Escapadinha de fim de semana

Proximo fds vou até ao Gerês... recomendo.

Muito porreiro também é Marvão no Alentejo, tentei marcar lá, mas estava tudo cheio.

Para mim escapadinha tem que ser com bastante Natureza e pouco movimento...

Turismo urbano não me atrai.

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Fui a semana passada conhecer mais um pouco do alentejo, fui para o "Complexo turistico MARKADIA" na barragem de odivelas, que fica a 15klms de ferreira do alentejo.

O complexo, como assim o designam, nao tem nada de luxo, é constituido por um parque de campismo e habitaçoes T2 a beira da barragem, restaurante, courte de tenis, piscina, picadeiro etc etc. foi uma semana santa, passava tardes inteiras deitado na rede a beira agua a olhar para o horizonte, ouvir a passarada a cantar, os borregos a pastar... Andava um pouco de kayak, um pouco de bicicleta e passava os dias assim.

Fabuloso, para quem quiser realmente descansar a carola do stress diario dos grandes centros urbanos.

E a nível de €€ como é, isso interessa-me.

citação:Originalmente colocada por Neruson

citação:Originalmente colocada por ragazzito

Fui a semana passada conhecer mais um pouco do alentejo, fui para o "Complexo turistico MARKADIA" na barragem de odivelas, que fica a 15klms de ferreira do alentejo.

O complexo, como assim o designam, nao tem nada de luxo, é constituido por um parque de campismo e habitaçoes T2 a beira da barragem, restaurante, courte de tenis, piscina, picadeiro etc etc. foi uma semana santa, passava tardes inteiras deitado na rede a beira agua a olhar para o horizonte, ouvir a passarada a cantar, os borregos a pastar... Andava um pouco de kayak, um pouco de bicicleta e passava os dias assim.

Fabuloso, para quem quiser realmente descansar a carola do stress diario dos grandes centros urbanos.

E a nível de €€ como é, isso interessa-me.
http://www.roteiro-campista.pt/Beja/markadia-frame.htm

E que tal apostar no alto-minho??? Tudo verde (+/-), ar puro (+/-) mas com muitos sitios para se partir à descuberta sem roteiros marcado. Se bem que na minha opinião, uma escapadinha não deve ser demasiado projectada!

citação:Originalmente colocada por Blue2004eyes

Espinho
Aveiro
Sao Jacinto
Torreira
Foz
Parque cidade (Porto)
Nazaré
Cais de Gaia
Ribeira
Galiza
Sansenxo
Baiona

...queres mais?

Só se for com kg de replente, que aquilo é mosquitos ao milhares.

Em Baiona o Paradador dos Condes de Gondomar é muito bom e está num sitio espectacular, uma fortaleza quase no meio do mar.

espero ter escolhido bem...vou com a minha esposa passar um fim de semana, já reservei, n Sol e Terra Golfe Hotel que fica em Castelo de Vide, para depois ir passear naquelas zonas como o Marvão ..serra de S.Mamede e por aí.
O que dizem da minha escolha? e o que aconselham na zona;)

este fim de semana estive em sanxenxo e nao gostei nada, a nao ser no hotel. quando puder dou-vos umas dicas de como conseguirem hoteids bons e baratos... depois pagam-me a comissao quando eu ler o tópico.

citação:Originalmente colocada por caditonuno

...este fim de semana estive em sanxenxo e nao gostei nada, a nao ser no</u> hotel.
...

no ou do...?!;)

Dá lá as tuas dicas que ando a precisar...
de dar umas voltas!

Voltar
Superior