Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Preparado o dia de amanhã:

https://www.dropbox.com/s/zyuwskgw5idmih5/20140805_225007.jpg

Meio da manhã - 2 ovos XL

Meio da tarde (pré-treino) - Rolinhos de Aveia com claras de ovo (60g de Aveia; 250g de Claras de Ovo; 2g de Aroma de Baunilha; Canela a gosto)

Pós-treino - 30g de Whey Isolado, 50g de Amido de milho ceroso, 5g de Glutamina, 5g de BCAA´s.

PA, Almoço e Jantar são feitos em casa... tenho essa sorte pelo menos para já!

Com vocês não sei mas comigo assim! [:cool:]

Last edited:
Preparado o dia de amanhã:

View attachment 124267

Meio da manhã - 2 ovos XL

Meio da tarde (pré-treino) - Rolinhos de Aveia com claras de ovo (60g de Aveia; 250g de Claras de Ovo; 2g de Aroma de Baunilha; Canela a gosto)

Pós-treino - 30g de Whey Isolado, 50g de Amido de milho ceroso, 5g de Glutamina, 5g de BCAA´s.

PA, Almoço e Jantar são feitos em casa... tenho essa sorte pelo menos para já!

Com vocês não sei mas comigo assim! [:cool:]

Realmente o brainwashing das companhias de suplementos é muito eficaz.

Não precisas dos BCAA´s para nada, nem da glutamina.

Deita isso tudo no lixo e compra umas postas de salmão com bróculos e batata doce.

Realmente o brainwashing das companhias de suplementos é muito eficaz.

Não precisas dos BCAA´s para nada, nem da glutamina.

Deita isso tudo no lixo e compra umas postas de salmão com bróculos e batata doce.

[:)] [:)] [:)]

Vamos ver se nos entendemos!

Já todos percebemos o teu ponto vista, acho que estamos todos esclarecidos mas eu faço como bem entender assim como tu também.
Quanto aos aminoácidos essenciais sim preciso deles, especialmente da leucina (queres estudos a comprovar o efeito que tem na síntese proteica?!?!) e sim também sei que proteína do soro do leite já contém leucina e possivelmente a dose necessária, mas como estou em deficit calórico e como cada um grama de massa magra que ganhei me custou muito suor e dedicação prefiro pecar por excesso que por defeito.

Quanto ao salmão meu caro, posso-te dizer que já há muito tempo que faz parte da minha dieta especialmente dos meus jantares, e dos meus 7 jantares por semana 3 a 5 são com salmão por isso guarda esse conselhos para outros.

Que menino... [:D] [:p]
Eu prefiro as minhas refeições low carb assim:
tailgating-steak.jpg

Para quem gosta de atum (conserva) recomendo os filetes de atum do LIDL que se vendem numa embalagem de vidro. Já andei a pesquisar por diversas marcas e não encontrei melhor relação qualidade /preço.
Não confundir "filetes" com "posta". O filete é melhor e mais caro e faz toda a diferença, tanto na qualidade como no preço.
E já agora, convém olhar para o preço do quilo e não para o preço da embalagem.[;)]

Last edited:
[:)] [:)] [:)]

Vamos ver se nos entendemos!

Já todos percebemos o teu ponto vista, acho que estamos todos esclarecidos mas eu faço como bem entender assim como tu também.
Quanto aos aminoácidos essenciais sim preciso deles, especialmente da leucina (queres estudos a comprovar o efeito que tem na síntese proteica?!?!) e sim também sei que proteína do soro do leite já contém leucina e possivelmente a dose necessária, mas como estou em deficit calórico e como cada um grama de massa magra que ganhei me custou muito suor e dedicação prefiro pecar por excesso que por defeito.

Quanto ao salmão meu caro, posso-te dizer que já há muito tempo que faz parte da minha dieta especialmente dos meus jantares, e dos meus 7 jantares por semana 3 a 5 são com salmão por isso guarda esse conselhos para outros.

Companheiro, não me leves a mal, estou aqui para ajudar:

Isso dos BACAA´s é completamente inútil, seja em bulk ou cut.

Pesquisa com mente aberta, sem estares AGARRADO ÀS TUAS OPINIÕES.

Vale mais mudar quando os dados nos indicam que estamos enganados do ficar ETERNAMENTE ERRADO.

A minha dieta normal consiste num prato de arroz/massa/batatas/etc com carne/peixe/ovos a cada 2 horas e meia.

Há 2 semanas passei a tomar os 175mg de sustenon dia sim dia não - estava a tomar a cada 3 dias - e notei um aumento significativo de massa muscular, menos BF e já faço 105kg*10 no supino barra livre.

Foi tudo muito de repente.

A barriga ficou com muito melhor aspecto.

Last edited:
Back