Escolha de mini SUV

Pela Europa nao sei mas aqui usados estao fixes:

1.4 TFSI 150 cavalos

Fahrzeugdaten

• Inverkehrsetzung
    11.2016
  • Fahrzeugart
    Occasion
  • Aussenfarbe
    grau mét.
  • Kilometer
    30'000 km
  • Getriebeart
    Automatisiertes Schaltgetriebe

audi-q2-suv--gelaendewagen-2016-occasion

• Neupreis
    CHF 46'790.-
  • Preis

CHF 25'900.-

Quase pouco mais de 20 000 euros nao esta mal para 18 meses. Audis e BMWs perdem tanto dinheiro em 18 meses é impressionante.

So de pensar que este e o valor de retoma do meu GLA ao fim de 3 anos da para pensar como a mercedes e a campea mundial de premiums.

Por acaso obrigado por este topico: BMW e Audi usado e do melhorzinho: 50% ao fim de 18 meses. E algo a pensar.

Para mim o Q2 e bonito como Edition One:

audi-q2-suv--gelaendewagen-2017-occasion

• Neupreis
    CHF 59'675.-
  • [h=4]Preis[/h]
    CHF 39'900.-

Last edited:
Quase pouco mais de 20 000 euros nao esta mal para 18 meses. Audis e BMWs perdem tanto dinheiro em 18 meses é impressionante.

So de pensar que este e o valor de retoma do meu GLA ao fim de 3 anos da para pensar como a mercedes e a campea mundial de premiums.

Por acaso obrigado por este topico: BMW e Audi usado e do melhorzinho: 50% ao fim de 18 meses.
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Já me fartei de rir. NMunca tinha configurado um Q2.

Então fui rapidamente ver.
Um a gosto, e mantendo as tuas opções de 1.0 e manual, deu-me 48.150€ [:)]

Se pensarmos num Audi A5 TDI de 150cv onde começam os preços nos 49.000 € .... é realmente [8b]

Superfast, queres dizer alguma coisa útil?

Acho engracado que um Q2 Edition One que ca custa novo 60 000 chf seja algo de novo.

Ja se sabe que estes carros custam o que os donos querem pagar e ja se repetiu isto em todos os topicos. Basta ver o que as mulheres decidem.

Quem compra o Q2 nunca vai comprar pelo preco que custa, mas sim por quererem um.

Agora num mercado que esta em mudanca tenho visto que Audi e BMW ao fim de 1/2 anos estao com precos fantasticos. Desvalorizacao de 40% do PVP e normal.

Em 2016 eu esperava uma desvalorizacao de 40% num carro com 3 anos.

Agora vem sempre a questao de comprar novo ou com 12/18 meses. E 1 opcao do pai dele.

Quando falaram na opcao de usado na Europa fui so ver os valores referencas do Q2 usados e wow.

Last edited:
pequeno update, acabou-se por comprar novo pois o desconto foi muito interessante, tal como a retoma do Nissan, a diferença foi cerca de 11k
agora é esperar

Back