Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

Já me tinha oferecido logo de manhã [:p]

Não há de ser por falta de boleia que o Paulo fica em casa. Ainda por cima vivo perto dele...

Paulo, não é que faça serviço de táxi, mas se vires que precisas de boleia para alguma coisa...liga-me, que eu vejo se posso. Não custa nada.

Daniel, muito obrigado pela disponibilidade.

Mas penso que não será necessário. Amanhã de manhã vou fazer a participação ao seguro e já arranjei transporte. De luxo, diga-se: BMW 320i cabrio. RWD para variar... [;)]

Pela minha parte mal tenha maquina "decente" [;)]

Não é necessário. Basta só aparecerem...juntem-se uns 4 por carro para dividirem despesas, venham com calma, e é só aparecerem. Os carros são indiferentes...basta ter 4 rodas e andar que já faz a Lagoa e o Pisão [:D]

Se der arranjo dormida por cá e tudo. Tem é de se combinar com tempo.

Paulo, é mesmo assim: prioridade às gajas![:D]

Não faças é como eu: não ponhas um roadster a percorrer caminhos destinados a jipes, que te vai sair caro.[:D]

[;)]

Mouros, morcões...um país tão pequeno que num instante se faz mais de metade ida em volta (ainda ontem saimos de Lx pelas 16.30 e chegariamos às 6.30 não fosse o acidente) mais um serrapowa pelo meio, mais ver gaijas no shopping, mais a bela da Francesinha do Torres -> fiquei fã apr:) mais muitos dedos de conversa.

Tal como convosco, a nossa ideia destes encontros e passeios é mais a conversa. Aliás perdemos muito mais tempo fora dos carros a falar do que a andar.

Organizem-se mais é para virem cá abaixo que vos receberemos o melhor que pudermos.

Têm de admitir que vai ser difícil superar o típico acolhimento nortenho: aparecerem assim quatro gajos do nada e comerem cada um uma francezinha bem boa é difícil de superar [:)] [:)] [:)]

Granda tractor que aquilo era... a 1km do tunel ja vinha a espantar a passarada da serra [:)] [:)]

Era toda a gente a pensar que um R10 TDI se tinha perdido e vindo lá parar...

Depois tive a oportunidade de andar no TDI, e posso dizer que está a andar muito bem.

Cumps

Última edição:
Bem , foi cm mta pena que li acerca do sussedido cm o ppl do ATR... [s)]
O tempo realmente nao estava a ajudar nd , eu fiz a serra smp a puxar e a brincar e xeguei a casa super cansado ... imagino alguem cm ja mais de 600kms "nas costas"
O k importa é k ta tudo ok e pelos vistos a chapa é reparavel [;)]

Quanto ao encontro gostei mto de conhecer o ppl "novo" , tive pena de n poder ir mais cedo mas ainda xeguei a tempo de assustar o ppl [:)]

Aqui fica entao o video gravado... dentro ia o Arturval um pouco assustado.. mas era pelo barulho :sh)

http://serrapowa3.com.sapo.pt/A4SerraPowa.wmv

So tenho pena de n ser um RWD... se n ai é k me tinha divertido a grande [kiss]

Fotos n tirei pq vi algumas pessoas a tirar... so tenho uma mas penso k sera melhor n colocar aki [:D] digamos k o ponteiro estava um pouco fora da escala...

Cumps

Esta é que não esperava,um choque ao ler,enfim não acontece só aos outros infelizmente... :(

Um encontro que correu muitíssimo bem,mesmo com condições metereológicas adversas,gostei imenso de conhecer o pessoal do Sul e a sua máquina. :)

Foi um grande azar aquilo que aconteceu,ainda bem que ninguem se magoou. Agora só me resta desejar a recuperação rápida e total do ATR. Força Paulo ;)

Bem agora somos nós que temos que ir ao Sul um dia destes.

Boas pessoal,
tenho pena de não ter ido,a essa hora estava num casamento a apanhar uma seca monumental.
De qq das formas,não gostei de saber que o ATR foi para o estaleiro,ainda bem que ninguem sofreu nada e que foi só chapa.Com este tempo é complicado e às vezes nem que passemos no sitio 75.000x e mesmo assim algum dia corre mal,been there,done that.
Ainda no Sábado antes do casamento ia-me correndo mal a brincadeira qd tentei fazer inversão de marcha a lá RWD e fiz 360,nunca tal me tinha acontecido (sem querer).O oleozinho na estrada é complicado...
De resto só me resta desejar as melhoras para o ATR.
Vou tentar aparecer no proximo encontro seja cá no Norte ou numa futura ida à Mouraria.

Eu tava a ver que o Braz ainda empandeirava a banheira italiana mesmo à nossa frente quando estavamos a ir embora.. [:D] [;)]

Que exagero! [:D]

Tá certo que a traseira tinha vida (Vivam os PS1 em fim de vida:sh) ), mas à velocidade que ía, quanto muito ficava atravessado na estrada. Pior foi à ida para Ermesinde. Aí sim, podia ter-me acontecido o mesmo que o ATR... Mesmo a baixa velocidade e numa curva pouco acentuada, a traseira disse: Oh p'ra mim a andar de lado... :eek:

Voltar
Superior