Equipamento em utilitários

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos momentos
  • Data de início Data de início
Mariquices nos utilitarios ??

Medirem 4 metros e serem pesados como burros e cada ves menos poupados de gasolina / gasoleo...

acho que estás a levar a discussão para onde não interessa!
1º,um clio é um carro barato,logo que o compra o dinheiro não abunda senão abunda,não vai gastar dinheiro num gps que dá para algumas revisões em mts kms.

2ºO clio é um citadino,logo quase ninguem vai pegar nele e percorrer esse europa fora.

3º se estivesses comprador de um clio punhas GPS???não me parece.

1º Quem compra um Clio até pode ser um teso, como pode ser uma pessoa que gosta do carro e o compra, independentemente de até ter dinheiro para comprar um BMW.

2º Não sei o que fazes, mas no meu caso o GPS é de extrema utilidade, mesmo trabalhando num raio de 200kms desde Lisboa.

3º Depende do preço pedido, mas se me conviesse, sim punha.

PS: Eu sei que tambem não falaste comigo mas o fórum é publico e tomei a liberdade de responder ao teu tópico!

1º Quem compra um Clio até pode ser um teso, como pode ser uma pessoa que gosta do carro e o compra, independentemente de até ter dinheiro para comprar um BMW.

2º Não sei o que fazes, mas no meu caso o GPS é de extrema utilidade, mesmo trabalhando num raio de 200kms desde Lisboa.

3º Depende do preço pedido, mas se me conviesse, sim punha.

PS: Eu sei que tambem não falaste comigo mas o fórum é publico e tomei a liberdade de responder ao teu tópico!
quando se tem dinheiro,mesmo que se goste do clio ou outro do genero é raro comprar,e não vamos andar no mundo das suposições que é assim que funciona.

O gps é mt util,mas o preço a pagar é mt alto para um carro do segmentoB

Fizeste bem tomar a liberdade.

Dás-me permissão para falar?[:D]
Então e os Clio comerciais?
Fazes ideia dos comerciais Clio que eu já vi com GPS?:sh)
O GPS para trabalho (por exemplo) é muito útil e anada aí muito trabalhador que precisa deles.
Ou um trabalhador tem que andar de bruta carrinha Sprinter para ter GPS?[:)]

O grande problema é que as pessoas vêm o GPS como um extra de luxo que é muito giro para dizer ao amigo "é pá, mas o meu carro tem GPS", mesmo que nunca o tenha usado na vida pois trabalha num raio de 50 kms numa zona que conhece como a palma da mão.

Isto é perfeitamente errado! Um GPS é essencialmente um objecto de trabalho ou, quanto muito, um objecto útil para quem gosta de se aventurar por países estrangeiros em passeio, que não me parece que seja tanta gente assim.

No meu caso, mais rapidamente colocava GPS no comercial com que trabalho do que num BMW ou Mercedes para passear com a família, caso o fosse comprar.

PS: Aliás, o GPS passou a moda e não falta ver pessoal a fazer Lisboa/Porto pela A1 de GPS ligado. Realmente o caminho é cá uma complicação! [:D]

O gps actualmente ainda é um extra caro,e lógicamente um carro do segmento B é comprado por ser barato e por ter facil e barata manutenção,o utilizador comum desse tipo de carros,se tivesse dinheiro para o gps,preferia ter um carro do segmento c,sem gps!não é?
Há excepções,mas são ráras.

Ainda sou do tempo em que os Clio II Fase II não tinham vidros eléctricos atrás [:p] Fantástico colocaram mesmo em fim de vida e numa péssima posição [:vm)](como o 206).

O gps actualmente ainda é um extra caro,e lógicamente um carro do segmento B é comprado por ser barato e por ter facil e barata manutenção,o utilizador comum desse tipo de carros,se tivesse dinheiro para o gps,preferia ter um carro do segmento c,sem gps!não é?
Há excepções,mas são ráras.

Isso já é entrar no campo do "preferes um carro do segmento B cheio ou um do segmento C vazio?"

Eu prefiro um do segmento B cheio [:blush:]

E não é assim tão pouca gente que pensa como eu, ainda para mais tendo em conta a recente grande aproximação do segmento B ao C [;)]

Isso já é entrar no campo do "preferes um carro do segmento B cheio ou um do segmento C vazio?"

Eu prefiro um do segmento B cheio [:blush:]

E não é assim tão pouca gente que pensa como eu, ainda para mais tendo em conta a grande aproximação do segmento B ao C [;)]
Gostavas mais de ter um megane não gostavas?

As mariquices são opcionais... Só as mete quem quer. Quanto ao caso específico do GPS, até acho que ele faz bem mais falta em cidade que em estrada (isto por experiência própria de alguém que usa o GPS do tempo dos descobrimentos, também conhecido por mapa [:D] ).

Essa posição dos comandos dos vidros eléctricos atrás é comum em muitos modelos dos anos 80. Pelos vistos a Renault achou que 20 anos depois era boa ideia repescar maus exemplos apr:)

Tinha![:p]

246567931mn9.jpg

[;)]

Meu deus! Houve alguém que percebeu o tópico. Era mesmo uma foto como estas que eu queria, para ver se realmente tinham ou não! Obrigado.

Voltar
Superior