Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Pois, em lado nenhum leste que eu passava 3 horas a fazer musculação mais cardio. Simplesmente disse que já lá passei 3 horas,e são bem fáceis de serem passadas. E por norma passo sempre esse tempo sozinha, nem o meu namorado tem paciência para me acompanhar.

O facto de fazer algo mais que musculação já é um enorme peso. Os amigos do meu namorado fazem só musculação, óbvio que para eles conseguem fazer o seu dever cumprido em 1 hora. Comigo 1 hora nem sei se chega só para a musculação e aquecimento... (isto quando estou com a pica toda!)

Não gosto de treinar com o meu namorado mais os amigos dele por isso mesmo. Passam muito pouco tempo lá, nem para secar o cabelo tenho tempo como deve ser. Homens!!! Só são úteis para me ensinarem uns exercícios para os biceps. [:D]

Last edited:
Honestamente eu conheço quem meta chumbo e não chegam a estar 4 ou 6 horas (parto do principio que falam seguidas) no ginásio por dia nem nada parecido! 2 horas 2:30 no máximo muitas vezes nem tanto.

Seguidas não. Disseste por dia. Fazem geralmente 2 sessões.

Passar mais de 3 horas no ginasio, acho que não faz sentido. A não ser que seja só "porque sabe bem", porque de resto... Eu a fazer ferro puxadissimo, e com cardio (apenas os 12 minutos), fica 1h30/45m... É non-stop. Agora mais que isto, tem que ser por algum motivo muito especifico com um objectivo ainda mais especifico e lógico que não estou a ver onde seja necessário tanto tempo para qual objectivo que seja.

EDIT:

Já agora... o facto de usar steoroids em nada significa ter que treinar durante mais tempo... Não é em nada proporcional! O conceito é o mesmo, hipertrofia!! Estar a meter mais 3 ou 4 exercicios a mais é simplesmente desperdiçar o treino, porque vai dar overtraining.

Fazendo do tópico uma especie de diário [:p] Não sei porquê tem me apetecido partilhar as fúrias e as vontades de treinar...

Hoje como não pude fazer treino no gym, tive de inventar... Cheguei a pouco a casa e meti a minha namorada ás costas e pus-me a subir as escadas do prédio [:D], + agachamentos + agachamento com uma perna de cada vez... Fiz disto tudo 1 serie e repeti-a 4 vezes. Já deu para qualquer coisa, mas soube a muito pouco... O ombro deu para safar com os halteres daqui de casa, mas lá está, soube a pouco. O que me valeu foi abusar da negativa, para ser minimamente produtivo!

Amanhã tenho a porra dum baptizado, lá vou eu acordar cedo para ir fazer costas e triceps para o parque :sh)

Só uma pergunta, aquele pessoal que só come peitos de frango, beringelas e bróculos durante umas boas semanas para ajudar a secar também têm direito a cheat meal (falo desses que competem)? Só para ter noção do que esta gente sofre...

E o dia do lixo consiste em que, basicamente? É legítimo, por exemplo, poder comer 1 kg de chocolate, na boa? Ou mesmo assim há limites?

O dia do lixo é quase um must have, porque faz bem que ele exista. Faz até com que o corpo acelere o metabolismo entre outros factores.

Não é preciso sofrer... Sofrer é mais numa secagem. Eu neste momento estou a fazer para crescer e não sofro nadinha... 4 ou 5 bifes de frango ou peru ao almoço, + massa ou arroz normal... Ao jantar é igual, com a diferença que menos quantidade dos hidratos e por norma é só arroz... Eu como gosto muito destes alimentos não sofro nada.

Estou é sempre ansioso pelo pequeno almoço... Adoro comer o meu pequeno almoço e nem é nada de "premium meal" :sh)

Já agora o dia do lixo pode consistir em comer aquilo que te apetece no momento, mas sem exagerar... Podes comer um bifinho com natas e umas batatas, mas não c 1 litro de molho e nem 500 g de batatas [:D] refeiçoes normais portanto... Ao lanche adicionar um bolinho... por aí...

Fazendo do tópico uma especie de diário [:p] Não sei porquê tem me apetecido partilhar as fúrias e as vontades de treinar...

Hoje como não pude fazer treino no gym, tive de inventar... Cheguei a pouco a casa e meti a minha namorada ás costas e pus-me a subir as escadas do prédio [:D], + agachamentos + agachamento com uma perna de cada vez... Fiz disto tudo 1 serie e repeti-a 4 vezes. Já deu para qualquer coisa, mas soube a muito pouco... O ombro deu para safar com os halteres daqui de casa, mas lá está, soube a pouco. O que me valeu foi abusar da negativa, para ser minimamente produtivo!

Amanhã tenho a porra dum baptizado, lá vou eu acordar cedo para ir fazer costas e triceps para o parque :sh)

É assim mesmo! [:cool:]

Vá... eu vim agora de um jantar e a comida era gourmet, saí de lá com tanta fome que cheguei agora a casa e fiz uma panqueca com 200ml de Claras de Ovo + 22g de Whey + 10g de Cacao + 30g de Aveia. [br:)]

Vá... eu vim agora de um jantar e a comida era gourmet, saí de lá com tanta fome que cheguei agora a casa e fiz uma panqueca com 200ml de Claras de Ovo + 22g de Whey + 10g de Cacao + 30g de Aveia. [br:)]

Era daqueles em que o prato tinha quase um metro e lá dentro estava 3 batatas de 1 cm e um camarão ao alto no meio delas? [:D]

Uma vez num evento no salão preto e prata eu a pensar que ia comer á grande, serviram-me essa porcaria e eu nem gosto de marisco... Escusado será dizer que saí para ir comer e voltei para a festa. :sh)

Qual é o teu dealer?

Se estou em forma? 1.86- 92 KG [:D]

3 X por semana no ginásio mas mais para aulas de RPM/Jump/Pump. Musculação, já não tenho grande paciência (Já desde os 17 anos que ando em ginásios).

Os meus tempos de treinos de 3 horas bi-diários já passaram[:D]

Acho muita piada a rapazito de hollywood.

chris-hemsworth-thor-huge-workout1__oPt.jpg

Deve tomar pouca jarda, deve.[:D]

Ah e é rapaz para medir 1,92 m. Que abençoadinho de Deus.

Esse tipo tem uma genética muito boa, mas entretanto já passou dos 97 kg (215 lbs) com que fez o papel de "Thor" para 83 kg (185 lbs) para fazer de "James Hunt" em "Rush" [;)]

Já li algumas teorias completamente opostas acerca das claras ... De qualquer modo nao consigo comer isso [:D]

[:D]

Compro claras de ovo no celeiro. [;)]

Igual a esta mas de 330ml

clara_embalagem.jpg
Apesar de ouvir falar bastante nela, nunca me lembro dessa loja, acho que nunca fui lá.

Entretanto vi que também há no Recheio e tenho acesso, portanto de uma maneira ou de outra acho que vou passar a comprar disso.

Eu normalmente sou apologista do ovo inteiro sem ligar aos mitos, mas apesar de "gordura alimentar =/= gordura corporal" ser muito bonito, estando a tentar cortar e a seguir macros e limites calóricos restritos, a gordura alimentar (1gr = 9kcal) pode atrapalhar um bocado.

Apesar de ouvir falar bastante nela, nunca me lembro dessa loja, acho que nunca fui lá.

Entretanto vi que também há no Recheio e tenho acesso, portanto de uma maneira ou de outra acho que vou passar a comprar disso.

Eu normalmente sou apologista do ovo inteiro sem ligar aos mitos, mas apesar de "gordura alimentar =/= gordura corporal" ser muito bonito, estando a tentar cortar e a seguir macros e limites calóricos restritos, a gordura alimentar (1gr = 9kcal) pode atrapalhar um bocado.

Eu não sou nada contra o Ovo (pelo contrário), a gema é muito nutritiva e eu como muitos ovos, no entanto há situações que só quero ingerir proteína sem gordura (excluir a gema) e para não estar a separar a clara da gema e deitar a gema fora este pacotes de claras pasteurizadas são muito úteis. Compro de 330ml porque depois de aberto tem que ser consumido em 24hrs. [;)]

Eu não sou nada contra o Ovo (pelo contrário), a gema é muito nutritiva e eu como muitos ovos, no entanto há situações que só quero ingerir proteína sem gordura (excluir a gema) e para não estar a separar a clara da gema e deitar a gema fora este pacotes de claras pasteurizadas são muito úteis. Compro de 330ml porque depois de aberto tem que ser consumido em 24hrs. [;)]

Normalmente um pacote de 1 litro corresponde a 20 claras, portanto esse devem ser 6/7 .....

Normalmente um pacote de 1 litro corresponde a 20 claras, portanto esse devem ser 6/7 .....

Diferente! No pacote diz 320ml = 10 Claras de Ovo (Tamanho M)

Já agora corrijo o que disse anteriormente, o pacote é de 320ml equivalente a 330g.

Eu comprava isso na Makro. Realmente o problema é ter que se gastar tudo depressa, e depois a comer tanta clara em tão pouco tempo quando chega a hora daquilo sair é o ai Jesus :sh)

Back