Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

O que nao deixa de ser uma parvoíce, porque ha sempre grandes diferenças dum carro de Janeiro e Dezembro do mesmo ano... enfim... [8b]

Nas cotações normais, sabia que não havia distinção. No eurotax é que não tinha a certeza.

Mas isto é como a idade de ir para a escola ou tropa, não interessa o mês, só o ano.

Era impracticável calculares valores para cada carro, em cada mês.

Nas cotações normais, sabia que não havia distinção. No eurotax é que não tinha a certeza.

Mas isto é como a idade de ir para a escola ou tropa, não interessa o mês, só o ano.

Era impracticável calculares valores para cada carro, em cada mês.

Bastava diferenciá-los por semestre [;)]

À espera da francesinha que acabaria por ser servida ja no domingo [:)] [:)]

À esquerda: Romao, Nuno Pratas, Taveirada, Corsa 1200 Sport, Ciber007 ao fundo, frente a ele o 1 alfista, Braz, Redheart, Nightlord e Paulo Raposo

Acabariam por tambem se juntar a nós o T5, Arturval e Artur Costa com um amigo (tou a esquecer alguem?:confused: )

Romão,

tenho que te dar os parabéns pelas fotografias, além de estarem engraçadas é um claro upgrade em relação às fotografias de telemovel da lagoa Azul

eu estou camuflado[:cool:]

tambem podias ter vindo comer a francesinha[;)]

o z4 foi so num fim de semana, e ainda esta algo longe na minha lista de prioridades...

eu queria era um z3... M coupe[br:)]

Romão,

tenho que te dar os parabéns pelas fotografias, além de estarem engraçadas é um claro upgrade em relação às fotografias de telemovel da lagoa Azul

Mas esse tlm consegue dar um ar de mistério às fotos que nem um profissional conseguia [;)] [:D] .

Boas fotos Romao apr:) .

Abraço Nuno [:cool:] .

Comentarios ao foto-jornalista. lol

Comentarios ao foto-jornalista. lol

Ora bem, vamos por partes.

1. Aquela foto do Cortina tá 5*!

2. Se a policia aparecia pelo túnel, levavam todos uma bela multa de estacionamento...[:D]

3. Bem sei que o ATR teve o acidente, mas cá no Norte ainda estava direito e acho que merecia umas fotos pra gente ver a maquina no seu esplendor! E sempre deixava o Paulo mais animado. [;)]

Ora bem, vamos por partes.

1. Aquela foto do Cortina tá 5*!

2. Se a policia aparecia pelo túnel, levavam todos uma bela multa de estacionamento...[:D]

3. Bem sei que o ATR teve o acidente, mas cá no Norte ainda estava direito e acho que merecia umas fotos pra gente ver a maquina no seu esplendor! E sempre deixava o Paulo mais animado. [;)]

Já lá vai [;)]

Voltar
Superior