citação:Originalmente colocada por caditonuno
o corsa, que nao gosto nada deles, embora o 5 fosse 1 possibilidade também!
Esses Corsas faziam dores nas costas, tinham o volante descentrado do banco[}
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por caditonuno
o corsa, que nao gosto nada deles, embora o 5 fosse 1 possibilidade também!
citação:Originalmente colocada por Pure_Water
Fiat Uno sem dúvida...se me sinto claustrofóbico em clio's, num uno inda me devia sentir mais. Fora o facto de ser Fiat e correr o risco de ficar apeado ^^
citação:Originalmente colocada por JeTBoy
Fiat Uno sem dúvida...se me sinto claustrofóbico em clio's, num uno inda me devia sentir mais. Fora o facto de ser Fiat e correr o risco de ficar apeado ^^
Por acaso o Uno, apesar de ter menores dimensões exteriores, dá bem mais sensação de espaço interior que o Clio II. É tudo aproveitado ao máximo naquele interior!
ja andei tanto em clios III como em clios II e acho que o III consegue ser pior em termos de habitabilidade do que o II. Ir e voltar pa lx num Clio III foi um tortura...
citação:Originalmente colocada por Stanley
És mesmo sarcástico
Tomara teres uma bicicleta para não andares a pé quanto mais um Fiat Uno![]()
És mesmo sarcástico
mas tens dúvidas que preferia a bicicleta? ^^
carrega-lhe, no III ja n batia com os cornos no tecto como no II (portanto deve ter havido progressos na altura), mas no resto... :\
Mas tambem tanto o clio II como posteriormente o III, nao eram meus (felizmente), portanti não é algo que me apoquente muito [xx(]
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
És mesmo sarcástico
carrega-lhe, no III ja n batia com os cornos no tecto como no II (portanto deve ter havido progressos na altura), mas no resto... :\
Mas tambem tanto o clio II como posteriormente o III, nao eram meus (felizmente), portanti não é algo que me apoquente muito [xx(]
Bem, ando no meu todos os dias e acho espaçoso...tambem só tenho 1,73 metros![]()
citação:Originalmente colocada por carrega-lhe
És mesmo sarcástico
Bem, ando no meu todos os dias e acho espaçoso...tambem só tenho 1,73 metros![]()
pois, eu tb so tenho 1,75, mas acho pequeno. Em antes do civic tinha um colt, e sempre o achei muito mais espaçoso (tanto atrás como à frente,embora fosse um carro pequenino) do que o(s) clio(s) do meu irmão
mas eu compreendo a tua posição, temos que defender o que é nosso, portanto espero que não me leves a mal pois é uma mera opinião.
citação:Originalmente colocada por Baiones
Nenhum deles.
Ninguêm tem nada a ver com a minha vida.
Quem não gostar tem bom remédio...
Ter vergonha implica obrigatóriamente dar valor ao que os outros pensariam disso, e eu estou-me completamente nas tintas...
( sendo assim falta aí uma opção)
citação:Originalmente colocada por cooperluke
O Ibiza diz System Porsche na cabeça, e tem um motor 1.2 de 65cv, 4 cilindros.... não deve ser assim tão mau!!Deve dar algum gozo!
citação:Originalmente colocada por Henkel V6
citação:Originalmente colocada por Baiones
Nenhum deles.
Ninguêm tem nada a ver com a minha vida.
Quem não gostar tem bom remédio...
Ter vergonha implica obrigatóriamente dar valor ao que os outros pensariam disso, e eu estou-me completamente nas tintas...
( sendo assim falta aí uma opção)
Percebo o que queres dizer e concordo, no entanto a questão não me parece ter sido posta nesses termos (ter ou não vergonha do carro), mas antes qual transmitiria a pior experiência de condução.
Por mim votei Uno, pois sempre os achei muito pouco dignos de confiança ao nível da segurança.
citação:Originalmente colocada por Vieira
O Ibiza diz System Porsche na cabeça, e tem um motor 1.2 de 65cv, 4 cilindros.... não deve ser assim tão mau!!Deve dar algum gozo!
ja ouve a mts anos na familia.. foi o pior carro de todos os tempos..todos os problemas que possam imaginar.. e até chover la dentro..![]()
acho que o carro é uma trampa em todos os aspectos.. lembro que diziam que tinha alguma coisa da porche, mas nao acho que seja o motor, acho que era ligado ou com o desenho.. nao me lembro.. mecanica derivava do fiat 127 acho eu [}]
citação:Originalmente colocada por Henkel V6
citação:Originalmente colocada por Vieira
ja ouve a mts anos na familia.. foi o pior carro de todos os tempos..todos os problemas que possam imaginar.. e até chover la dentro..![]()
acho que o carro é uma trampa em todos os aspectos.. lembro que diziam que tinha alguma coisa da porche, mas nao acho que seja o motor, acho que era ligado ou com o desenho.. nao me lembro.. mecanica derivava do fiat 127 acho eu [}]
Fora de brincadeiras, esse sim, era um grande carro!
Tive um, e nunca me deixou mal, sempre me tratou melhor do que eu a ele[8)]