Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Bem, com esta discussão toda de ser ''demasiado'' grande vs o look de modelo ( para assentar bem o fato), vamos fazer uma pool.

O objectivo é ver quem tem mais adeptos, um modelo ou um bodybuilder.

Para votar faz ''like'' no fisico que gostavas de obter:

Primeiro temos o Arnold Schwarzenegger:

-1.88 m
-115KG

WgCtq6f.jpg

Principalmente Dbol e talvez test?

Última edição:
O Arnold dava-lhe no dbol enquanto não conhecia outra coisa, depois descobriu o primo [:D]

O Jeff também tem um físico de culturista por isso a comparação não é muito justa.

O Arnold dava-lhe no dbol enquanto não conhecia outra coisa, depois descobriu o primo [:D]

O Jeff também tem um físico de culturista por isso a comparação não é muito justa.

Sim o jeff é mais culturista, mas eu considero quem entra no men's fisique tem um objectivo diferente do que só tamanho

Sobre o primobolan já não sei, o certo é o dianabol pois isso já ele disse directamente.

Atão, não há mais espécimes?

Estás á vontade de dar mais sugestões

Tantos rotulos... Não se pode simplesmente querer ter um corpo grande, musculado e definido, maior que o convencional visto aí nas ruas que já é rotulado de culturista e etc... Não pode ser assim até porque o meu obejctivo é um misto entre estes dois que se colocou aí... Não tão grande e não tão pequeno.

Bem eu hoje fiz o meu primeiro treino já com o plano definido pelo instrutor. Aquecimento (bicicleta), depois o plano de força (pec fly, chest press, prancha, abs, remo baixo, leg press, corda tríceps, mais uns halteres que não consegui fazer 7.5kg, e mais uns quantos que não me lembro agora), e 15 min de cardio (passadeira).

O cardio foi o mais tranquilo... Fiz os 15 min e ainda fazia mais uns 10 à vontade. O plano de força é que foi complicado... Especialmente o pec fly e os halteres, que não consegui fazer até ao fim (vou baixar). Está mesmo muito fraco...

Agora é persistência... Vou ver se consigo ir na terça, senão vou ter de ir mesmo amanhã...

O teu padrão é claramente acima da média, 90 kg para 1,75 com 10% de bf é um granda animal, como sabes.

Sim, é aquele ponto que eu olho e digo "sim senhor, que cabedal á homem". É o que idealizo como o tamanho "nem mais, nem menos".

A verdade é que aquele rapaz que a NaoInteressa referiu é um palito, tem ali definição que qualquer um lá chega em ralativamente pouco tempo. Só porque não tem um pneu e o corpo com riscas já é um padrão interessante para as mulheres e dizem sempre todas: "mais é exagero"... Como IMENSAAASS que eu conheco que dizem o mesmo, mas depois... Vê-se na praia a baba que deixam cair lol.

Última edição:
Bem eu hoje fiz o meu primeiro treino já com o plano definido pelo instrutor. Aquecimento (bicicleta), depois o plano de força (pec fly, chest press, prancha, abs, remo baixo, leg press, corda tríceps, mais uns halteres que não consegui fazer 7.5kg, e mais uns quantos que não me lembro agora), e 15 min de cardio (passadeira).

O cardio foi o mais tranquilo... Fiz os 15 min e ainda fazia mais uns 10 à vontade. O plano de força é que foi complicado... Especialmente o pec fly e os halteres, que não consegui fazer até ao fim (vou baixar). Está mesmo muito fraco...

Agora é persistência... Vou ver se consigo ir na terça, senão vou ter de ir mesmo amanhã...

Tenho uma questão em termos de curiosidade:

O que fizeste em termos de aquecimento, foi a tal bicicleta?

Comecei há uma semana com a creatina, tal como tinha falado aqui há uns tempos.

Até agora, estou satisfeito. Não sei se é placebo ou não (não me parece que seja), mas noto mais força nalguns exercícios -supino inclinado, onde tinha alguma dificuldade em aumentar peso e talvez uma melhor recuperação muscular. Fisicamente, noto-me mais cheio, claro, mas também antes de tomar a crea já nao treinava quase há um mês.

Tenho andado a tomar 10g por dia, 5 ao pequeno almoço e 5 pós treino e será assim durante dois meses. Depois, farei uma pausa de 1 mês e tornarei a tomar durante mais dois meses, as quantidades que tomo agora.

Li que havia várias formas de tomar e tal como sabem, nisto da musculação e suplementos, cada cabeça sua sentença, então tive de optar por alguma forma de tomar e foi o que fiz.

Ando a beber cerca de 3-4 litros de água/dia. Não que esteja provado que a crea causa desidratação e problemas nos rins, é mais por uma questão de prevenção.

Em termos de objectivos, também aponto para um corpo semelhante ao Tierry, a médio prazo. Ele deverá ser ligeiramente mais alto que eu (deve ter cerca de 1,83m, eu tenho 1,80m) e deverá pesar entre 80 e 85kg, ou perto disso. Mais para os 80, talvez. É esse valor o meu objectivo, para já [;)]

Voltar
Superior