Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Onde está o V7 quando a malta precisa dele.

Claramente os seus comentários estão em falta em 1 ou 2 momentos que se passaram aqui atrás.

Neste momento a NaoInteressa está a fazer um booking fotográfico para me enviar por isso não me lixem o esquema! [:D]

O v7 deve estar nos allgarves, deixem o homem em paz que está bem melhor que nós (aparentemente dos que estão online).

Oh estive em Vilamoura há 2 semanas e claro é sempre porreiro, durante o dia estava excelente mas apanhei noites com vento... até arrepiava.

Mas claro férias é férias, sabe sempre bem.

Nada disso! A NaoInteressa até pode colocar as fotos na DropBox e depois de eu ver apaga o link e não eu não faço download da foto.

Não faças isso. Faz download e guarda bem guardado (atenção à namorada [:D]) para comparares com as próximas e veres a evolução.

P.S. Mete aqui as fotos e diz que foi um virus.[;)]

Já enviei a foto ao pmna. Não tenho qualquer problema em partilhar o álbum com quem já o fez aqui anteriormente (ainda por cima com o pmna que dá a cara e tudo). Isto é assim, amigos. [;)]

Last edited:
Já enviei a foto ao pmna. Não tenho qualquer problema em partilhar o álbum com quem já o fez aqui anteriormente (ainda por cima com o pmna que dá a cara e tudo). Isto é assim, amigos. [;)]

OkOk... O meu verdadeiro nome é Eugénio. Podes mandar o link sff.

f2af55da442b8dc65991ee9e8de041b3.jpg

Tens de fazer um gif disso =P.

PS - que saudades de quando os teleles só tiravam cagagésimos de pixeis / resolução. Um gajo já não pode vir a este tópico que é só gajos a ocuparem o "full HD". [:D]

Nãointeressa,

Confirma-me só se a tua caixa postal não está cravejada de PMs com ofertas de fotos masculinas em troca de uma tua [:D]

Eu confirmo, a Nãointeressa é uma miúda com tudo no sitio, principalmente duas coisas muito simétricas.

Ela vai-me matar

Back