Estado de conservação

Ruben99

New member
Eu sei, isto não são hora para se criarem tópicos [:D]
Numa das minhas pesquisas pelo Stand Virtual deparei-me com este exemplar, conta com 12 anos (quase 13) e 240 mil em cima e está num estado imaculado, pelo menos no aspecto mecanicamnete não sei como é óbvio... A minha pergunta é, depois de tantos anos e tantos km's em cima como é que é possível este carro estar com tão bom aspecto ?

(não, não é publicidade)[;)]

um dono como todos os carros deveria de ter, cuidadoso, neste caso extremamente cuidadoso!

a ajudar à festa há os bons materiais e qualidade de construção.

depois não sabemos como fez os km, ou se (provavelmente) é carro de garagem. pode tb ter circulado maioritariamente com o condutor, ou mesmo algumas peças substituídas.

Muito bom aspecto mesmo!

(Não sei se é da hora mas não encontrei link nenhum... [:D])

Nem os anos nem os km são exagerados... nada demais! [;)]

Depois depende se dorme habitualmente em garagem, se o dono é meticuloso e lava logo o carro após cada cagadela de gaivota ou se nem mora perto do mar e portanto o veículo está menos sujeito a corrosão... se lhe mandou dar um "banho" de pintura recentemente, enfim... quanto dinheiro e tempo tem investido no bicho?

um dono como todos os carros deveria de ter, cuidadoso, neste caso extremamente cuidadoso!

a ajudar à festa há os bons materiais e qualidade de construção.

depois não sabemos como fez os km, ou se (provavelmente) é carro de garagem. pode tb ter circulado maioritariamente com o condutor, ou mesmo algumas peças substituídas.

Mesmo assim é assinalável o estado de conservação em que esse se encontra!
Está em melhor estado que alguns carros com 1000 km's!

Muito bom aspecto mesmo!

(Não sei se é da hora mas não encontrei link nenhum... [:D])

Nem os anos nem os km são exagerados... nada demais! [;)]

Depois depende se dorme habitualmente em garagem, se o dono é meticuloso e lava logo o carro após cada cagadela de gaivota ou se nem mora perto do mar e portanto o veículo está menos sujeito a corrosão... se lhe mandou dar um "banho" de pintura recentemente, enfim... quanto dinheiro e tempo tem investido no bicho?

O link é este: Mercedes-Benz E 270 , € 13.500, Turquel - Standvirtual
E este que descobri aqui a dias: Mercedes-Benz CLK 200 CABRIO, € 11.250, BRAGA - Standvirtual

Acho que os donos destes carros gostavam mais deles que das próprias mulheres [:D]

Minha mulher se pergunta porque meu carro, que SEMPRE dormiu na rua, ainda conserva a pintura como nova. Detalhe, eu moro perto do litoral.

O segredo é porque meu carro tem pintura metálica, fora os produtos que utilizo para limpá-lo, que além de lavar, deixa com brilho, pois olho as especificações.

Um pormenor. Meu carro é 2008/2009 e tem 93 mil km rodados. Se você vê, não diz que tem toda essa idade e rodagem.

Back