Encontros Serra Powa: Serra na Sexta

E ainda por cima não se arrastam [:D]
Que eu calquei a entrada da A3, e ele pareciam que iam parados
icon10.gif
[:)]
75 powa :sh) [:D]

Precisavamos de espaço...

Se acelerassemos passados 10s, aos 20s já eram flachados pelo Artur Costa...
E se não saissem da frente, levavam com o "castigador"...

[:D][;)]

Cumps

Que eu calquei a entrada da A3, e ele pareciam que iam parados
icon10.gif

Isso faz lembrar a conversa do "papa tudo e todos"...LOL

Eu fui o primeiro a entrar na A3 ainda com boa vantagem... passa o T5 cheio de vida, dps vejo o Artur no cone do outro Artur, e por fim até o 75 deu o ar da sua graça.

Só eu é que aproveito o binário pra poupar... [:)][:p]

Carago, vocês nem parecem pertencer ao SerraPowa. Sempre aos picos dos arranques!

Só eu é que tenho de mostrar aos outros cmo se fazem curvas. [:D]
Tinha um gajo a chatear-me o retrovisor há algum tempo. Quando chegou 4 ou 5 curvas comecei a vê-lo cada vez mais longe no retrovisor, até que quase desapareceu. Claro que a seguir tinha nova recta e percebi que ele ía desforrar-se. Então relaxei e lá vejo ele quase a ferrar o volante, todo lixado, para me ultrapassar...

Só sabem andar a direito... [:p][:p][:p]

Olha que n é so andar a direito.... aquela velocidade as curvas da A3 eram bem apertadas LOL
A entrada da A3 eu tava a pensar "tou cm a media alta.. ate tenho o nivel de oleo baixo vou na poupa ate casa..." mas a culpa do resto é vossa!

Abraço ;)

Paulo, e noticias do ATR ?

Cheguei hoje de 2 semanas de férias no estrangeiro! Daí não ter podido dar mais informação sobre a situação do ATR.

Já vi que o último encontro aí no Norte foi animado, aliás aqui no Sul parece que também houve "festa".

Mas, as notícias são óptimas apr:)

Se tudo correr bem, esta semana o ATR já deve estar a rolar e conto ir até à Lagoa Azul para matar saudades [;)] e para vocês não se ficarem a rir [:D]

Abraço

Cheguei hoje de 2 semanas de férias no estrangeiro! Daí não ter podido dar mais informação sobre a situação do ATR.

Já vi que o último encontro aí no Norte foi animado, aliás aqui no Sul parece que também houve "festa".

Mas, as notícias são óptimas apr:)

Se tudo correr bem, esta semana o ATR já deve estar a rolar e conto ir até à Lagoa Azul para matar saudades [;)] e para vocês não se ficarem a rir [:D]

Abraço

Eh pah, que bem! apr:)

Excelente"! Se calhar na 5ª feira vai-se proporcionar eu aparecer num dos vossos encontros :)

Isso era porreiro! Já tenho coisas marcadas para a próxima 5ª feira, mas conto dar lá um salto se me conseguir despachar cedo [;)]

No caso de se confirmar a tua vinda, o melhor é avisares no tópico aqui ao lado dos "Cafézinhos em Lisboa" (actualmente está designado como "29º Encontro em Lisboa").

(...) mas a melhor parte foi o brake teste dos 205 aos 120... o meu colega ate lhe faltou o ar.

Faltar o ar é pouco! Com a desaceleração quase que ficava sem os tins! [:D]

Foi um bom encontro! Já há muito que não aparecia por lá... Conto agora aparecer sempre que possivel. [:cool:]

Cumps
(ps: a minha resposta demorou um pc por só hj é que a minha conta foi activada [;)])

Última edição:
Aleluia que te activaram a conta... ja la vao uns bons meses desde que te registaste e nao funcionava.

O resto n comento... perfiro a ideia de falta de ar que a outra LOL

Parece que temos mais um viciado no serrapowa.( Foi ele que fez cmg o video no circuito da boavista).

Cumps

Queria deixar aqui um agradecimento a todo o pessoal do SerraPowa que me apoiou na altura em que mais era preciso. Parece que não, mas é sempre bom ler umas palavras de incentivo e conforto. É tudo pessoal fixe e isso ficou bem demonstrado com a preocupação que todos evidenciaram, apesar de apenas nos termos conhecido no dia em que tudo aconteceu (a bem da verdade foi no dia anterior).

Passado este episódio menos feliz é altura de seguir em frente e curtir a máquina, ehehe.

Voltar
Superior