Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
Eu confirmo, a Nãointeressa é uma miúda com tudo no sitio, principalmente duas coisas muito simétricas.

Ela vai-me matar

Tenho de actualizar o meu face, estou a ver!!! Assim de repente, desde que emagreci e comecei a fazer ginásio, perdi muita gordura também nessa zona.

Baixei 1 copa. O que não é mau visto que eu já estava a sentir que estava a descair.

Neste preciso momento estou a usar uma camisola que há 1 ano atrás não me servia. O botão nem sequer fechava! [:D]

Já enviei a foto ao pmna. Não tenho qualquer problema em partilhar o álbum com quem já o fez aqui anteriormente (ainda por cima com o pmna que dá a cara e tudo). Isto é assim, amigos. [;)]

Eu já partilhei, mas provavelmente só olhaste para o ferrari. Enfim...mulheres...[8b]

A miuda já disse que tinha copa C algures por este tópico.

Tendo em conta a altura e que constituição está longe de escanzelada, provavelmente deve ser um 36 tórax.

Um 36 de costas copa C é um 34 D / 32 DD (E dependendo da marca).

1cpvo0.jpg

Tenho de actualizar o meu face, estou a ver!!! Assim de repente, desde que emagreci e comecei a fazer ginásio, perdi muita gordura também nessa zona.

Baixei 1 copa. O que não é mau visto que eu já estava a sentir que estava a descair.

Neste preciso momento estou a usar uma camisola que há 1 ano atrás não me servia. O botão nem sequer fechava! [:D]
Mas olha que isso dá-te muita segurança em praias e piscinas, vê lá! [:D]

Tendo em conta a tua altura (1.7x com x < que 5 ? julgo) não era descabido um 36 de costas.

Sim, não és escanzelada, foi o que eu disse [;)]

Mudemos de assunto.

Como correram esses treinos hoje? Basicamente tenho diminuído imenso no cardio, há dias que nem sequer acabo o treino a fazer um cardiozinho complementar, visto que me canso com muita facilidade e transpiro que nem um gajo muito rapidamente.

Não sei se ando a esforçar-me mais ou se é só do calor, mas sinto que queimo muitas calorias.

Mudemos de assunto.

Como correram esses treinos hoje? Basicamente tenho diminuído imenso no cardio, há dias que nem sequer acabo o treino a fazer um cardiozinho complementar, visto que me canso com muita facilidade e transpiro que nem um gajo muito rapidamente.

Não sei se ando a esforçar-me mais ou se é só do calor, mas sinto que queimo muitas calorias.

É do tempo húmido. Mas tás a mudar de assunto pq?

Antigamente à medida que o tempo aquecia também diminui o cardio e precisamente pelas mesmas razões.

Correr com calor abrasador não é para mim.

Já bastava quando era "obrigado".

Mudemos de assunto.

Correu quase bem.

Devia ter treinado abs mas como não gosto contei a seguinte lenga lenga a mim próprio para não os fazer:

"não preciso de treino específico para abs pois eles já são muito bem treinados quando faço squat e deadlift"

[:D] ah ah Strong self deception! :sh)

Back