Escapadinha de fim de semana

Ando com a ideia de ir fazer uma "escapadinha" agora num fim e semana proximo e tou a pensar ir pos bungalows em frente ao mar no parque de campismo da ilha do pessegeuiro ao pe de porto covo, alguem ja la esteve que me possa dizer se de facto e tudo em condições???ou então estou aberto a novas ideias deste genero em bungalows na zona do alentejo.

cumps

Não sei se faz o teu genero, mas eu descobri este aparthotel:

http://www.hotelportocovo.com/

de 43€ (1 pessoa) a 71 € (4 pessoas)

Pro fim de semana que vem, vou lá com a maria [:cool:]

Olá, este tópico morreu, será por causa do preço da gasosa?

Desde a minha ultima intervenção fiz 2 escapadinhas:
Em Fevereiro a Trás-os-Montes ver as amendoeiras em flor.
Em Abril, uma rota Alentejana, com especial destaque para o Alqueva e Marvão.

Este fim-de-semana pretendo ir com a minha namorada e o local escolhido será uma rota pela beira litoral (excluindo Coimbra, pois a cidade dos estudantes merece um olhar bem mais atento). Gostaria de explorar Aveiro, Figueira da Foz, Ilhavo e por aí fora, mas precisava de dicas para onde dormir, comer e pontes de interesse.

Este fim-de-semana pretendo ir com a minha namorada e o local escolhido será uma rota pela beira litoral (excluindo Coimbra, pois a cidade dos estudantes merece um olhar bem mais atento). Gostaria de explorar Aveiro, Figueira da Foz, Ilhavo e por aí fora, mas precisava de dicas para onde dormir, comer e pontes de interesse.

Eu em Janeiro fui para o Caramulo e gostei muito!

Estou a pensar ir até Lisboa, talvez no Final de Julho...[;)]

Vou aproveitar que estou de férias e esvaziar a carteira nos postos de gasolina... [:)]

Sexta parto de Lisboa para Viana do Castelo. Devo ficar até segunda de manhã, partindo depois para Lamego e São Pedro do Sul, onde fico até quarta de manhã.

Assim de repente, se calhar 150€ em gasolina não chega... :sh)

vá lá pessoal, umas dicas.

A semana passada "escapei" até Nazaré, Praia del Rey, Peniche até Praia Sta Cruz. Um bom passeio e se o tempo ajudar, dar um saltinho à praia.

Figueira da Foz também recomendo.

Xi já nem me lembrava deste tópico.

Bem agora acabou-se a maria acabaram se as escapadinhas [:D]

A última que fiz foi até Sines, fiquei no Sinerama apart hotel.

Estava tudo impecavel com o hotel, era um t0, infelizmente ficamos com camas separadas (burros não pedimos de casal) a cozinha tinha frigorifico (um pouco pequeno é certo), fogão e forno.

Do hotel não tenho razão de queixa, tenho é das redondezas...

Sines está muito degradado, aquilo naquela zona era só mitras [:vm)]

Agora mais para o verão queria ver se ia passar uns 3 dias ao algarve (lagos).

Guimarães (onde dormir)?

Guimarães (onde dormir)?

Não sei se é da crise, mas este tópico nem mexe.
A pergunta é simples, onde dormir em Guimarães (ou arredores), no próximo fim-de-semana. Vou eu e a maria.

Não sei se é da crise, mas este tópico nem mexe.
A pergunta é simples, onde dormir em Guimarães (ou arredores), no próximo fim-de-semana. Vou eu e a maria.

Para que preços??

Tens desde o Ibis por uns 40€ noite à Pousada de Santa Marinha por uns 100€ por noite.

Quando se fazem estas questões convém dar mais dicas, tipo o que procuras, que tipo de ambiente, se é só para dormir, preços, etc etc. [;)]

Para que preços??

Tens desde o Ibis por uns 40€ noite à Pousada de Santa Marinha por uns 100€ por noite.

Quando se fazem estas questões convém dar mais dicas, tipo o que procuras, que tipo de ambiente, se é só para dormir, preços, etc etc. [;)]

É para ir mais a maria comemorar 2 anos de namoro. Procuro algo na casa das 4*, só mesmo para passar a noite.

...para a segunda semana de Abril, 1 semana fora na zona norte (Caminha)... alguém conhece algo de turismo rural/apartamentos!?

Estava a contar gastar uns 70€/noite, por este preço deve ser complicado, mas... :sh)

Voltar
Superior