Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E ainda por cima não se arrastam []
Que eu calquei a entrada da A3, e ele pareciam que iam parados[![]()
]
75 powa :sh) []
Que eu calquei a entrada da A3, e ele pareciam que iam parados[![]()
]
Paulo, e noticias do ATR ?
Excelente"! Se calhar na 5ª feira vai-se proporcionar eu aparecer num dos vossos encontrosSe tudo correr bem, esta semana o ATR já deve estar a rolar e conto ir até à Lagoa Azul para matar saudades [] e para vocês não se ficarem a rir [
]
Abraço
Cheguei hoje de 2 semanas de férias no estrangeiro! Daí não ter podido dar mais informação sobre a situação do ATR.
Já vi que o último encontro aí no Norte foi animado, aliás aqui no Sul parece que também houve "festa".
Mas, as notícias são óptimas apr![]()
Se tudo correr bem, esta semana o ATR já deve estar a rolar e conto ir até à Lagoa Azul para matar saudades [] e para vocês não se ficarem a rir [
]
Abraço
Excelente"! Se calhar na 5ª feira vai-se proporcionar eu aparecer num dos vossos encontros![]()
(...) mas a melhor parte foi o brake teste dos 205 aos 120... o meu colega ate lhe faltou o ar.
Boas pessoal do Serrapowa,
Já tenho o ATR apr![]()
Fui buscá-lo hoje de manhã. Está impecável e lindo! Já tinha saudades de o guiar [kiss]
Já tenho o ATR apr![]()
Está impecável e lindo!
Que boas notícias!! aprBoas pessoal do Serrapowa,
Já tenho o ATR apr![]()
Fui buscá-lo hoje de manhã. Está impecável e lindo! Já tinha saudades de o guiar [kiss]
Boas pessoal do Serrapowa,
Já tenho o ATR apr![]()