Deus me perdoe, mas acho o Q2 uma das últimas aberrações do mercado automóvel, para além da parte estética (altamente discutível), não acho os interiores nada de especial (exceptuando o facto de poder montar equipamentos XPTO tecnológicos), e como se não bastasse, como dizem os Espanhóis, “caro no, lo siguiente”Esses valores são absurdos...
E um vizinho meu já o comprou lol.
Ainda assim percebo a opção.
Btw: Countryman? Mto grande?
Ninguem compra carros premium hoje em dia![]()
In any case, the vast majority of premiun buyers won’t be paying cash; they’ll be signing up to a PCP finance deal. If you’re planning to do just that, the tempting deals available on the previous model bode well."
Se calhar safa-se melhor que muitos da metade da idade lol
bom claramente que compensa importar.
Um modelo de 2017 (abril e 8.000km) com muito equipamento fica por 24k, se contarmos com 2000€ entre legalização e transporte, fica em 26k, diria que se poupa entre 5k-6k
dá que pensar
E 2000 deve chegar e sobrar para isso tudo, com sorte até pode gastar só metade.
A grande questão nos importados é a garantia, como funciona?
Os números apresentados dão que pensar. Além da questão da garantia (que se resolve comprando na marca),o problema pode estar nas retomas.
E esses números conseguem-se num stand/importador ou indo lá nós?
Podiam colocar aqui exemplos?
Já ouvi falar que a audi a garantia de um concessionário lá fora não é válido cá. Mas brevemente irei perguntar num concessionário. Até hoje é só diz que disse.
Fica sempre mais barato ires lá tu. Agora o que podes fazer é pedir a algum stand, conhecido, que te importe o carro e trata ele tudo, e pagas o trabalho. Mas fica sempre mais barato seres tu.
A garantia de 2 anos em novo penso que é igual
A garantia de programa usados (depois dos 2 anos legais), é que não sei
verdade!Vê lá se nem sequer tens que ir à Alemanha:
https://www.autoscout24.es/anuncios...-naranja-388e657a-6b59-4885-b252-fedf1f8ea79a
[]
verdade!
o problema é que são todos de 2018, e bastante engraçados e equipados
mas para pagar ISV de 500 paus e isento de IVA, tem de ter >6 meses >6.000km
[]
A garantia de 2 anos em novo penso que é igual
A garantia de programa usados (depois dos 2 anos legais), é que não sei
A garantia em novo cá são 4 anos, bem como nos de serviço ( neste caso 4 anos após a data de compra)
estava-me a referir à garantia legal de 2 anos europeia em qualquer produto novo
Vê lá se nem sequer tens que ir à Alemanha:
https://www.autoscout24.es/anuncios...-naranja-388e657a-6b59-4885-b252-fedf1f8ea79a
[]