Escolhido!! A8 3.0 TDI

A este nivel, mesmo tratando-se de motorizações base, são excelentes.

A provar isso foi o dono do S que acima já ter sido apanhado a 247kmh... São um perigo... e a 7gtronic de babar...

....
Mas, segundo factor e que eu considero ainda mais determinante é o seguinte: A maioria destes carros são vendidos a empresas. Ora, numa empresa, os ligeiros de passageiros a gasóleo podem deduzir 50% do IVA, quer na compra, quer no combustivel, quer na manutenção, quer nas portagens. O que na gasolina já não é possível !

Ou seja, compra-se o carro 10,5% mais barato, paga-se o gasoleo 10,5% mais barato, idem para manutenção e portagens ! E isso conta....e muto ! [;)]
Onde é que leste isso?

Não. Não há dedução de IVA em ligeiros de passageiros.

Só no Gasóleo e nos 50% que referiste.

Era bom, não era? [:D]

Onde é que leste isso?

Não. Não há dedução de IVA em ligeiros de passageiros.

Só no Gasóleo e nos 50% que referiste.

Era bom, não era? [:D]

Não me digas qeu não conheces os novos modelos?!

S320cdi longo VAN

A8 3.0TDI VAN

730d limousine VAN

Uma rede no meio e já dá para ser como o Hpventura referiu!

Não me digas qeu não conheces os novos modelos?!

S320cdi longo VAN

A8 3.0TDI VAN

730d limousine VAN

Uma rede no meio e já dá para ser como o Hpventura referiu!
Desculpa. Não li o tópico todo. Já podias ter dito que era um comercial derivado de um ligeiro de passageiros.

Escusava de ter feito esta figura. :sh)

Desculpa. Não li o tópico todo. Já podias ter dito que era um comercial derivado de um ligeiro de passageiros.

Escusava de ter feito esta figura. :sh)

E só para te evitar posteriores embaraços digo-te já que novo XJ que está aí a rebentar tb contempla uma versão VAN, daí todos aqueles spoilers das fotos que andam aí a rodar.

RCE... eu vejo muitos S... principalmente importados... mas são S na mesma... n deixam de ser carros de luxo...

se fosse para os estates continuava a comprar lexus mesmo sendo rei e esnhor.... e continuo a preferir o lexus... e mais n digo... pq tudo o que eu possa dizer nc serve...

Mercedes Classe S apr:)

toda os gadgets, todas as porcarias da electronica, todo o luxo, o conforto

e ja nem falo na estetica k acho brutal apr:)

sem duvida k iria para o S [;)]

Boas

Entre estas versões ia para a mercedes, mas se fosse a gasolina com +/- 4.000 de cilindrada ia para o audi A8 4.2 quatro![br:)]

Mercedes, sem dúvida! Já não me lembro quem foi, mas disse algo relativo aos SAAB e VOLVO. A questão é que essas 2 marcas (exelentes, temos cá em casa Volvo) não têm um carro que compita com este segmento. O S80 não chega, para além de ser um carro 5*. Que venha um S100!

bocanegra quase que aposto que depois de o teu pai amanha se sentar no mercedes já não vai á audi!LOL apostamos?

Acho que deve pegar um S320. Ainda acho o melhor carro do segmento, embora sua traseira a la Maybach é de gosto discutível. Confirmo o que já falaram por aqui: kit AMG. Fica soberbo com aquelas jantes.
Embora o Audi A8 seja ótimo, a atual geração da Classe S é superior.

Parece q a opiniao é unanime e eu sou mais 1....S sem duvida.

mais recente, mais tecnologia, melhores interiores....simplesmente S.

Yap S ou série 7.[:cool:]

Como não deve tardar um novo modelo série 7, esperava um bocadinho...

Quanto ao Lexus, é pena só existir a zagolina, mesmo com o hibrido aí a chegar.
E eu não digo que o Lexus tenha melhor qualidade, (não entrei ainda num) mas não acredito que tenha menos qualidade que os de que aqui falam.[:p]
Prova dos nove, entrem num 320d, num Is e num C e depois digam-me qual é o pior.[:p]

Se a compra tem que ser já... "S" sem pestanejar.[;)]

P.s: Se repararesm nem falei do A8, não é que seja um mau carro (antes pelo contrário), mas neste segmento lá em cima ainda esta a Mercedes!

RCE... eu vejo muitos S... principalmente importados... mas são S na mesma... n deixam de ser carros de luxo...

se fosse para os estates continuava a comprar lexus mesmo sendo rei e esnhor.... e continuo a preferir o lexus... e mais n digo... pq tudo o que eu possa dizer nc serve...

Vês muitos? [:cool:]

Isso quer dizer quantos?

Estamos a falar do S (W221) ou seja do novo modelo...[;)]

Back