Estás em forma?

• Thread starter Thread starter Pastis
  • Start date Start date

Estás em forma?

• Estou 100%

Votes: 113 21.0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votes: 46 8.5%
  • Regular com altos e baixo

Votes: 181 33.6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votes: 65 12.1%
  • Bastante cansado

Votes: 27 5.0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votes: 107 19.9%

• Total voters
    539
E essa ciência consiste em quê? Teoria ou prática? É que se for teoria, sabes onde a podem colocar? Na cavidade rectal. Naquele lugar onde o sol não brilha.

Teorias há muitas, prática? Nem por isso.

Isto aplica-se a tudo e não só à musculação, alimentação e afins.

A ciência é real quando passa da teoria para a prática. Com que fundamentos essa ciência que falas indica que não funciona ou funciona? Apenas a prática pode indicar conclusões.

Depois tens ainda as tais ciências contraditórias. Há certos "estudos" que dizem que o leite é cancerígeno. No entanto, a população mundial consome leite e nunca foi comprovado que o leite estaria ligado às mortes por cancro. Existe depois a outra fatia da "ciência" que indica que afinal não é cancerígeno.

Poderia continuar aqui com exemplos onde a tal "ciência" de que falas, é falsa, pois não tem provas práticas.

Last edited:
Malta do norte a preparar-se para o Arnold Classic Madrid 2014:

10430389_319578468209501_4012673823236012343_n.jpg

Olavo Ferreira, Paulo Fernandes e Ricardo Rodrigues respetivamente.

Tirando o Paulo Fernandes, os outros andaram na minha faculdade.

Sigo o Paulo Fernandes, parece ser uma pessoa bastante pacífica e humilde.

Não há paciência para "vedetas" tipo Macau. E o Paulo dá-lhe 15 a 0 enquanto profissional!!

Sigo o Paulo Fernandes, parece ser uma pessoa bastante pacífica e humilde.

Não há paciência para "vedetas" tipo Macau. E o Paulo dá-lhe 15 a 0 enquanto profissional!!

Sem dúvida alguma.

O Macau não sigo nem gosto da personagem e agora treina no Solinca do Dragão e NorteShopping (não no meu felizmente) e no Factor X em Gondomar.

O treinador dele é o Gandra que é PT no Solinca e como tenho um grande amigo que treina no Factor X e amigos que treinam no dragão contam-me histórias que são de rir.

Mas para um gajo que só faz vídeos com recados para os haters não seria de esperar outra coisa e mesmo as criticas construtivas apaga e bloqueia as pessoas.

Last edited:
Sem dúvida alguma.

O Macau não sigo nem gosto da personagem e agora treina no Solinca do Dragão e NorteShopping (não no meu felizmente) e no Factor X em Gondomar.

O treinador dele é o Gandra que é PT no Solinca e como tenho um grande amigo que treina no Factor X e amigos que treinam no dragão contam-me histórias que são de rir.

Mas para um gajo que só faz vídeos com recados para os haters não seria de esperar outra coisa e mesmo as criticas construtivas apaga e bloqueia as pessoas.

pmna essas histórias deve ser de exibicionismo em excesso de certeza do Macau lool

O Paulo ja tive oportunidade de falar com ele e sim , pacífico e ajuda tranquilamente , sem manias.

pmna essas histórias deve ser de exibicionismo em excesso de certeza do Macau lool

O Paulo ja tive oportunidade de falar com ele e sim , pacífico e ajuda tranquilamente , sem manias.

Não só, mas passa muito por aí. [;)]

Podias partilhar. Juro que adoro uma boa fofoca.... Não fosse eu uma gaja. [:D]

Ele não faz mal a ninguém mas é de um showoff excessivo.

Pega em 5Kg, 10Kg ou 20Kg deixa sempre cair o peso ao chão para fazer alto estrondo e ficarem todos a olhar.

Contaram-me que em alguns casos o peso é escolhido somente para os vídeos.

O ginásio fecha às 22h e ele chega lá às 21:30 de relógio dourado e cap e treina assim (diz ele que o relógio é para ver as horas e o cap por causa do cabelo despenteado) faz 2 exercícios em 15 minutos e outros 15 fica em frente ao espelho a fazer pose, aliás ele deve ser o melhor bodybuilder em poses, ele treina mais poses que musculação.

Isto do que me contam... acredito que as pessoas também exagerem mas não deve fugir muito disto.

Cada um sabe de si, mas nota-se que é uma pessoa que sempre gostou que todos olhem para ele e gosta de criar cenário.

Last edited:
Infelizmente o mundo do fitness atrai esse tipo de pessoa, por isso não me associo muito e cada vez menos.

Aliás para mim um ginásio é bom é quando está vazio. Não gosto muito de espectadores e detesto ter que esperar para usar equipamento.

Uma vez ele fez um vídeo a fazer exercícios com as luzes desligadas e ele sozinho, acho que ainda andava no Mr Big. Pá, sinceramente deviam estar a mandá-lo embora pela forma pior que conheço, desligar as luzes.... [:D]

Infelizmente o mundo do fitness atrai esse tipo de pessoa, por isso não me associo muito e cada vez menos.

Aliás para mim um ginásio é bom é quando está vazio. Não gosto muito de espectadores e detesto ter que esperar para usar equipamento.

Eu treino sempre sozinho e às vezes não há pachorra para os bandos de exibicionistas que amanham os aparelhos todos. E depois há aqueles a quem chamo o "coro de santo amaro de Oeiras". Qualquer merdinha e tão a berrar que nem vacas...fosga-se.

Esses corpos com zonas muito subdesenvolvidas são normalmente por falta de uns pesos livres.

Uns agachamentos com a barra à frente e atrás, mais umas séries de levantamento morto e remo (também com barra) e ganha logo pescoço. Muito treino de máquinas é que cria pontos fracos.

Hoje reparei que um dos atletas do ginásio que frequento perdeu uma enormidade de musculo nas últimas 2/3 semanas.

Arrisco dizer que ele estava quase ao nível do Paulo Fernandes - tirando a definição - e agora nem parece que treina.

Impressionante como os ganhos de ciclos se evaporam em poucas semanas....

Last edited:
Back