Escolha de mini SUV

Eu sinceramente gostei do Q2 1.4 TFSi quando o aluguei. Mas ja se sabe que 1 aluguer e mto diferente de 1 compra. Sem considerar o preco achei o motor muito bom no Q2.

Deus me perdoe, mas acho o Q2 uma das últimas aberrações do mercado automóvel, para além da parte estética (altamente discutível), não acho os interiores nada de especial (exceptuando o facto de poder montar equipamentos XPTO tecnológicos), e como se não bastasse, como dizem os Espanhóis, “caro no, lo siguiente” :D Esses valores são absurdos...

E um vizinho meu já o comprou lol.

Ainda assim percebo a opção.

Btw: Countryman? Mto grande?

Ninguem compra carros premium hoje em dia :D

[FONT=&quot]

[/FONT]

[FONT=&quot]In any case, the vast majority of premiun buyers won’t be paying cash; they’ll be signing up to a PCP finance deal. If you’re planning to do just that, the tempting deals available on the previous model bode well.[/FONT]"

Ninguem compra carros premium hoje em dia :D

In any case, the vast majority of premiun buyers won’t be paying cash; they’ll be signing up to a PCP finance deal. If you’re planning to do just that, the tempting deals available on the previous model bode well."

Por acaso a tua primeira frase acaba por se verdade, hoje em dia cada vez mais se paga o premium mas de premium traz-se pouco para casa. [:D]

Um primo da minha mulher tem um Q2 1.6 Tdi, acho que de janeiro de 2017, quando vi o carro gostei e os materiais dependendo do sitio não são maus de todo mas sem dúvidas que estão uns furos abaixo do A3.

Se calhar safa-se melhor que muitos da metade da idade lol

Enquanto não começar a aparecer em casa com catálogos de

IMG_20180418_144122.png

...tranquilo.
[:D]

bom claramente que compensa importar.
Um modelo de 2017 (abril e 8.000km) com muito equipamento fica por 24k, se contarmos com 2000€ entre legalização e transporte, fica em 26k, diria que se poupa entre 5k-6k
dá que pensar

bom claramente que compensa importar.
Um modelo de 2017 (abril e 8.000km) com muito equipamento fica por 24k, se contarmos com 2000€ entre legalização e transporte, fica em 26k, diria que se poupa entre 5k-6k
dá que pensar

No brainer

E 2000 deve chegar e sobrar para isso tudo, com sorte até pode gastar só metade.

A grande questão nos importados é a garantia, como funciona?

Os números apresentados dão que pensar. Além da questão da garantia (que se resolve comprando na marca),o problema pode estar nas retomas.

E esses números conseguem-se num stand/importador ou indo lá nós?

Podiam colocar aqui exemplos?

Os números apresentados dão que pensar. Além da questão da garantia (que se resolve comprando na marca),o problema pode estar nas retomas.

E esses números conseguem-se num stand/importador ou indo lá nós?

Podiam colocar aqui exemplos?

Já ouvi falar que a audi a garantia de um concessionário lá fora não é válido cá. Mas brevemente irei perguntar num concessionário. Até hoje é só diz que disse.
Fica sempre mais barato ires lá tu. Agora o que podes fazer é pedir a algum stand, conhecido, que te importe o carro e trata ele tudo, e pagas o trabalho. Mas fica sempre mais barato seres tu.

Já ouvi falar que a audi a garantia de um concessionário lá fora não é válido cá. Mas brevemente irei perguntar num concessionário. Até hoje é só diz que disse.
Fica sempre mais barato ires lá tu. Agora o que podes fazer é pedir a algum stand, conhecido, que te importe o carro e trata ele tudo, e pagas o trabalho. Mas fica sempre mais barato seres tu.

A garantia de 2 anos em novo penso que é igual
A garantia de programa usados (depois dos 2 anos legais), é que não sei

A garantia de 2 anos em novo penso que é igual
A garantia de programa usados (depois dos 2 anos legais), é que não sei

A garantia em novo cá são 4 anos, bem como nos de serviço ( neste caso 4 anos após a data de compra)

Back