Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Ao meu treino semanal juntei uma aula de Boxe a meio da semana, onde espero traçar mais o corpo e ganhar outra mobilidade muscular.

Daqui a 5 meses reporto as diferencas.

9783_528273173919867_411367914_n.jpg

Quem é que gosta de treinar ao ar livre? [:cool:]

Ainda ontem coloquei umas fotos desta miúda, hoje coloco um vídeo onde ele faz alguns exercícios.

Que acham? [:cool:]

Última edição:
****@-s€€€€€ Que hoje não pude ir ao ginásio :mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Estou aqui ON FIRE, não tenho como fazer peito e biceps em condições... Flexões nem com a minha namorada que pesa 55 kg em cima de mim serve sequer para aquecer... Os halteres que tenho nem para biceps servem que cada um só pesa 12 kilos. Estou revoltado, se fosse costas ainda ia para o parque... BAH...

Bicep sempre podes fazer usando a contra-força.

poe-te em posicao de bicep concentrado. juntas as maos e uma faz a força como tivesse a fazer bicep e a outra mao empurra/faz força para nao deixar subir a mao.

Nao sei se me consegui explicar bem

O problema é que para hipertrofia, e para o que eu estou habituado, isso não me fazia muita comichão ao musculo... Tinha que ter no minimo 2 bolachas de 20 kg para um exercicio com barra, e halteres nos 15 kg cada, para conseguir treinar mais ou menos. E sempre a abusar na força negativa... Mas pronto, amanhã compenso por hoje. Faço também uma perna daquelas para nem conseguir subir as escadas, e no sabado o ombro com os restantes... A verdade é que se tivesse aqui um gym ao pé de mim, aberto... Ia a correr para lá :sh)

Bicep sempre podes fazer usando a contra-força.

poe-te em posicao de bicep concentrado. juntas as maos e uma faz a força como tivesse a fazer bicep e a outra mao empurra/faz força para nao deixar subir a mao.

Nao sei se me consegui explicar bem

Acho que percebi [;)] Precisava mesmo era de ferro puro e duro. Tenho que comprar qualquer coisa para ter debaixo da cama, para os dias de S.O.S [kiss]

A transformação de Lazar Angelov

1385779_655695454463696_991761274_n.jpg

Para se chegar aqui são anos e anos de treino e boa alimentação e disciplina e bla bla bla, mas isto devia ser entendido para quem acha que se fica com um corpo musculado treinando só nos meses de verão! :sh)

Última edição:

Estou aqui ON FIRE, não tenho como fazer peito e biceps em condições... Flexões nem com a minha namorada que pesa 55 kg em cima de mim serve sequer para aquecer... Os halteres que tenho nem para biceps servem que cada um só pesa 12 kilos. Estou revoltado, se fosse costas ainda ia para o parque... BAH...

Já que trocar de namorada por uma que pese 110 Kgs deve estar fora de questão [:D] vai lá para fora levantar o carro pelo para-choqes... dá para os bíceps!

Já consegui ir treinar... Não aguentei a vontade e fui 2 horas mais cedo que o costume... Foi um treino muito bom... Estou a sentir-me mesmo em forma e cada vez mais com mais vontade de treinar e treinar...

Oh pá, isso não é desculpa para estas alturas não treinar. [:D]

Falando a sério, podes aproveitar essas alturas para variar um pouco e treinares os musculos de outra forma a que ele não estão habituados. Acredita que só ficas a ganhar.

Se queres flexões lixadas e que promovam a hipertrofia esquece as normais...

Faz por exemplo isto:

Deitado no chão colocas as mãos ao nível da cintura e viradas para os pés. Agora levante devagar demorando pelo menos 2s para cima e 2s para baixo. Provavelmente 12 flexões seguidas vão ser complicadas de fazer sem aldrabar. É muito importante a postura, mantem o tronco direito e a anca um pouco levantada.

Está fácil? Coloca as mão ainda mais para baixo... provavelmente agora nem 5 fazes. Se fizeres 12-10-8-12 garanto-te que sais de lá com o peito a "arder".

Podes também fazer flexões apenas com um braço e alternar. Sempre devagar (2s cima e 2s baixo). Neste caso a ideia é colocares a mão mais afastada do tronco...

Em relação a biceps é igual...barra suspensa e pull ups apenas com um braço. Alternando, Se precisares ajuda com o outro. 2 s para cima 2 s para baixo.

Há muita coisa que podes fazer com o peso do corpo para promover a hipertrofia. E na minha opinião até é desejável que por vezes o faças alternando com o trino de puro ferro a fim de treinar os musculos que de outra forma "não sabem" trabalhar.

(digo isto pressupondo que o teu objectivo não é apenas estético mas que também procuras algo mais funcional - realmente não sei)

Última edição:
Oh pá, isso não é desculpa para estas alturas não treinar. [:D]

Falando a sério, podes aproveitar essas alturas para variar um pouco e treinares os musculos de outra forma a que ele não estão habituados. Acredita que só ficas a ganhar.

Se queres flexões lixadas e que promovam a hipertrofia esquece as normais...

Faz por exemplo isto:

Deitado no chão colocas as mãos ao nível da cintura e viradas para os pés. Agora levante devagar demorando pelo menos 2s para cima e 2s para baixo. Provavelmente 12 flexões seguidas vão ser complicadas de fazer sem aldrabar. É muito importante a postura, mantem o tronco direito e a anca um pouco levantada.

Está fácil? Coloca as mão ainda mais para baixo... provavelmente agora nem 5 fazes. Se fizeres 12-10-8-12 garanto-te que sais de lá com o peito a "arder".

Podes também fazer flexões apenas com um braço e alternar. Sempre devagar (2s cima e 2s baixo). Neste caso a ideia é colocares a mão mais afastada do tronco...

Em relação a biceps é igual...barra suspensa e pull ups apenas com um braço. Alternando, Se precisares ajuda com o outro. 2 s para cima 2 s para baixo.

Há muita coisa que podes fazer com o peso do corpo para promover a hipertrofia. E na minha opinião até é desejável que por vezes o faças alternando com o trino de puro ferro a fim de treinar os musculos que de outra forma "não sabem" trabalhar.

(digo isto pressupondo que o teu objectivo não é apenas estético mas que também procuras algo mais funcional - realmente não sei)

apr:)

É practicamente assim que faço as flexões, tudo num nivel de dificuldade o mais extrema possivel para tentar equivaler a um exercicio de supino com imenso peso... Mas mesmo assim é dificil de conseguir o mesmo trabalho :(

Mesmo assim, a fazer as flexões, faço tipo 2 segundos em baixo, 2 segundos ao meio 2 segundos em cima (mas nunca 100% flectido para não entrar em descanso) e sempre que vai a baixo, é muitoooo devagar.

Ontem tive quase quase para fazer, mas como me lembro que da ultima vez que fiz, no dia a seguir arrependi-me visto que senti que o treino não foi proveitoso, preferi não fazer e hoje dar forte e feio!

O meu objectivo é só e apenas ganhar massa muscular magra, só mesmo no sentido estético, não me adianta nada mais, visto que não sou nenhum atleta!

O Biceps esse exercicio é bom, mas como no dia antes já tinha feito costas, ia estar a puxar pelas costas e não dar o devido descanso!

Voltar
Superior