Escolas de condução = Máquinas???

citação:Originalmente colocada por luisg

Tb já vi TT Terrano II, mas acho que era opção do cliente com mais custo!!

Há algumas escolas que têm a opção de se ter aulas num jipe...há uma aqui na minha zona que tem um Suzuki Vitara...

cumps;)

citação:Originalmente colocada por nto

citação:Originalmente colocada por rpalma

Eu cá foi mesmo num corsa A 1.5D que tinha como único extra um autocolante no meio do vidro de trás para ajudar no contorno de passeios em marcha-atrás!!!

Bem, também tirei num CORSA A 1.5d, mas não tinha esse autocolante...:(

SOMOS 3

..é verdade!põe um codigo de estrada muito dificil e depois na condução , o mais imprtante a meu ver, é um desastre!!!
O ppl mal sabe manusear o carro e já tá na estrada a conduzir!!!
Antes de passarem para a condução na estrada deviam ensinar em circuito fechado a dominar uma viatura, só depois passar para a rua!o que acontece é que o ppl perde tempo e atenção a tentar dominar a viatura nunca conseguindo ter atenção suficiente para andar na estrada correctamente!!

Estou a ver que a maioria tirou a carta recentemente.....
Eu tirei num Corsa A de 88/89 todo podre!

citação:Originalmente colocada por rpalma

Eu cá foi mesmo num corsa A 1.5D que tinha como único extra um autocolante no meio do vidro de trás para ajudar no contorno de passeios em marcha-atrás!!!
Eu tirei num Corsa B também com o autocolante para os passeios :D

Adiante, hoje vi foi isto :)

17050618436hq.jpg

ehehe. um Gpunto de instrucção... , que carro tens, um punto mk2 ou mk2b? eu apostava num mk2b.:D

abraço[8D]

Tirei nun corsa B[xx(] Já não gostava la muito da opel depois desta experiencia excitante(not)começei a gostar menos[xx(]

Eu tirei num Lupo Tdi, mas sei de uma escola em Lx onde se tira a carta em Golf's GTI, e de outra onde tens um RAV4 e um Landcruiser para andar pelo meio da cidade.

Agora os putos da minha escola andam de Yaris e 206...boas vidas.[:P]

E só pra meter nojo, na alemanha há quem ande de A6 ou de M3 a tirar a carta.

citação:Originalmente colocada por Tiptronic

eu tirei na Desportive em Gaia...
com um Corsa B 1.5 TD sem direcção assistida...

inda por cima tirei no Verão! [8] naqueles dias de calor em que o termometro marcava 30 e tal graus a fazer manobras sem direcção assistida no meio do centro urbano... [8][8]

uma vez eu e o instrutor paramos o carro e fomos sentar-nos a sombra duma arvore... :D
eu tambem tirei na desportiva,mas foi a desportiva perto da ponte D.Luis.[8D]

citação:Originalmente colocada por Chewbacca

Eu tirei num polo TDI, k achei bem bom!

Já k se fala nisto, há uma escola em matosinhos - a Europa - em k reparo já há alguns anos, pois tem os carros todos diferentes e a maioria são bons! Alfa 147, mercedes A, nissan terrano e outros, k vão acompanhando a "moda" do mercado. Cada carro acho k tem uma designação específica no pilar C, tipo "rally" ou "F1". É uma estratégia de marketing interessante, pois atrai os alunos pela (suposta) qualidade e (pretendida) "chiqueza"!
Essa escola "a Europa" não foi uma que á uns tempos chegou a ter MG ZR amarelos???Acho que cheguei a ver desses também...

citação:Originalmente colocada por Raistaparta

Eu tirei num Corsa B a diesel (depois só comprei carros a gasolina) sem direcção assistida, ABS, etc só volante e rodas, agora o pessoal tira a carta em BMWs com todos os luxos, se um dia têm que pegar num chasso já não sabem conduzir.

Pois... eu tb... 1.5D com direcção assistida, um dos braços assistia o outro :D

Back