NossaCapri
Banido
Abre a porta num sitio escuro e ja vês pra q serve !!!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alg tem fotos de clios II com tecto de abrir??
ja agr tb do msm mas da parte de dentro, do habitaculo?
ainda nao consegui encontrar nada:sh) :sh) :sh)
cumps,,,
sempree? dia e noite? isso é que é ter bateria para gastar... xDsensor de chuva é muito prático...
as escovas só funcionam quando é preciso (não ficam a andar em seco até as desligares), o que aumenta o seu tempo de vida, e conforto a bordo.
a velocidade com que funcionam as escovas é automaticamente regulado, conforme a intensidade da chuva, o que aumenta o conforto (menos ruído) e a segurança.
em situações em que parou de chover mas os carros levantam spray ao passar por ti, evitas ter de andar sempre a ligar/desligar as escovas. ele faz sozinho isso por ti.
tudo isto permite aumentar a tua concentração naquilo que é realmente importante, a atenção à estrada, em vez de andar a regular as escovas. e também poupa as escovas porque elas só funcionam quando são necessárias, e à velocidade necessária.
já o sensor de luz é, para mim, dispensável. no meu carro andam sempre os médios acesos... tal como é aconselhado para aumentar a segurança na estrada []
sensor de chuva é muito prático...
as escovas só funcionam quando é preciso (não ficam a andar em seco até as desligares), o que aumenta o seu tempo de vida, e conforto a bordo.
a velocidade com que funcionam as escovas é automaticamente regulado, conforme a intensidade da chuva, o que aumenta o conforto (menos ruído) e a segurança.
em situações em que parou de chover mas os carros levantam spray ao passar por ti, evitas ter de andar sempre a ligar/desligar as escovas. ele faz sozinho isso por ti.
tudo isto permite aumentar a tua concentração naquilo que é realmente importante, a atenção à estrada, em vez de andar a regular as escovas. e também poupa as escovas porque elas só funcionam quando são necessárias, e à velocidade necessária.
já o sensor de luz é, para mim, dispensável. no meu carro andam sempre os médios acesos... tal como é aconselhado para aumentar a segurança na estrada []
ora um up a isto!![][
]
Alg tem fotos de clios II com tecto de abrir??
ja agr tb do msm mas da parte de dentro, do habitaculo?
ainda nao consegui encontrar nada:sh) :sh) :sh)
cumps,,,
Meus amigos...
O que é mariquice para uns, é indispensável para outros!
Senão andávamos todos de Ford T!
Para mim tudo o que é Tuning é mariquice! Gastar rios de dinheiro em ailerons, jantes, rádio e colunas, pintura de pérola, etc etc...
... mas lá está! "PARA MIM"!
Atingir-se-á algum padrão nesta discussão? Não! É apenas um esgrimir de argumentos para trás e para a frente.
Rios de dinheiro não direi, mas não vejo mal nenhum em trocar de rádio, de jantes ou colocar um aileron. Tudo depende da maneira como cada um encara um carro. É que nem todos os vêm como um mero meio de transporte, e a existência deste fórum é em grande parte prova disso.
e tb depende do gosto de cada um, que no caso de alguns azeiteiros não é o melhor []
Pá confesso... sou mais apologista do Super De Origem. Acessórios, só aqueles que as marcas disponibilizam. Ao menos assim são "acessórios de origem"
...topas?
Mas lá está. Isto é apenas e só "para mim"!
Bom, tb prefiro acessórios de origem. E coisas que se integrem de forma minimamente harmoniosa no carro.
Mas isto, como dizes, tb sou eu.
Vai dizer isso a um xuNNer...[]
Acho completamente ridículo o 207 1.6 HDi GT custar cerca de 27.000 euros, com a desculpa que tem muito equipamento!!
Com o mesmo dinheiro, tem-se acesso a um Leon 1.9 TDI Sport up, Astra 1.7 CDTI 125cv, ou mesmo uma Megane Break DCI 105 Extreme, cheia de equipamento! Para Não dizer que se pode comprar um Astra GTC 1.6 T 180cv, e ainda poupar 1500 euros para por gasolina em vez de diesel.
A não ser que a Peugeot faça como a sua companheira Citroen e abra a época de saldos, com descontos de 2 ou 3 mil euros...