Humm entao terei de ver , uma em cima da outra nao que fica mal visulamente e parece ali um monstro visto que a propria marquise nao é assim muito grande , dá para por as 2 maquinas lado a lado como está actualmente .
Acerca das marcas já fui mais apoiante do grupo Bosch mas todas elas ficaram abaixo de uma candy antiga que tinha , e só morreu porque o motor já estava cansado , ja nao conseguia dar uma volta á cuba [

]
Comprou se 2 siemens siwamat xl 528 , a minha passado uns anos queimou a placa e ficava caro , a outra que fora para os meus avos partiu uma pá do extractor de agua , em ambas situaçoes procedeu se á compra de novas maquinas ... para mim uma balay muito identica á siemens e para os meus avos outra siemens .
Actualmente foi como referi , a bomba da actual balay parece empancar e tem se de dar um murro para ela começar a funcionar e tem a borracha da cuba furada em 2 sitios , de tal modo que até pensei numa maquina de lavar e sacar pois a minha de secar já tem mais de 20 anos .
E com esta situaçao das marcas em si , pensei dar uma olhadela a outras marcas como candy , hotpoint aquaris que gosto do design e outras afins