Vinheiras
New member
vinheiras, se vais por um sinal em todas as estradas a dizer "zona controlada pela GNR", para que serve o sinal? é um denominador comum!
é como por placas nas ruas a dizer "zona controlada pela policia". tipo... havia de ser controlada por quem? pelo zé das bifanas? LOL
Boas
Quase tinhas piada....... mas não.
E eu não disse em todas as estradas ou disse????? errado outra vez!!!!
O que eu quiz dizer se não entendeste foi que em vez de se fazer uma operação de controle pode-se simular varias e esses sinais ao contrario dos nossos bem conhecidos "Tolerância zero" que eram fixos, e não acontecer como no fim-de-semana do carnaval em que fiz 1200/1300km e nem uma brigarda vi nem uma operação e qual não é o meu espanto quando, na quarta-feira, ao regressar do Cacem para o Barreiro e passo pelos nossos amigos nos cabos D'Avila a "controlar" com a Mondeu cinza e na saida para a A5 e no seguimento para o Restelo la estava um batalhão de Agentes a recolher fundos!!!! não compreendo!!!
Estrada nacional, AE, Serra da Estrela e nem uma brigada!!!!! digas o que quiseres mas os exempls que tenho é de caça á multa e não de prevenção(que até acredito que exista mas não é isso que vejo na estrada).
Na segunda mais 200km e nem uma, mas já vi a A2 interrompida e toda a gente passava por dentro da Estação de Serviço e quase ninguem parava só os que iam em excesso quando passaram pela Megane Scenic que estava parada uns 3 km antes e eram mais os que estavam a beber café dos que estavam a trabalhar nem verificar documentos nem seguro nem nada!! Só velocidade e alguns comerciais (não todos).
Abraços