Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Estás em forma?

por mais conhecimento que podem ter, o primeiro pensamento é sempre este !! :)
dudy7eqy.jpg

Mania dos rabos e pernas grandes, à brasileira. No me gusta.

Os maninhos ali de cima tem um ar um bocado azeitado. A estreita parceria entre ser musculado, usar decotes e t shirts o mais justas possiveis também não me agrada.

De resto, nada a dizer.

Deve estar super grossíssima. Tudo bem que é um peso com volume muscular, mas é demais mesmo. :sh)

Seja como for ela está a fazer isto com um objectivo. Temos de esperar pelos resultados.

Tenho uma conhecida que já participou no miss-bikini (conheço aliás 3) e que terá sensivelmente 1,65 também, agora teve um filho à pouco tempo e já é quase quarentona duvido que volte a estas andanças, mas há sensivelmente 2 anos também estava assim bastante grossa e uma coisa que impressionava era a consistência por exemplo dos gluteos, não tem nada a ver com as gordas, mesmo descontraida parecia sempre dura.

As regras do Bikini Fitness mudaram e agora as atletas tem que ter um aspeto mais fit (magro), ainda na última competição a Ana Fragoso subiu ao palco com 50Kg.

Pessoalmente preferia as regras anteriores.

As regras do Bikini Fitness mudaram e agora as atletas tem que ter um aspeto mais fit (magro), ainda na última competição a Ana Fragoso subiu ao palco com 50Kg.

Pessoalmente preferia as regras anteriores.

Pois ela escreveu no facebook o peso que tinha antes, sinceramente acho que estava magra demais mas ela fica melhor magra, até mesmo na cara. Agora vai participar como fitness woman.

Alguem me explica o porque das balancas nos ginasios? Qual e' o interesse de nos pesarnos com o equipamento, todos suados, depois de ter bebido litros de agua?

Alguem me explica o porque das balancas nos ginasios? Qual e' o interesse de nos pesarnos com o equipamento, todos suados, depois de ter bebido litros de agua?

No ginásio que frequento há balança mo balneário, não no ginásio própriamente dito.

De qualquer forma desde que te peses em condições parecidas já tens uma ideia de progressão, mas nunca vi balanças num ginásio (leia-se local de treino)

Se te pesares antes e depois, podes ter a noção se te estás a hidratar correctamente (pelo peso perdido).

Se te pesares sempre nas mesmas condições, tens ideia da evolução.

P.ex. eu peso-me sempre depois do banho, apenas em boxers.

Voltar
Superior