pmna, escusas de vir com estudos e justificações bacocas para tentares explicar que não és guloso.[

]
Não há explicação para eu conseguir estar imensos dias ou semanas sem doces e depois haver certas alturas do mês que necessito MESMO de chocolates ou algo do género. Obviamente que poderá estar relacionado com, naquele momento, ter os níveis de glicémia baixos, mas foi algo externo a mim que vou fazendo tudo para manter os níveis estáveis.
E também não considero a vontade de comer comida gostosa (até pode ser a feijoada boa da mamã) em vez de bróculos com peixe um problema nos níveis de açúcar, basicamente sabe o que é comida boa... e é uma pessoa que gosta de comer. Há pessoas que não se importam de comer limpo porque também há pessoas que nunca gostaram de comer. Eu se tivesse, neste momento, de almoçar aquele prato que tu colocaste aqui eu vomitava na hora se tivesse de comer aquilo tudo. E não estou a exagerar.
Eu se comesse limpo era a gaja mais boa aqui da minha aldeia. [

] (ou não)
Falar nisso... Não posso estar mais orgulhosa com os meus resultados. Squats are a girls best friend, sem dúvida. Posso dizer que eu sempre tive uns glúteos de meter impressão de tão espalmados que eram (isto no tempo em que fui magra magra). Eu já há imenso tempo que noto algumas diferenças mas agora, após 1 ano de treino é que posso dizer que os meus glúteos estão muito diferentes. É aqui que o exercício físico se torna indispensável. Vejo muitas pessoas a focarem-se só por uma dieta restrita para perder peso, e emagrecem claro, mas só fica giro quando estão vestidas.