Escovas Limpa Pára-Brisas (e não só)

citação:Originalmente colocada por 3com

citação:Originalmente colocada por mundano

Alguém confirma se as escovas do continente não passam de escovas Valeo?
Mundano, o facto das escovas serem fabricadas pela Valeo não quer dizer que sejam idênticas às vendidas pela Valeo.
As armações podem ser iguais mas os compostos podem ser diferentes, é uma prática muito comum no ramo automóvel.;)

aqui no trabalho somos fornecedores da sonae (modelo/continente) e a unica diferença nos nossos produtos para a sonae é a marca/embalagem

citação:Originalmente colocada por Fresh_Fruit

citação:Originalmente colocada por Kerosin

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

As últimas escovas que comprei do Continente tinham escarrapachadas a palavra "Valeo"...

Também as minhas! ;)

O kit das 2 escovas frontais fica por 15€ da marca Continente ... é barato ou compensa mais comprar separadas ?

Eu comprei em kit, porque só assim a esquerda trazia o respectivo spoiler.

comprei esta semana Valeo para o Mazda 6: 52€ na Norauto daquelas que são "todas borracha", das modernas, não sei explicar melhor!

As de origem do meu 307 eram SWF. Duraram 3 anos. Troquei por umas iguais e fazem 3 anos este Outono, altura em que penso trocá-las. Cinco estrelas. Atenção que não ando a ver mal à chuva para fazer render as escovas. Nesta altura nota-se um ou dois rastos de água minúsculos em toda a extensão.

subscrevo....sao mesmo mto boas...coloquei ontem umas no meu(destas novas q se curvam todas,acho q se chamam visionflex) e sao 5*,nem ponta de barulho e limpam lindamente...mas o preço,ai ai 40€[/quote]

A segurança e a boa visibilidade não têm preço!!!

Se são boas valem bem o preço... muito mais importante que um bom rádio!!!
Ás vezes a malta poupa nas lampadas, nas escovas, nos pneus... mas investe em cheirinhos pró carro... muito importante não hajam duvidas.

Eu dou-me ao luxo de comprar da marca Continente e terem cravado a palavra "Valeo"...

Não fazem barulho e limpam muito bem. [:cool:]

Apenas um pequeno defeito: o indicador de desgaste fica amarelo num apíce, apesar de a escova ainda trabalhar bem... :sh)

As minhas são Valeo, mas são especificas para o meu carro. Foram bem baratas (€21 prai), são Valeo Silencio e realmente são silenciosas e limpam bem. Agora, também ajuda ter o vidro polido e selado sem gorduras nem outros tipos de contaminação [;)]

Eu também com ia trocar de escovas, ia trocar por umas bosh, mas depois li este tópico http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=62043&SearchTerms=escovas
e comprei no Hiper...continente.
Este fim de semana, vim de viagem com muita chuva e elas portaram-se 5*. Não digo que sejam melhores que Bosh, mas que portaram-se bem cumprindo a sua missão tenho de dizer. E o preço, 2 escovas (condutor e passageiro) em separado ficaram à volta de 12/13€.

Eu também fiz isso há coisa de dois meses. Nos primeiros 3 dias até nem fizeram barulho mas ao quarto dia já pareciam um violino. [:D]

JdC

Há cerca de 2 meses comprei umas Bosch AeroTwin... ainda hesitei em comprá-las porque custavam 7 CONTOS e não tinha lido qualquer informação acerca da sua qualidade. Ou sua falta.

Resultado: Nunca vi escovas que limpassem um vidro como estas. Estas limpam. As outras fazem cócegas no vidro.
São ultra-silenciosas. Não se ouve, leteralmente, o deslizar no vidro.

Nunca mais quero outra coisa.

Ahhh... e estéticamente são mais agradáveis, claro.

Eu dou-me ao luxo de comprar da marca Continente e terem cravado a palavra "Valeo"...

Não fazem barulho e limpam muito bem. [:cool:]

Apenas um pequeno defeito: o indicador de desgaste fica amarelo num apíce, apesar de a escova ainda trabalhar bem... :sh)

Idem.[;)]

essas bosch aerotwin da para colocar em carros mais antigos que usam escovas "normais"? estou a falar concretamente de um peugeot 106 de 97... actualmente tem daquelas que ha no jumbo e continente, que se cortam à medida e que tem uma televisão la ao pe a explicar, tem varias camadas de borracha. eu gosto bastante delas, mas acumulam muita sujidade entre essas camadas de borracha e quando esta chuva fraca(e antes teve bom tempo e acumulou sujidade entre as camadas) fico com o vidro todo javardo...espalha aquela sujidade toda pela vidro...[8b] mas caso esteja a chover normalmente limpam que é uma maravilha.[kiss]

(vi que ja falaram aqui em SWF, por acaso a parte das escovas que nunca sai do meu carro sao dessa marca, mas nunca as vi ha venda...nem sabia que aquilo era marca de escovas lol)

escovas limpa para-brisas

escovas limpa para-brisas

Bem, basicamente e uma pergunta a noob, mas como e que eu substituo as borrachas das escovas do limpa para brisas?

eu sei que ha um topico de perguntas noobs mas nao o encontrei.

obrigado

Voltar
Superior