Escolha de mini SUV

Pela Europa nao sei mas aqui usados estao fixes:

1.4 TFSI 150 cavalos

Fahrzeugdaten

• Inverkehrsetzung
    11.2016
  • Fahrzeugart
    Occasion
  • Aussenfarbe
    grau mét.
  • Kilometer
    30'000 km
  • Getriebeart
    Automatisiertes Schaltgetriebe

audi-q2-suv--gelaendewagen-2016-occasion

• Neupreis
    CHF 46'790.-
  • Preis

CHF 25'900.-

Quase pouco mais de 20 000 euros nao esta mal para 18 meses. Audis e BMWs perdem tanto dinheiro em 18 meses é impressionante.

So de pensar que este e o valor de retoma do meu GLA ao fim de 3 anos da para pensar como a mercedes e a campea mundial de premiums.

Por acaso obrigado por este topico: BMW e Audi usado e do melhorzinho: 50% ao fim de 18 meses. E algo a pensar.

Para mim o Q2 e bonito como Edition One:

audi-q2-suv--gelaendewagen-2017-occasion

• Neupreis
    CHF 59'675.-
  • [h=4]Preis[/h]
    CHF 39'900.-

Última edição:
Quase pouco mais de 20 000 euros nao esta mal para 18 meses. Audis e BMWs perdem tanto dinheiro em 18 meses é impressionante.

So de pensar que este e o valor de retoma do meu GLA ao fim de 3 anos da para pensar como a mercedes e a campea mundial de premiums.

Por acaso obrigado por este topico: BMW e Audi usado e do melhorzinho: 50% ao fim de 18 meses.
[:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)][:)]

Os carros em Espanha estão bem em conta. Fiquei com ideias.

Peço desculpa pelo completo off-topic, mas este carro https://www.autoscout24.es/anuncios...f5c8b4f-6c95-4982-8f8f-4243c3fb88fa?cldtidx=1

Fica 4/5k € mais barato que em Portugal.. Cálculo de ISV são 580€, existe mais algum imposto a pagar pela legalização?

Superfast, queres dizer alguma coisa útil?

Acho engracado que um Q2 Edition One que ca custa novo 60 000 chf seja algo de novo.

Ja se sabe que estes carros custam o que os donos querem pagar e ja se repetiu isto em todos os topicos. Basta ver o que as mulheres decidem.

Quem compra o Q2 nunca vai comprar pelo preco que custa, mas sim por quererem um.

Agora num mercado que esta em mudanca tenho visto que Audi e BMW ao fim de 1/2 anos estao com precos fantasticos. Desvalorizacao de 40% do PVP e normal.

Em 2016 eu esperava uma desvalorizacao de 40% num carro com 3 anos.

Agora vem sempre a questao de comprar novo ou com 12/18 meses. E 1 opcao do pai dele.

Quando falaram na opcao de usado na Europa fui so ver os valores referencas do Q2 usados e wow.

Última edição:
pequeno update, acabou-se por comprar novo pois o desconto foi muito interessante, tal como a retoma do Nissan, a diferença foi cerca de 11k
agora é esperar

Voltar
Superior