Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O peso normal dela em off é de 65Kg, atualmente está com mais 6Kg, mas para quem sabe manipular a dieta como ela isso não a preocupa.
71 kg para 1,65 numa mulher é imenso
Deve estar super grossíssima. Tudo bem que é um peso com volume muscular, mas é demais mesmo. :sh)
Seja como for ela está a fazer isto com um objectivo. Temos de esperar pelos resultados.
As regras do Bikini Fitness mudaram e agora as atletas tem que ter um aspeto mais fit (magro), ainda na última competição a Ana Fragoso subiu ao palco com 50Kg.
Pessoalmente preferia as regras anteriores.
Alguem me explica o porque das balancas nos ginasios? Qual e' o interesse de nos pesarnos com o equipamento, todos suados, depois de ter bebido litros de agua?
Alguem me explica o porque das balancas nos ginasios? Qual e' o interesse de nos pesarnos com o equipamento, todos suados, depois de ter bebido litros de agua?