Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
pmna, se puderes, qual a receita daqueles rolos de aveia que meteste na página anterior? É só misturar aquilo tudo?

Yep. :)

Coloco farinha de aveia, as claras e o aroma nas quantidades que referi num copo grande (daqueles próprios para se passar coma varinha mágica, não sei como se chama), depois passo aquilo com a varinha mágica.

Vai para sertã anti-aderente com um pouco de óleo de coco (pode ser azeite) para evitar colar, cubro a sertã por completo para ficar com a forma de panqueca, 3-4 minutos de um lado 1 minuto do outro e está feito.

Depois é só colocar canela a gosto ou não colocas nada (à preferência de cada um) e enrolas a massa para ficar um rolo.

Não me perguntes porquê mas sabe-me melhor comer em forma de rolo. [:D]

Não me perguntes porquê mas sabe-me melhor comer em forma de rolo. [:D]

tumblr_liwbfbpWhn1qaa39n.gif

Ya se não gostas não precisas de comer tens alternativas e comer porcarias de quando em vez também não vejo nenhum problema aliás em determinadas situações tem vantagens.

O que eu quis dizer com aquilo é que somos todos do mesmo planeta e aceito que possa haver algumas variações mas quem me diz que está constantemente com desejos porque é assim desde que se conhece é porque ainda não percebeu o verdadeiro motivo de isso acontecer.

pmna, escusas de vir com estudos e justificações bacocas para tentares explicar que não és guloso.[:p]

Não há explicação para eu conseguir estar imensos dias ou semanas sem doces e depois haver certas alturas do mês que necessito MESMO de chocolates ou algo do género. Obviamente que poderá estar relacionado com, naquele momento, ter os níveis de glicémia baixos, mas foi algo externo a mim que vou fazendo tudo para manter os níveis estáveis.

E também não considero a vontade de comer comida gostosa (até pode ser a feijoada boa da mamã) em vez de bróculos com peixe um problema nos níveis de açúcar, basicamente sabe o que é comida boa... e é uma pessoa que gosta de comer. Há pessoas que não se importam de comer limpo porque também há pessoas que nunca gostaram de comer. Eu se tivesse, neste momento, de almoçar aquele prato que tu colocaste aqui eu vomitava na hora se tivesse de comer aquilo tudo. E não estou a exagerar.

Eu se comesse limpo era a gaja mais boa aqui da minha aldeia. [:D] (ou não)

Falar nisso... Não posso estar mais orgulhosa com os meus resultados. Squats are a girls best friend, sem dúvida. Posso dizer que eu sempre tive uns glúteos de meter impressão de tão espalmados que eram (isto no tempo em que fui magra magra). Eu já há imenso tempo que noto algumas diferenças mas agora, após 1 ano de treino é que posso dizer que os meus glúteos estão muito diferentes. É aqui que o exercício físico se torna indispensável. Vejo muitas pessoas a focarem-se só por uma dieta restrita para perder peso, e emagrecem claro, mas só fica giro quando estão vestidas.

pmna, escusas de vir com estudos e justificações bacocas para tentares explicar que não és guloso.[:p]

Não há explicação para eu conseguir estar imensos dias ou semanas sem doces e depois haver certas alturas do mês que necessito MESMO de chocolates ou algo do género. Obviamente que poderá estar relacionado com, naquele momento, ter os níveis de glicémia baixos, mas foi algo externo a mim que vou fazendo tudo para manter os níveis estáveis.

E também não considero a vontade de comer comida gostosa (até pode ser a feijoada boa da mamã) em vez de bróculos com peixe um problema nos níveis de açúcar, basicamente sabe o que é comida boa... e é uma pessoa que gosta de comer. Há pessoas que não se importam de comer limpo porque também há pessoas que nunca gostaram de comer. Eu se tivesse, neste momento, de almoçar aquele prato que tu colocaste aqui eu vomitava na hora se tivesse de comer aquilo tudo. E não estou a exagerar.

Eu se comesse limpo era a gaja mais boa aqui da minha aldeia. [:D] (ou não)

Falar nisso... Não posso estar mais orgulhosa com os meus resultados. Squats are a girls best friend, sem dúvida. Posso dizer que eu sempre tive uns glúteos de meter impressão de tão espalmados que eram (isto no tempo em que fui magra magra). Eu já há imenso tempo que noto algumas diferenças mas agora, após 1 ano de treino é que posso dizer que os meus glúteos estão muito diferentes. É aqui que o exercício físico se torna indispensável. Vejo muitas pessoas a focarem-se só por uma dieta restrita para perder peso, e emagrecem claro, mas só fica giro quando estão vestidas.

Ya bla bla bla!

Nós também queremos ficar impressionados com os teus resultados.

Coloca fotos, tapas a cara e ninguém te reconhece! Siga mas é e deixa-te de lérias...

Ya bla bla bla!

Nós também queremos ficar impressionados com os teus resultados.

Coloca fotos, tapas a cara e ninguém te reconhece! Siga mas é e deixa-te de lérias...

pmna, se tens alguma curiosidade posso é enviar-te por mensagem privada, sem problemas.

Para o fórum inteiro não faço.

pmna, se tens alguma curiosidade posso é enviar-te por mensagem privada, sem problemas.

Para o fórum inteiro não faço.

Tenho eu gosto de ver pessoas a evoluir! :)

Está descansada que eu depois apago, eu sei que não me conheces de lado nenhum mas podes confiar!

Estás em forma?

Se nos estivermos a mais digam que fazemos todos log off.
Estejam a vontade os dois. Precisam de mais algo? Uma toalha? Uma frutinha ou assim?

Se nos estivermos a mais digam que fazemos todos log off.
Estejam a vontade os dois. Precisam de mais algo? Uma toalha? Uma frutinha ou assim?

Nada disso. Eu não tenho problema em me mostrar a quem já o fez aqui.

Eu entendo que haja a curiosidade.

Eu falei nos glúteos mas o que ficou muito melhor foram os meus braços. Eu estava a ficar com os braços gordos. Fica tão mal.

Ainda não comi nenhuma bola de berlim nesta época balnear (e confesso que já nem sei há quantos meses ou anos como), tenho sido mais forte mas pode vir... mas com creme!

[br:)]

200 gramas de bróculos para o cavalheiro e uma bola de berlim para a donzela!

Eu gosto de brócolos mas está longe de ser o meu alimento favorito, por isso se é para comer com gosto venha um grande bife do lombo para a mesa ou sushi, tipo 100 peças. [:cool:]

hoje é dia. Vou ao jumbo buscar uns bolos/pasteis de chocolate, a um euro 4 unidades, e destruir los completamente.

Eu quando fico muitas semanas em défice calórico acabo sempre por fazer umas cenas dessas.

É impressionante sentir os cravings.

Imagino os pros quando estão stage ready. :confused:

Back