Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas pessoal,
Infelizmente a nossa viagem de regresso terminou com o ATR no reboque.
Depois de uma noite muito bem passada com os nossos amigos do Norte (os meus agradecimentos a todos pela simpatia, boa disposição e companheirismo demonstrado) tivemos um acidente já na entrada para a A5 mesmo antes da área de serviço (onde nos costumamos encontrar para os habituais cafézinhos). Ou seja, mesmo a cerca de 6-7 km do destino final![]()
Felizmente não houve danos pessoais, apenas materiais.
Como é óbvio, ainda não estou com grande disposição para relatos (deixo isso para os meus companheiros de viagem). Agora tenho que me preocupar com os trâmites habituais (participação ao seguro, avaliação dos danos, peritagem, etc.) e em pôr o ATR de novo a 100% [].
Queria ainda deixar um agradecimento especial ao Daniel, Romão e Nuno pelo apoio que me prestaram neste momento difícil. Estou muito chateado com o sucedido, ainda para mais pelo facto de ter sucedido já tão perto do final da nossa "aventura" que, desta forma, acabou por ficar manchada pelo desfecho ocorrido. É o que se chama "morrer na praia".
Boas pessoal,
Depois de uma noite muito bem passada com os nossos amigos do Norte (os meus agradecimentos a todos pela simpatia, boa disposição e companheirismo demonstrado) tivemos um acidente já na entrada para a A5 mesmo antes da área de serviço (onde nos costumamos encontrar para os habituais cafézinhos). Ou seja, mesmo a cerca de 6-7 km do destino final![]()
Como é óbvio, ainda não estou com grande disposição para relatos (deixo isso para os meus companheiros de viagem). Agora tenho que me preocupar com os trâmites habituais (participação ao seguro, avaliação dos danos, peritagem, etc.) e em pôr o ATR de novo a 100% [].
Queria ainda deixar um agradecimento especial ao Daniel, Romão e Nuno pelo apoio que me prestaram neste momento difícil. Estou muito chateado com o sucedido, ainda para mais pelo facto de ter sucedido já tão perto do final da nossa "aventura" que, desta forma, acabou por ficar manchada pelo desfecho ocorrido. É o que se chama "morrer na praia".
Boas pessoal,
ora bolas, com esta é que não estava à espera.
O cansaço já devia ser algum.
Mas o que importa é que estão todos bem. A chapa resolve-se sempre.
Um abraço aos "mouros", e que tudo se resolva bem.
E obrigado pela visita[] .
Essa é que foi mesmo a questão. Isso em conjunto com aquela coisa de estar a meia dúzia de kms. do destino é que estragou a coisa.
Depois em conjunto com uma curva, já conhecida aliás (eu próprio já apanhei uns cagaços com traseiradas precisamente como a que aconteceu), muuuuito manhosa com mudança de relevé a meio no acesso da Crel à A5 e pronto lá andámos ao pingue-pongue com os rails
Tal como o Paulo já disse quero deixar um abraço ao pessoal do "nuerte carago" que nos recebeu muito bem e que deu para uma noite bem passada. A volta não o foi, mas não teve nada a ver com o passeio aí.
Epá, obrigado a todos pelas palavras de conforto!
Eu tenho esperança que os danos sejam apenas chapa e faróis/grelha + pára-choques. O carro não ficou a verter nenhum líquido e o motor pegou logo à primeira. Apenas tenho dúvidas relativamente a um eventual braço de direcção do lado esquerdo uma vez que a jante desse lado ficou visivelmente danificada/riscada (curiosamente o pneu não furou nem vazou e, para além de estar sujo de terra, não aparentava ter danos). Mas, claro, isto são só suposições. Só depois de colocar o carro no elevador e analisar tudo ao pormenor é que poderei saber com rigor os danos causados.
Bom pelo menos em principio o seguro chega para cobrir isso. Ou seja o valor actual do ATR em principio não é superado pelo arranjo necessário. Para mais se é quase só chapa uns farois e grelha e vá lá alguma coisa na suspensão e direção.
Vais ficar com muito menos riscos e uma pintura nova []