Em desespero

E digo mais só compro na renault as peças extritamente necessárias para o twingo...as outras é na concorrência!! Que cá para mim devem ser iguais ou melhores até!!

Renault só carros com mais de 4 ou 5 anos! Nessa altura ainda eram razoaveis...e se possível leva-los ao mecanico fora da rede de assistencia renault, senão é certo que o carro nunca mais é o mesmo!!

citação:Originalmente colocada por ManymilesR

E digo mais só compro na renault as peças extritamente necessárias para o twingo...as outras é na concorrência!! Que cá para mim devem ser iguais ou melhores até!!

Renault só carros com mais de 4 ou 5 anos! Nessa altura ainda eram razoaveis...e se possível leva-los ao mecanico fora da rede de assistencia renault, senão é certo que o carro nunca mais é o mesmo!!

Será melhor perguntar de onde vem as peças dos concessionários?

Pois que eu saiba a renautt não vende papeis, panos, fitas e outros afins idênticos para reparação dos "seus" carros.

MAS PERMITE[8][8][8]

Alguns casos em que aplicaram os tais produtos inovadores
2006118133618_K.JPG

Mais e como o deixaram

2006118133714_J.JPG

A VERDADEIRA VERGOMHA

Dizem que uma imagem vale mil palavras ... essas fotos valem milhões e milhões de insultos [8)][8)] ... de facto é vergonhoso o que se está a passar contigo :(

Força, vais precisar ter muita calma porque advinho uma batalha bem longa pela frente ...

citação:Originalmente colocada por ruicos

Desculpa esqueci-me de te perguntar, e a "cunha" bem ou não:D

O forum é vigiado por várias entidades, tanto marcas de carros até como é obvio a motorpress (autohoje) e o que escreves aqui eles veem! ;) eu não tenho sequer poder para colocar cunhas... :)

citação:Originalmente colocada por Taveirada

Desculpa esqueci-me de te perguntar, e a "cunha" bem ou não:D

O forum é vigiado por várias entidades, tanto marcas de carros até como é obvio a motorpress (autohoje) e o que escreves aqui eles veem! ;) eu não tenho sequer poder para colocar cunhas... :)
Era brincadeira e tu sabes;)

Se fosse a ti iria a tv, porque isso não pode acontecer é uma total falta de respeito pelo consumidor, já que não tens nada a perder (infelizmente), se o teu caso aparecesse na tv no dia seguinte lá estavam eles a ligar-te para te dizer que foi um problema burrrrrrucratico e que te substituem o carro.

citação:Originalmente colocada por R_COSTA

Se fosse a ti iria a tv, porque isso não pode acontecer é uma total falta de respeito pelo consumidor, já que não tens nada a perder (infelizmente), se o teu caso aparecesse na tv no dia seguinte lá estavam eles a ligar-te para te dizer que foi um problema burrrrrrucratico e que te substituem o carro.
Haverá uma ta em Portugal disponível para mim.

Para os €€€€€€€€ da renault há.

Eu não posso competir com a publicidade, mas posso fazer barulho.

Com que então e dou o tiro no pé...

A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...

De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.

citação:Originalmente colocada por k_pt

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

mete um carro lá cheio de *****s a contar o que se passou,vai á tvi e diz que a renault trata mal os clientes!

fala com a fatima lopes :D:D:D

Eles já falaram (renault portuguesa) o carro está no estilo duas cores[}:)][}:)][}:)]

:(:(:( Estamos a falar da estilista não é[}:)]

estava a falar da apresentadora :P

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...

De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.

Quem és, onde estas.

Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.

Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.

Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

mete um carro lá cheio de *****s a contar o que se passou,vai á tvi e diz que a renault trata mal os clientes!

fala com a fatima lopes :D:D:D

Eles já falaram (renault portuguesa) o carro está no estilo duas cores[}:)][}:)][}:)]

:(:(:( Estamos a falar da estilista não é[}:)]

estava a falar da apresentadora :P
Eu sabia mas e chegar a ela.
Conheces alguém na sic?

Quem és, onde estas.

Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.

Eu nunca fui colaborador da Renault...

Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.

Quem és, onde estas.

Eu nunca fui colaborador da Renault...

Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.

Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.

Bem ou sou eu que ando equivocado ou tu.

1º- renault Boavista ou gondomar e exactamente o mesmo.

2º- O carro só foi assistido (Danificado) nesses dois concessionárias, portanto é o mesmo e distam cerca de 12 km um do outro.

3º- após isso quem pegou no carro sem autorização foi a renault portuguesa e o levou para Lisboa e ai permaneceu 43 dias para estragarem o que nos outros ainda não tinham estragado.

Depois disso é um monológo pois a renault não dá sinais de vida.

Que querias que eu fize-se mais, diz lá de tua razão?

Voltar
Superior