TheEmpress
New member
Bem bom, só retirava era a couve flor. Nunca lhe achei muita piada. Já os bróculos vão bem com qualquer coisa.
Peixe, com queijo fresco, e acompanhado com bróculos ([:vm)]) e couve flor ([:vm)][:vm)][:vm)]).
Atum em água e filetes de sardinha em Azeite! []
Filetes de sardinha só em molho de tomate, e no meio de um pão []
Preparado o dia de amanhã:
View attachment 124267
Meio da manhã - 2 ovos XL
Meio da tarde (pré-treino) - Rolinhos de Aveia com claras de ovo (60g de Aveia; 250g de Claras de Ovo; 2g de Aroma de Baunilha; Canela a gosto)
Pós-treino - 30g de Whey Isolado, 50g de Amido de milho ceroso, 5g de Glutamina, 5g de BCAA´s.
PA, Almoço e Jantar são feitos em casa... tenho essa sorte pelo menos para já!
Com vocês não sei mas comigo assim! []
Já reparei que há um lobby que anda há uns anos a tentar convencer as pessoas disto.Já os bróculos vão bem com qualquer coisa.
Realmente o brainwashing das companhias de suplementos é muito eficaz.
Não precisas dos BCAA´s para nada, nem da glutamina.
Deita isso tudo no lixo e compra umas postas de salmão com bróculos e batata doce.
Já reparei que há um lobby que anda há uns anos a tentar convencer as pessoas disto.
A mim não mos vendem nem banhados a ouro.
Eu prefiro as minhas refeições low carb assim:
![]()
Já todos percebemos o teu ponto vista
ainda estou na dúvida, acho que preciso de um reforço de mensagem.
Já reparei que há um lobby que anda há uns anos a tentar convencer as pessoas disto.
A mim não mos vendem nem banhados a ouro.
[] [
] [
]
Vamos ver se nos entendemos!
Já todos percebemos o teu ponto vista, acho que estamos todos esclarecidos mas eu faço como bem entender assim como tu também.
Quanto aos aminoácidos essenciais sim preciso deles, especialmente da leucina (queres estudos a comprovar o efeito que tem na síntese proteica?!?!) e sim também sei que proteína do soro do leite já contém leucina e possivelmente a dose necessária, mas como estou em deficit calórico e como cada um grama de massa magra que ganhei me custou muito suor e dedicação prefiro pecar por excesso que por defeito.
Quanto ao salmão meu caro, posso-te dizer que já há muito tempo que faz parte da minha dieta especialmente dos meus jantares, e dos meus 7 jantares por semana 3 a 5 são com salmão por isso guarda esse conselhos para outros.