Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a ver que se está a tornar "normal" as senhoras pronunciarem-se em publico sobre pénis []
Em relação ao resto há que ter em conta a extrutura de base e no caso em questão creio que falamos numa pessoa larga e massissa, eu o que pretendi deixar claro é que 1,75 com 90 kg e 10% de bf (atenção a esta última parte) é muito ! mesmo muito é o tipo de corpo que creio já sós se encontra num culturismo, não estou a ver nenhuma outra modalidade desportiva em que se possam ter a combinação dessas 3 medidas.
Weightlifting - Men 85kg Group A - London 2012 Olympic Games - YouTubeAlguém arranja uma fotografia de alguém com 1,75 mts, 90 kg e 10% de BF ?
Alguém arranja uma fotografia de alguém com 1,75 mts, 90 kg e 10% de BF ?
Quando entrei para o ginásio disseram-me que eu 6 meses ia começar a reparar nos resultados. Não podiam estar mais certos. Há 6 meses que ando lá e finalmente sinto-me magra, tenho recebido imensos elogios do género: "Estás toda xupadinha" "Parece que fizeste uma lipo" "Estás com menos celulite" "tipo estás magra, mas não estás boa, estás magra entendes? (a tentarem-me demover de perder mais peso, e não foi dito pelo namorado)".
Ahhhhh, já me atrevo a sair à rua vestida à gaja da casa dos segredos/badalhoca-exibicionista! Obrigada ginásio, aconselho. []
Bem tirando este devaneio infantil de última hora... Não consigo fazer o mesmo número de repetições nos dois bicep's, imaginem com 6 quilos nos dois braços, o braço direito tem mais força que o esquerdo. Hoje inclusivamente nem consegui levantar muito o halter, mas o músculo se calhar deve estar cansado porque ainda há dias estava toda lixada dos bicep's. Que aconselham a fazer nestes casos para tentar igualar a força?
como é que é o krav maga na practica?
será tipo uma aula de karaté?
Quando entrei para o ginásio disseram-me que eu 6 meses ia começar a reparar nos resultados. Não podiam estar mais certos. Há 6 meses que ando lá e finalmente sinto-me magra, tenho recebido imensos elogios do género: "Estás toda xupadinha" "Parece que fizeste uma lipo" "Estás com menos celulite" "tipo estás magra, mas não estás boa, estás magra entendes? (a tentarem-me demover de perder mais peso, e não foi dito pelo namorado)".
Ahhhhh, já me atrevo a sair à rua vestida à gaja da casa dos segredos/badalhoca-exibicionista! Obrigada ginásio, aconselho. []
Bem tirando este devaneio infantil de última hora... Não consigo fazer o mesmo número de repetições nos dois bicep's, imaginem com 6 quilos nos dois braços, o braço direito tem mais força que o esquerdo. Hoje inclusivamente nem consegui levantar muito o halter, mas o músculo se calhar deve estar cansado porque ainda há dias estava toda lixada dos bicep's. Que aconselham a fazer nestes casos para tentar igualar a força?
É daquelas coisas que ao vivo pode ser interessante como desinteressante depende da forma como for trabalhado o corpo.
Frank Zane é dos bodybuilders que teve na sua altura dos corpos mais bonitos (altura 1.75m peso 90Kg em off), com uma cintura afinada todos os restantes músculos do tronco pareciam encaixar de forma perfeita.
Penso que essa seja uma das suas fotos em off mas não tenho certeza. Em competição andava com cerca de 84Kg.
Esses elogios também recebo mas exactamente o contrario, era tão magro que quem não me vê á uns 2 anos nem me conhece. Agora até já me acusam de andar nos ''asteroides'' lol
Para criar mais simetria, braços etc deixa de fazer com halteres separado e faz exercícios com barra ou que uses os 2 braços ao mesmo tempo, assim com o tempo só tens tendencia a ficar mais igual.
[A minha namorada diz que parece um daqueles esquilos voadores que planam de árvore em árvore.
(...) []
Esses elogios também recebo mas exactamente o contrario, era tão magro que quem não me vê á uns 2 anos nem me conhece. Agora até já me acusam de andar nos ''asteroides'' lol
Para criar mais simetria, braços etc deixa de fazer com halteres separado e faz exercícios com barra ou que uses os 2 braços ao mesmo tempo, assim com o tempo só tens tendencia a ficar mais igual.
Sendo assim, comeca os biceps sempre pelo esquerdo e faz repeticoes ate à exaustao. Depois fazes exactamente o mesmo numero de reps no direito. Nem mais nem menos.
Tens esse feedback ?
Por acaso acho o oposto.
Em exercícios com barra, quando há um grande desequilíbrio de forças, a tendência é agravar o favorecimento do lado mais forte.
Nos meus tempos de "quero ser o gajo mais musculado da minha aldeia" notava isso.
No shoulder press então era dramático, tive de abortar repetições para não virar a barra para o lado mais fraco.
PS - Quem diz barra, diz em 99% das máquinas.
Tens esse feedback ?
Por acaso acho o oposto.
Em exercícios com barra, quando há um grande desequilíbrio de forças, a tendência é agravar o favorecimento do lado mais forte.
Nos meus tempos de "quero ser o gajo mais musculado da minha aldeia" notava isso.
No shoulder press então era dramático, tive de abortar repetições para não virar a barra para o lado mais fraco.
PS - Quem diz barra, diz em 99% das máquinas.
é quando o espelho serve realmente para algo util. Mas sim concordo que com os alteres é que se melhora a simetria.