Escolhido!! A8 3.0 TDI

Alguns comparativos:

Autobild:
1º Mercedes S420 CDI
2º Audi A8 4.2 TDI

Auto motor und sport:
1º Mercedes S320 CDI
2º Audi A8 3.0 TDI

Autozeitung:
1º Audi A8 4.2 FSI
2º Mercedes S500 4Matic

Autobild:
1º Audi A8 W12
2º Mercedes S600

azcmp1vx6.jpg
azcmp2vd8.jpg

Vês muitos? [:cool:]

Isso quer dizer quantos?

Estamos a falar do S (W221) ou seja do novo modelo...[;)]

deste ultimo, claro que n vejo muitos... ainda... mas do modelo que saiu antes deste actual... cruzo-me diariamente com uns 10... e ver 10 carros destes em 10 kms... n é assim tão pouco

Eu acho o A8 mais bonito, mas neste tipo de carros só me conseguia decidir depois de uns quantos test-drives...

deste ultimo, claro que n vejo muitos... ainda... mas do modelo que saiu antes deste actual... cruzo-me diariamente com uns 10... e ver 10 carros destes em 10 kms... n é assim tão pouco

moro em Lisboa e todos os dias vejo classe S dos novos. umas vezes 1 outras vezes 3 ou 4, depende

dos antigos há mesmo muitos. o último que vi era serviço de taxi

Tudo a optar pelo Classe S...cambada de taxistas!

Tenho a certeza que não foi escrito com sentido prejurativo, mas vamos lá confessar, não são muitos os taxis classe S, ou são? (o país onde vi mais taxis S, foi na Suiça)

Nunca fui fã da dianteira do Quattroporte.

o A8 ficou extremamente fotogénico na foto, mas perdoem-me...um Kit estético AMG é aquela base...

Bom dia
Para resumir todo o que se passou o meu pai decidiu encomendar o carro um A8 3.0 tdi.
Soube mesmo agora de manha quando ele me ligou a dizer que tinha encomendado um A8..
Quando cheguei ao escritório dele estava ele a falar ao telemovel com o vendedor da audi sobre uns papeis que seriam necessarios.
Fiquei surpreso dado que no sábado tinhamos visto na mercedes um S 320 cdi na mercedes e um A8 na Audi..
Como nada ficou decidido pensei que iriamos discutir mais tarde.
Penso que fez a escolha certa dado que pessoalmente prefiro tambem o A8 ao classe S...

Gostos...

Já agora deixo aqui os extras

Cinza Metalizado
Estofos Bege Alcantara/Couro Desportivo
Advance key
Aplicações adicionais em alumínio
Apoio de braços dianteiro duplo
Apoio lombar eléctrico atrás
Bancos Comfort (dianteiros com memória)
Caixa de 6 CD's adicional
Lava-faróis
Faróis de Xenon Plus com lava faróis
Pacote de luzes interiores
Sistema de navegação
Suspensão desportiva
Vidros duplos
Volante desportivo
Jantes 12 raios 255/40 R19
Estofos Bege Alcantara/Couro Desportivo

Prazo de entrega 2 meses(60 dias)

Cumprimentos

Last edited:
Parabens pela compra ...

Claro que um S seria outra conversa esse A8 nunca vai oferecer o que um S oferece a nivel de conforto , motor , extras pois é um modelo que tem sofrido poucas alterações ... Mas nao deixa de ser uma boa opção.

Extrapolação a partir de um a4 s-line.
Este metodo anda muito em voga hoje em dia. [:p]

Por acaso tenho um A4 S-Line.. N vou comentar em termos de conforto... N pq seja desconfortável como aqui o pintam, mas pq n quero destruir o mito do forum.

A suspensão do A8 sabes q é totalmente diferente da restante gama?

Bocanegra, excelente escolha. Tenho um desses e se quiseres trocar impressões está à vontade. [;)]

O meu veio para mim há uns meses e em circunstancias muito infelizes. O carro tinha (e tem) poucos meses e cheguei a pensar não ficar com ele. No entanto a sua condução é tão agradável que acabei por vender o mais pequeno, e prático, Mercedes C que tinha e pus o A8 ao serviço do dia a dia. Bem vistas as coisas ele pouco maior é que um A6.

Back