dos melhores videos dele é o que toma 10 doses..sim 10 doses de jack3d da 1 geracao... o gajo apareceu uma hora depois todo alucinado e inchado
alguém com conhecimento de causa pode resumir-me a utilização e dicas sobre q toma de creatina ?
Pela internet do monte de artigos que li conclui que a melhor é a mono-hidratada, uns falam que se deve saturar mas a maior parte diz que isso n faz sentido, dizem que se deve ciclar.
Alguem sabe uma creatina de boa qualidade, principais vantagens na sua utilização, quais as desvantagens caso as haja, e como tomar, doses e tempos de ciclo etc.
Obrigado desde ja
Há aí uns estudos a mostrar que o máximo que conseguimos absorver oralmente é cerca de 3g de creatina por dia. Eu tomo meia colher (2-3g) todos os dias ao pequeno almoço e está feito. Se fizer um treino muito puxado posso tomar mais meia, só para o caso.
Ciclar creatina não faz qualquer sentido, não é um esteróide com efeitos secundários. Ciclar creatina é andar deliberadamente a 90% metade do tempo e a 100% a outra metade, quando se podia andar sempre a 100.
Nota que nem toda a gente faz uso da creatina, em algumas pessoas não tem qualquer efeito.
Mono-hidrato é a mais barata e faz o mesmo que as outras. Quem te disser o contrário está a tentar vender-te banha de cobra porque inúmeras vezes foi provado que a creatina mono-hidrato satura totalmente as células musculares. E não há mais que "saturado", por mais ou melhor creatina que lhes atires para cima.
Se quiseres creatina de qualidade fidedigna procura o selo Creapure, penso que é fabricada na Alemanha e é a utilizada na maioria dos estudos.
Nunca vi mas acredito porque o nosso corpo tem mecanismos de feedback negativo para tudo e mais alguma coisa. Não havendo qualquer necessidade de mais creatina é natural que o corpo deixe de a produzir. Mas também é normal que após parar o corpo gradualmente retome a produção até voltar ao normal.Pode não ser bem assim, existem estudos que evidenciam fortes possibilidades de uma pessoa que suplemente com creatina por longos períodos, assim que interromper essa suplementação (a não ser que tome até ao fim dos seus dias []) a produção própria da creatina diminua não conseguindo atingir os seus valores basais.
Deve ser um allien [O que é que passa lá ao fundo aos 2.17 ? um lagarto ?
Entendo perfeitamente o que dizes, mas se esqueceres a parte do 'motherfucker' vês que ele transmite pensamentos muito interessantes. Tambem admiro a dedicação dele a este desportoNão vou muito com a personagem. Tem um físico muito bem trabalhado mas aquela coisa de estar sempre com o motherfucker na boca armado em Samuel L. Jackson versão bodybuilder não me convence, é muito fake só para as audiências e informação mesmo útil nunca vi lá nenhuma (se bem que lá está, não presto muita atenção).
É a mesma coisa com o outro canal Physiques of Greatness. A cena do "yo yo eu é que sou do ghetto e as bitches ficam todas molhadas com os meus lats" tem piada a primeira vez.
Nunca vi mas acredito porque o nosso corpo tem mecanismos de feedback negativo para tudo e mais alguma coisa. Não havendo qualquer necessidade de mais creatina é natural que o corpo deixe de a produzir. Mas também é normal que após parar o corpo gradualmente retome a produção até voltar ao normal.
É basicamente a mesma coisa que acontece com os esteróides e a produção de testosterona. A questão é: se a creatina não tem efeitos negativos, e é até dos suplementos mais baratos, qual é mesmo o problema de tomar até morrer (ou pelo menos enquanto se treinar)?
Parar para deixar o corpo recuperar a sua produção, e depois de recuperado voltar a tomar, é um bocado ***** em seco. No final das contas volta-se a suprimir a produção, mas entretanto podia-se ter tido melhores resultados se não se tivesse parado. É como a malta que faz um ciclo, pára umas semanas e gasta rios de dinheiro no PCT para recuperar, e mal está recuperado (ou mesmo antes) começa outro, mais valia nem ter parado []
Não responder à suplementação com creatina não faz de ti azarado, faz de ti sortudo! Quem não responde à creatina é porque já tem os músculos saturados, porque o próprio corpo já produz suficiente para saturar!
Quem responde à suplementação é que é azarado, nota diferença porque o corpo não produz quantidade suficiente.