Escolham aquele que MENOS gostariam de guiar

citação:Originalmente colocada por Pure_Water

Fiat Uno sem dúvida...se me sinto claustrofóbico em clio's, num uno inda me devia sentir mais. Fora o facto de ser Fiat e correr o risco de ficar apeado ^^

És mesmo sarcástico:D
Tomara teres uma bicicleta para não andares a pé quanto mais um Fiat Uno:D

citação:Originalmente colocada por JeTBoy

Fiat Uno sem dúvida...se me sinto claustrofóbico em clio's, num uno inda me devia sentir mais. Fora o facto de ser Fiat e correr o risco de ficar apeado ^^

Por acaso o Uno, apesar de ter menores dimensões exteriores, dá bem mais sensação de espaço interior que o Clio II. É tudo aproveitado ao máximo naquele interior!

ja andei tanto em clios III como em clios II e acho que o III consegue ser pior em termos de habitabilidade do que o II. Ir e voltar pa lx num Clio III foi um tortura...

Achas mal [}:)][}:)]
As medidas interiores provam que o Clio III é melhor pelo menos na altura e largura. Quanto a comprimento a diferença não deve ser grande. Estou a falar do banco de trás ;)

citação:Originalmente colocada por Stanley

mas tens dúvidas que preferia a bicicleta? ^^

:D

carrega-lhe, no III ja n batia com os cornos no tecto como no II (portanto deve ter havido progressos na altura), mas no resto... :\
Mas tambem tanto o clio II como posteriormente o III, nao eram meus (felizmente), portanti não é algo que me apoquente muito [xx(]

carrega-lhe, no III ja n batia com os cornos no tecto como no II (portanto deve ter havido progressos na altura), mas no resto... :\
Mas tambem tanto o clio II como posteriormente o III, nao eram meus (felizmente), portanti não é algo que me apoquente muito [xx(]

Bem, ando no meu todos os dias e acho espaçoso...tambem só tenho 1,73 metros :D:D:D;)

Eu peugeot 205 GTI´o 1600 ou o 1900 é qualquer coisa de fenomenal[^]

o Ax gti e o gt tb...

mas para conduzir agora escolhia o mais economico para as voltas. podia ser o ax 1.4 tzs igual ao que eu tive ha uns anos atraz[B)] 190klm/h dei eu nele com facilidade...[:I]:D

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Bem, ando no meu todos os dias e acho espaçoso...tambem só tenho 1,73 metros :D:D:D;)

pois, eu tb so tenho 1,75, mas acho pequeno. Em antes do civic tinha um colt, e sempre o achei muito mais espaçoso (tanto atrás como à frente,embora fosse um carro pequenino) do que o(s) clio(s) do meu irmão ;)

mas eu compreendo a tua posição, temos que defender o que é nosso;) , portanto espero que não me leves a mal pois é uma mera opinião.

agora é que reparei que era para dizer o pior...o ibiza gastava mto e não andava nada..o fit uno pk parece k vai capotar, o r5 tambem é mto estranho as linhas...gosto do peujeot e do ax. acho que eram os que tinham melhores linhas e eram fiaveis.

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

pois, eu tb so tenho 1,75, mas acho pequeno. Em antes do civic tinha um colt, e sempre o achei muito mais espaçoso (tanto atrás como à frente,embora fosse um carro pequenino) do que o(s) clio(s) do meu irmão ;)

mas eu compreendo a tua posição, temos que defender o que é nosso;) , portanto espero que não me leves a mal pois é uma mera opinião.

Claro que não levo a mal ;)
E eu não tenho de defender o que é meu :D Não precisa [}:)][}:)][:p][8D]
Isto é, por exemplo o GPunto dizem que está mal aproveitado face ás dimensões exteriores...do Clio apenas dizem que houve um aumento, mas que não pode ser chamado propriamente de espaçoso...eu, talvez pelo hábito, considero espaçoso...mas andei esta semana numa 406 e até estranhei...bancos tão chegados á frente, WTF? [}:)][}:)];)

citação:Originalmente colocada por Baiones

Nenhum deles.

Ninguêm tem nada a ver com a minha vida.

Quem não gostar tem bom remédio...

Ter vergonha implica obrigatóriamente dar valor ao que os outros pensariam disso, e eu estou-me completamente nas tintas...

( sendo assim falta aí uma opção ;) )

Percebo o que queres dizer e concordo, no entanto a questão não me parece ter sido posta nesses termos (ter ou não vergonha do carro), mas antes qual transmitiria a pior experiência de condução.

Por mim votei Uno, pois sempre os achei muito pouco dignos de confiança ao nível da segurança.

citação:Originalmente colocada por cooperluke

O Ibiza diz System Porsche na cabeça, e tem um motor 1.2 de 65cv, 4 cilindros.... não deve ser assim tão mau!! :D Deve dar algum gozo!

ja ouve a mts anos na familia.. foi o pior carro de todos os tempos..todos os problemas que possam imaginar.. e até chover la dentro..:D
acho que o carro é uma trampa em todos os aspectos.. lembro que diziam que tinha alguma coisa da porche, mas nao acho que seja o motor, acho que era ligado ou com o desenho.. nao me lembro.. mecanica derivava do fiat 127 acho eu [}:)]

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

citação:Originalmente colocada por Baiones

Nenhum deles.

Ninguêm tem nada a ver com a minha vida.

Quem não gostar tem bom remédio...

Ter vergonha implica obrigatóriamente dar valor ao que os outros pensariam disso, e eu estou-me completamente nas tintas...

( sendo assim falta aí uma opção ;) )

Percebo o que queres dizer e concordo, no entanto a questão não me parece ter sido posta nesses termos (ter ou não vergonha do carro), mas antes qual transmitiria a pior experiência de condução.

Por mim votei Uno, pois sempre os achei muito pouco dignos de confiança ao nível da segurança.

Eu é que tinha posto no tópico o título "Em qual teriam mais vergonha de andar" e a resposta dele era em relação a isso, mas a minha ideia era obviamente escolher o pior de todos para andar hoje em dia.

citação:Originalmente colocada por Vieira

O Ibiza diz System Porsche na cabeça, e tem um motor 1.2 de 65cv, 4 cilindros.... não deve ser assim tão mau!! :D Deve dar algum gozo!

ja ouve a mts anos na familia.. foi o pior carro de todos os tempos..todos os problemas que possam imaginar.. e até chover la dentro..:D
acho que o carro é uma trampa em todos os aspectos.. lembro que diziam que tinha alguma coisa da porche, mas nao acho que seja o motor, acho que era ligado ou com o desenho.. nao me lembro.. mecanica derivava do fiat 127 acho eu [}:)]

Fora de brincadeiras, esse sim, era um grande carro!
Tive um, e nunca me deixou mal, sempre me tratou melhor do que eu a ele[8)]

citação:Originalmente colocada por Henkel V6

citação:Originalmente colocada por Vieira

Fora de brincadeiras, esse sim, era um grande carro!
Tive um, e nunca me deixou mal, sempre me tratou melhor do que eu a ele[8)]

tas a falar do 127?

Voltar
Superior