Estás em forma?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Pastis
  • Data de início Data de início

Estás em forma?

• Estou 100%

Votos: 113 21,0%
  • Muito bem mas chego a 6ª feira cansado

Votos: 46 8,5%
  • Regular com altos e baixo

Votos: 181 33,6%
  • Um pouco cansado a precisar de descanso

Votos: 65 12,1%
  • Bastante cansado

Votos: 27 5,0%
  • Exausto fisica e mentalmente.

Votos: 107 19,9%

• Total de eleitores
    539
Um ginásio só com gajos destes, belo sítio para o engate, péssimo sítio para fazer glúteos!!!

Se há pessoas que ficam focados no treino e não vão para engatar são os verdadeiros atletas como estes.

Aliás, eles não precisam de engatar ninguém...

E as mulheres podem treinar à vontade sem que tenham 15 gajos a olhar disfarçadamente (e mal) e a babarem-se, normalmente esses são aqueles que vão lá mesmo só para ver a paisagem... tipo cotas, putos e molengões.

Última edição:
Hoje reparei que um dos atletas do ginásio que frequento perdeu uma enormidade de musculo nas últimas 2/3 semanas.

Arrisco dizer que ele estava quase ao nível do Paulo Fernandes - tirando a definição - e agora nem parece que treina.

Impressionante como os ganhos de ciclos se evaporam em poucas semanas....

A diferença é descomunal. Mas curiosamente ou não, eu noto a diferença em mim... e nunca tomei nada. Dos 15 aos 18 anos cresci como um boi de raça. Crescia mais em 3 meses do que agora num ano e meio. E é só a diferença do nível da testosterona naturalmente produzida. Imagina agora com uns cocktails à mistura. Por isso digo, não entendo como há putos de 17 ou 18 anos a meterem EA's (sem ser para competir). Eu nem quero imaginar onde teria chegado nessa idade com EA's.

Essa ideia, nasceu por causa do treino de explosão e do exemplo que constantemente dão dos velocistas.

Caro, dos estudos realizados (dos que conheço), Tanimoto and Ishii 2006, Tanimoto 2008, Neils 2005, Keeler 2001 as diferenças de crescimento muscular entre os grupos comparados (slow vs fast) não revelaram serem significativas.

Esse assunto é muito discutível e está longe de ser chapa 5 (menos de 4 segundos na excêntrica e movimento rápido na concêntrica) como dizes.

E se fosse assim tão linear, pergunta ao Dennis James porque usa movimentos concêntricos de 10-15 segundos com os seus atletas inclusive com o Big Ramy.

Está a argumentar para dizer o mesmo que eu?

Disse que estar fazer a repetição super lenta não tem vantagens em relação a fazer mais reps, p.e, pois o tal tempo sob tensão é relativo, o mesmos 10 segundos podes estar a recrutar mais fibras ou menos.

Já se vamos entrar no caso de: eu conheço este ou aquele, a mim parece-me gosto mais... Assim é dificil de explicar claro

Nos estudos que eu vi não há mais hipertrofia em repetições super lentas, é só isso. Eu prefiro guarda a energia para fazer mais repetições

VSO já recebi a resposta sobre o clembuterol que passo a transcrever:

Aqui nas farmácias não se vende.

Eu também pedi ao meu médico, eu disse-lhe que havia no site do infarmed

Basicamente referiu que era bastante pesado em efeitos secundários, estava datado e quem o receitasse tinha falta de integridade.

Queria exprimentar mas vai ter que ser por mercado negro, infelizmente nem quem precisa medicamente tem direito. Podia ver outro médico mas era só mais trabalho:(

QUanto á substancia não ser comercializada, estás a dizer que se eu fosse á farmacia com a receita eles não me podiam dar?

Hoje reparei que um dos atletas do ginásio que frequento perdeu uma enormidade de musculo nas últimas 2/3 semanas.

Arrisco dizer que ele estava quase ao nível do Paulo Fernandes - tirando a definição - e agora nem parece que treina.

Isso pode não ser tão simples, estás a fazer suposições sem saber muita informação

Primeiro não me parece que saibas exactamente quando peso perdeu, porque pelo aspecto é uma diferença do dia para a noite, principalmente se estava a usar compostos secos ou um AI tipo aromasin, adex ou mesmo letro. Ai ficas com um aspecto vascularizado e volumoso, eu já vi isto em primeira mão. Alias pareces mais seco com a mesma BF, graças a uma combinação de algumas coisas

Dá ideia de ser bem maior do que és.

Além disso pode não ter feito PCT, e ai os ganhos vão porta fora BEM rápido.

É normal que isso aconteça com algumas pessoas. Primeiro, quando se usa um ciclo para crescer acima do limite genético só existe uma forma de manter os ganhos, é continuar a chumbar.

Depois ainda existe outro problema, é que muitos chumbados quando acaba a mama, mesmo não estando acima do limite genético não conseguem manter os ganhos porque saber alimentar direito nem todos sabem, arrisco a dizer que poucos mesmo. Aliás têm muita dificuldade em manter uma alimentação saudável e depois esvaziam rápido.

Esta conversa lembrou-me um fenómeno que comecei a notar mais agora no Algarve quando estive de férias.

Na noite e na praia a quantidade de grossos quadruplicou, aliás antes os seguranças de uma discoteca eram sempre os gajos maiores da noite, agora são os mais "pequenos". Então a cena curiosa é que aparte dos engates que existem sempre e sempre existiram há uma espécie de competição entre homens para ver quem chama mais atenção. É incrível mas é verdade, vê-se mais homens a olhar para outros e a compararem-se numa forma de competição.
É que já nem importa muito a qualidade da composição corporal, o objetivo é ser mesmo o mais grosso da noite!

Está a argumentar para dizer o mesmo que eu?

Disse que estar fazer a repetição super lenta não tem vantagens em relação a fazer mais reps, p.e, pois o tal tempo sob tensão é relativo, o mesmos 10 segundos podes estar a recrutar mais fibras ou menos.

Já se vamos entrar no caso de: eu conheço este ou aquele, a mim parece-me gosto mais... Assim é dificil de explicar claro

Nos estudos que eu vi não há mais hipertrofia em repetições super lentas, é só isso. Eu prefiro guarda a energia para fazer mais repetições

Possivelmente já não te lembras do que disseste:

Estou a referir ao movimento concêntrico, pois é preferível sempre fazer o mais rápido que conseguires mantendo o controlo, dai eu perguntar se fazias aquela velocidade devido ao peso elevado. Já o mov excentrico, já se conhece que não tem grandes vantagens aguentar 4 segundos, para resultados de hipertrofia.

Tu aqui não comparas repetições lentas vs mais repetições, comparas sim cadências de movimento.

Diz-me quais são esses estudos para ler, gosto sempre de aprender.

Última edição:
Eu também pedi ao meu médico, eu disse-lhe que havia no site do infarmed

Basicamente referiu que era bastante pesado em efeitos secundários, estava datado e quem o receitasse tinha falta de integridade.

Queria exprimentar mas vai ter que ser por mercado negro, infelizmente nem quem precisa medicamente tem direito. Podia ver outro médico mas era só mais trabalho:(

QUanto á substancia não ser comercializada, estás a dizer que se eu fosse á farmacia com a receita eles não me podiam dar?

Quem precisa? Só esse medicamento é que te resolve o problema da asma? Ou estás a tentar juntar o útil ao agradável?

Sim, cá em Portugal as farmácias não vendem clenbuterol.

Última edição:
Se há pessoas que ficam focados no treino e não vão para engatar são os verdadeiros atletas como estes.

Aliás, eles não precisam de engatar ninguém...

E as mulheres podem treinar à vontade sem que tenham 15 gajos a olhar disfarçadamente (e mal) e a babarem-se, normalmente esses são aqueles que vão lá mesmo só para ver a paisagem... tipo cotas, putos e molengões.

E que mulheres é que querem isso??? [:D][:D][:D]

Possivelmente já não te lembras do que disseste:

Tu aqui não comparas repetições lentas vs mais repetições, comparas sim cadências de movimento.

Diz-me quais são esses estudos para ler, gosto sempre de aprender.

Dei o exemplo dos 4 segundos como exemplo, não é para especificar 1, 2 3 ou 4 segundos

Acho mais difícil encontrar estudos que dizem as negativas lentas têm vantagem do que os que dizem que não tem vantagem, é só pesquisar no google que tens bastante por onde escolher.

Quem precisa? Só esse medicamento é que te resolve o problema da asma? Ou estás a tentar juntar o útil ao agradável?

Sim, cá em Portugal as farmácias não vendem clembuterol.

Sim e porque tenho alguns problemas com os que tenho agora, queria experimentar outros

Já agora, CLENbuterol

Decora assim:

Tren hard, eat clen

test your limits

dbolish your goals

anavar give up!

Sim e porque tenho alguns problemas com os que tenho agora, queria experimentar outros

Já agora, CLENbuterol

Decora assim:

Tren hard, eat clen

test your limits

dbolish your goals

anavar give up!

2980755-3458361596-6wlx..jpg

Dei o exemplo dos 4 segundos como exemplo, não é para especificar 1, 2 3 ou 4 segundos

Acho mais difícil encontrar estudos que dizem as negativas lentas têm vantagem do que os que dizem que não tem vantagem, é só pesquisar no google que tens bastante por onde escolher.

A questão é que primeiro comparas TUT e depois dizes que estavas a comparar cadência vs mais repetições, ficaste confuso!

Como tu conheces os estudos como referiste era mais fácil dizeres quais são que assim escusava de perder tempo a procurar, mas ok não os deves ter à mão, entendo...

A questão é que primeiro comparas TUT e depois dizes que estavas a comparar cadência vs mais repetições, ficaste confuso!

Como tu conheces os estudos como referiste era mais fácil dizeres quais são que assim escusava de perder tempo a procurar, mas ok não os deves ter à mão, entendo...

Parece que não queres compreender ou então estás a complicar de propósito.

Repetições, cadência, tempo sobre tensão, está tudo relacionado.

Não podes isolar cada um, é o conjunto de todos que estamos aqui a falar, da forma mais produtiva de fazer o exercicio

Parece que não queres compreender ou então estás a complicar de propósito.

Repetições, cadência, tempo sobre tensão, está tudo relacionado.

Não podes isolar cada um, é o conjunto de todos que estamos aqui a falar, da forma mais produtiva de fazer o exercicio

Bem...

Então vamos descomplicar, tu dizes que os estudos que leste nenhum deles refere que existe vantagem hipertrófica em usar cadências mais lentas (e já dou de barato a definição de lento que pode ser bem extensa) o que eu pergunto apenas (não estou a dizer que não seja verdade) é quais são esses estudos para eu ler também. É simples?

É que eu indiquei-te as referências dos estudos em questão, e quando eu digo que existem estudos que comprovam isto ou aquilo não falo de cor, falo porque li e porque existem e porque dou as referências certas para quem quiser ler e aprender mais.

E como eu gosto de aprender sempre mais gostaria de ler esses estudos que tu já leste, pode ser? :)

E que mulheres é que querem isso??? [:D][:D][:D]

Sinceramente faz-me imensa confusão ter homens a olhar para mim, sou totalmente anti social nessas situações. Não sou gaja de dar conversa, e até deve haver quem confunda o meu feitio com o facto e me achar muito boa, não, simplesmente não quero conversas. Tal como os homens que o pmna referiu, eu também não vou para o ginásio para sacar gajos.

E é um bocado desconfortável estar a ser paparicada com olhos de abutres, como se de uma preza de tratasse. Alguns parece que tão-se a ***** se estou com o namorado.

Ensinaram-me a ser uma senhora e não ligar a este tipo de coisas, mas às vezes dá mesmo vontade de perguntar: "Estás a olhar para onde oh gordo do crl?! Olha-me para essas pernas!" [:D]

O caso mais nojento foi um gajo que é aqui da zona (que eu acho que ele nunca me viu na vida), que já me tinha enviado um convite para o facebook, voltou a adicionar-me e mandou-me mensagem privada só porque me viu 1 vez no ginásio! Acha-se muito bom.

Última edição:
Bem...

Então vamos descomplicar, tu dizes que os estudos que leste nenhum deles refere que existe vantagem hipertrófica em usar cadências mais lentas (e já dou de barato a definição de lento que pode ser bem extensa) o que eu pergunto apenas (não estou a dizer que não seja verdade) é quais são esses estudos para eu ler também. É simples?

É que eu indiquei-te as referências dos estudos em questão, e quando eu digo que existem estudos que comprovam isto ou aquilo não falo de cor, falo porque li e porque existem e porque dou as referências certas para quem quiser ler e aprender mais.

E como eu gosto de aprender sempre mais gostaria de ler esses estudos que tu já leste, pode ser? :)
Também não tenho estudos aqui à mão (nem me apetece procurar) mas é mais do que sabido que quanto mais rápida a contracção maior a sua intensidade e o número de fibras recrutadas. Para ser mais rápida é preciso produzir mais força, não há volta a dar.

Mas temos outra vez aqui o problema de ver as coisas isoladamente. Se estás a fazer 10 repetições lentas com 10Kg quando com o mesmo peso conseguias fazer 10 repetições rápidas, então estás a gerar contracções mais fracas, recrutar menos fibras por repetição, mas tens mais tempo sob tensão. Basicamente estás a trocar intensidade por volume, o que pode ou não traduzir-se em melhores resultados.

Mas imagina que invés de 10Kg usas 12 ou 14. Aí consegues igualar a intensidade, porque embora o movimento seja mais lento, a resistência compensa. Claro que depois também não consegues fazer as mesmas 10 repetições, mas se calhar 6 repetições lentas têm o mesmo TUT que 10 rápidas...e acaba por ir dar ao mesmo.

Como já referi há gente muito bem sucedida a treinar pesado, a treinar com cargas mais moderadas, a levantar de forma explosiva e a fazer "batota", a levantar de forma controlada e lenta, há de tudo, no fundo porque para desenvolver massa muscular todos eles funcionam. Há outras vantagens e desvantagens nestes métodos mas mais de um ponto de vista funcional.

Sinceramente faz-me imensa confusão ter homens a olhar para mim, sou totalmente anti social nessas situações. Não sou gaja de dar conversa, e até deve haver quem confunda o meu feitio com o facto e me achar muito boa, não, simplesmente não quero conversas. Tal como os homens que o pmna referiu, eu também não vou para o ginásio para sacar gajos.

E é um bocado desconfortável estar a ser paparicada com olhos de abutres, como se de uma preza de tratasse. Alguns parece que tão-se a ***** se estou com o namorado.

Ensinaram-me a ser uma senhora e não ligar a este tipo de coisas, mas às vezes dá mesmo vontade de perguntar: "Estás a olhar para onde oh gordo do crl?! Olha-me para essas pernas!" [:D]

O caso mais nojento foi um gajo que é aqui da zona (que eu acho que ele nunca me viu na vida), que já me tinha enviado um convite para o facebook, voltou a adicionar-me e mandou-me mensagem privada só porque me viu 1 vez no ginásio! Acha-se muito bom.

Nada que os phones nos ouvidos, um nariz arrebitado e NUNCA mostrar os dentes a ninguém, instrutores incluídos não resolva. [;)]

Voltar
Superior