ShakesBeer
New member
Já estás como o outro que pegou fogo a serra, para se vingar da GNR que o multou no dia anterior...
Realmente [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já estás como o outro que pegou fogo a serra, para se vingar da GNR que o multou no dia anterior...
escrevi isto poucos dias depois de uma cena que tive com pretos, então a raiva ainda estava no ar e se queres que te diga, fui banido na altura, portanto, já estás contente? [8b]
Não estou a falar em bans, até porque não sou moderador, e não tenho qualquer competência para falar nisso. No entanto, racismo está contemplado nas regras do fórum como não sendo permitido. No fórum e no Código Penal Português.
Mas gostaria de te fazer uma única pergunta:
O que fazias se tivesses nascido preto? Já que tens tanto asco a essa raça?
Quando estive em França em Outubro a "moda" nas notícias era falar no racismo contra os brancos nos bairros periféricos da capital.........
para os impacientes 4.10
Terá havido alguma situação anterior ao inicio do vídeo e que tenha despoletado o que se seguiu? O gajo que travou à frente do RR já ia a olhar muito para ele quando se meteu à frente logo antes de travarÉ que já iam a rodear o Range e a ocupar as três faixas antes do "atropelamento"...