60 cm - Hidro e Pirolítico - Preto) | Worten.pt, por 499 €, com atenção de ''cliente habitual''.
Sem desconto, eram 550 €, menos 170 € que na Worten.
Em Portugal, os pequenos vendedores de electrodomésticos costumam ser Euronics ou Tien21.Por acaso foi numa loja que agora faz parte da rede Euronics, EURONICS Belmiro - Euronics Portugal
Mas estava PVP a 550 €.
Eu tenho este, tinha comprado na Amazon Segunda Mano por setenta e poucos euros em estado Bom ou Muito Bom (já não me recordo).Boas
Preciso de comprar um ferro de engomar com caldeira.
Até 150€ alguém que tenha comprado um e esteja satisfeito.