michaelvasconcelos
New member
ATITUDE VERGONHOSA DA RENAULT !!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por ManymilesR
E digo mais só compro na renault as peças extritamente necessárias para o twingo...as outras é na concorrência!! Que cá para mim devem ser iguais ou melhores até!!
Renault só carros com mais de 4 ou 5 anos! Nessa altura ainda eram razoaveis...e se possível leva-los ao mecanico fora da rede de assistencia renault, senão é certo que o carro nunca mais é o mesmo!!
citação:Originalmente colocada por ruicos
Desculpa esqueci-me de te perguntar, e a "cunha" bem ou não![]()
Era brincadeira e tu sabescitação:Originalmente colocada por Taveirada
Desculpa esqueci-me de te perguntar, e a "cunha" bem ou não![]()
O forum é vigiado por várias entidades, tanto marcas de carros até como é obvio a motorpress (autohoje) e o que escreves aqui eles veem!eu não tenho sequer poder para colocar cunhas...
![]()
Haverá uma ta em Portugal disponível para mim.citação:Originalmente colocada por R_COSTA
Se fosse a ti iria a tv, porque isso não pode acontecer é uma total falta de respeito pelo consumidor, já que não tens nada a perder (infelizmente), se o teu caso aparecesse na tv no dia seguinte lá estavam eles a ligar-te para te dizer que foi um problema burrrrrrucratico e que te substituem o carro.
citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
mete um carro lá cheio de *****s a contar o que se passou,vai á tvi e diz que a renault trata mal os clientes!
fala com a fatima lopes![]()
Eles já falaram (renault portuguesa) o carro está no estilo duas cores[}][}
][}
]
Estamos a falar da estilista não é[}
]
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Com que então e dou o tiro no pé...
A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...
De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
Esta a parecer que sabes algo ou és bruxocitação:Originalmente colocada por eduardomaio
É impressão minha ou esse carro caiu do reboque quando o colocaram no stand?
Eu sabia mas e chegar a ela.citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por k_pt
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
mete um carro lá cheio de *****s a contar o que se passou,vai á tvi e diz que a renault trata mal os clientes!
fala com a fatima lopes![]()
Eles já falaram (renault portuguesa) o carro está no estilo duas cores[}][}
][}
]
Estamos a falar da estilista não é[}
]
estava a falar da apresentadora![]()
A única vez que eu fui maltratado por um representante da Renault fiz o melhor que havia a fazer, mudei de ares... E claro, digo mal de quem me trata incorrectamente...
De cada vez que leio os post do dono do problema fico com uma enorme vontade de ouvir a outra parte. Não sei porquê mas entraste da pior forma possível e não soubeste procurar quem realmente tivesse vontade de contigo colaborar dentro da rede Renault.
Quem és, onde estas.
Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.
Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.
Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)
Quem és, onde estas.
Achas que andar 6meses a correr para as oficinas, entre elas 43 dias em Lisboa para suposta-mente arranjar o carro (mas só estragaram) e após isso tenho um dialogo de surdos mudos tas a ver.
Afina, diz-me que farias ou que pretendes para me ajudar.
Por acaso não deixas-te de ser colaborador da renault á pouco?. (RIO DE MOUROS)
Eu nunca fui colaborador da Renault...
Mas se achas que ires a duas representantes é alguma coisa de jeito, conheço quem tenha corrido stands da Skoda desde Espinho até Braga. E com isso tudo ganhou dois dossiers cheios de papelada e conseguiu chegar a acordo com a SIVA para a troca de carro. Agora está feliz.
Se achas que é assim tão pouco importante fazer km para seres bem assistido, apenas te digo que quandp pretendo que o meu Renault seja assistido faço 500 km. E queres saber porquê [?] Para ser bem atendido e não ser enganado. E como bónus ainda poupo algum dinheiro e ajudo quem realmente sabe dedicar-se à marca.