Silvers
Active member
És uma besta! [] [
] [
]
PS: Eu teria feito o mesmo [] Há prioridades
E desde quando jantar com a Ala dos Namorados é uma prioridade?
[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
És uma besta! [] [
] [
]
És uma besta! [] [
] [
]
E desde quando jantar com a Ala dos Namorados é uma prioridade?
[] [
] [
] [
]
Já me tinha oferecido logo de manhã []
Não há de ser por falta de boleia que o Paulo fica em casa. Ainda por cima vivo perto dele...
Paulo, não é que faça serviço de táxi, mas se vires que precisas de boleia para alguma coisa...liga-me, que eu vejo se posso. Não custa nada.
Nada disso, era so para ver em que conta nos tens []
Olha-me este gajos, pais de filhos e o caraças, e andam aqui a querer ver fotos de meninas em bikini [] [
] [
] [
] [
]
É só fome neste fórum [] [
]
Pela minha parte mal tenha maquina "decente" []
Pais de filhos?! Onde?! []
E depois? Não podemos ver o que é bom? []
Ainda bem que não foste.
Ainda equacionei deixa-los lá e ir para o encontro, mas isso seria muito chato...:sh)
[]
Mouros, morcões...um país tão pequeno que num instante se faz mais de metade ida em volta (ainda ontem saimos de Lx pelas 16.30 e chegariamos às 6.30 não fosse o acidente) mais um serrapowa pelo meio, mais ver gaijas no shopping, mais a bela da Francesinha do Torres -> fiquei fã aprmais muitos dedos de conversa.
Tal como convosco, a nossa ideia destes encontros e passeios é mais a conversa. Aliás perdemos muito mais tempo fora dos carros a falar do que a andar.
Organizem-se mais é para virem cá abaixo que vos receberemos o melhor que pudermos.
Ainda bem que não foste.
Para fumarento, já bastava o A4 do ArturCosta... [][
]
Granda tractor que aquilo era... a 1km do tunel ja vinha a espantar a passarada da serra [] [
]
Ainda bem que não foste.
Para fumarento, já bastava o A4 do ArturCosta... [][
]
JGTB []
[] Tu deves ter a mania, deves... [
]
Eu tava a ver que o Braz ainda empandeirava a banheira italiana mesmo à nossa frente quando estavamos a ir embora.. [] [
]
Eu tava a ver que o Braz ainda empandeirava a banheira italiana mesmo à nossa frente quando estavamos a ir embora.. [] [
]